Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #271
(18/09/2014, 18:30)Warlock Gaignun Escreveu: Galera, alguém pode me explicar o que foi esse ep 10 Icon_e_confused Qual era o objetivo da Five afinal? Porque ela fez aquilo no final? Eu não acompanho o mangá, acho que por isso que to sem entender as coisas, mas, poxa, que final deprê.

famosa mal comida....
Responder
 #272
(14/09/2014, 23:56)Kira Sama Escreveu: So que a diferença é que o DMC  sempre se vendeu como anime de comedia, fez e entregou oq prometeu des do começo.
Já esse anime começou querendo se postar como um anime inteligente de policia X bandido e a cada episodio so piora o nível.  coisa que criança de 5 anos perceberia que ta errado.


Essa desculpa não cola não, era tipo a Swat  americana, esquadrão anti terroristas. e eles vao numa escola de noite sem lanternas, não cercam o perímetro, cade os cachorros pra farejar e localizar explosivos / perseguir suspeito ? não tem nem um helicóptero pra suporte aéreo...

É esquadrão de elite PORRA não loucademia de policia!!!

Esse anime tentou se vender como uma obra + inteligente e fracassa miseravelmente nos momentos cruciais.

Tem certeza? Ele tentou se vender como uma obra altamente diferenciada na parte técnica.

Esse foi o anúncio. Direção, arte e trilha musical quando anunciaram a equipe de produção.

Não pecou em nada disso. @Jessi está correta.

Acho difícil um anime se vende pelo roteiro (eu não lembro agora). Se vc já viu que fez isso me apresente, pois perdi esse trailer, cartaz, site ou folhetim.
Responder
 #273
(18/09/2014, 18:30)Warlock Gaignun Escreveu: Galera, alguém pode me explicar o que foi esse ep 10 Icon_e_confused Qual era o objetivo da Five afinal? Porque ela fez aquilo no final? Eu não acompanho o mangá, acho que por isso que to sem entender as coisas, mas, poxa, que final deprê.

Até onde sei, é uma obra original, não tem Mangá nem nada



EP 10 HAHA!


Spoiler:  
Esse inglês foi muito bom Coolface realmente, não tava mais bem da cabeça (ou da língua)

[Imagem: NIbF9OP.jpg]

O doente do FBI anda sem colete com uma psicopata que anda com armas Coolface

Tem uma moto aqui na frente do meu carro, meu pai, cuidado, não atropela o Twelve Coolface

Agora a Lisa finalmente fez algo, deu sermão no cara que não deixou ela morrer \o/

Mas o quê? Five? :/

[Imagem: CEMMai0.jpg]

Mas o ... agora a bomba tá voando e ninguém pode parar?

Caramba, tudo que eu gostei nos primeiros episódios estou achando de resto ó... uma bosta HAHA! estava com esperanças, agora já é apenas mais um anime assistido e nada mais .-.
Responder
 #274
EP 10

Facepalm


pelo menos só falta um
Responder
 #275
To assistindo pra shippar o twelve e a Lisa...pq no geral tem umas coisas difíceis de aceitar :c

E q tipo de suicídio foi aquele da Five?oO
Responder
 #276
Ep 10


Sério mesmo? Depois de todos aqueles jogos, a guria me vem com aqela frase de deixar tudo pro 9?

[Imagem: gfwtvIj.gif]
Responder
 #277
(19/09/2014, 09:42)taryon Escreveu: Ep 10


Sério mesmo? Depois de todos aqueles jogos, a guria me vem com aqela frase de deixar tudo pro 9?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gfwtvIj.gif]

Se ao menos estivesse chovendo e antes de ela queimar e... explodir... junto do carro tivesse dito:

"E todos esses momentos se perderão como lágrimas na chuva... Hora de morrer" 

Talvez teria dado certo Coolface
Responder
 #278
Tipo... ela fez tudo aquilo para se matar no fim...

Não seria melhor de juntar ao Nine ( quem ela ama ) e passar os momentos com ele? tinha que fazer desse jeito mesmo? kkkkkkkkk
Responder
 #279
@Episódios 1~10

Eu acho que a maior falha é a quantidade de episódios pra desenvolver essa história direito, que no final ela até o episódio atual, não é nada sólida. O fato de ser um anime "inteligente" que pelo menos define o que os personagens fazem e também como o fazem tava me deixando bem interessado. Mas o desenvolvimento dos últimos episódios não foi nada agradável pra mim, eu tinha criado na minha mente logo no primeiro episódio uma história bem mais elaborada, uma imensidão muito maior no cenário que eles proporcionaram e também pensava que ia ser mais especial no desenvolvimento dos personagens e a questão da motivação dos personagens que se mostrou bem boba na minha visão, o que aconteceu com eles e etc, pensei que ia ser bem mais elaborado. Mas desse jeito parece que segue um rumo parecido com o de Death Note e segue um histórico de histórias clichê. Não achei nada de especial no anime até agora, além de uma animação muito boa e soundtrack bem feita. Talvez o episódio 11 venha como literalmente uma bomba atômica pra fazer um boooom na minha cabeça e salvar o meu pensamento em relação ao anime.
Responder
 #280
Ep.10

Quer dizer que a Five fez tudo isso porque amava do Nine ou coisa do tipo?
Que bizarro o suicídio dela.
E agora parece que o plano está em execução. E aí? Tokyo vai explodir?
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes