Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #291
final foi bm, melhor do que eu esperava até
gostei bastante principalmente da leitura da carta, que foi a coisa que mais me emocionou no anime todo mesmo, a execução foi incrível 
(só achei estranho mesmo a quantidade de coisas que tinha numa carta de 1 página o.o)

na torcida por um after também, mesmo que curto mesmo
Responder
 #292
EP22

É uma pena.
Nem a Kaori acreditava no sucesso da cirurgia.
No fim nem se quer contou que doença ela teve. Se bem que a esse ponto de campeonato não iria mudar nada.
Eu pelo menos queria que eles tocasse mais uma vez juntos, que realizasse o desejo dela. Independente de ela vir a falecer ou não.
Kousei mudou muito, mas muito mesmo. Se bem que acho que a discrepância deve ser proposital.
Pessoalmente final decente, mas muito longe do ideal (pessoalmente).
Talvez esse final tivesse comovido mais se eu não tivesse lido o vol. 7 de Tenkyou no Alderamin essa semana. Simplificando o baque no Tenkyou no Alderamin vol. 7 foi tão grande que o final deste aqui acabou não me tocando tanto.
Responder
 #293
Esse anime é uma mentira, ele dizia abril, mas acabou em março... Icon_e_biggrin
Responder
 #294
(20/03/2015, 09:18)Havokdan Escreveu: Esse anime é uma mentira, ele dizia abril, mas acabou em março...

Melhor comentário até agora 
Responder
 #295
Fiquei satisfeita!
No decorrer de toda a história, a tragédia com a mãe não foi bem desenvolvida, para mim. 
Mas a da Kaori foi muito bem desenvolvida
O final foi bem delicado, aqueles que amam um final trágico concordam, aqueles que preferem happy endings discordam 
Deste final, só gostaria de saber o resultado do concurso e para que lugar o arima iria (exterior ou escola de música por ali)
Responder
 #296
Esse anime fez o que Hanbun no Tsuki não teve coragem.
Responder
 #297
Final

Triste
Responder
 #298
Por mais que o anime tenha tido uns altos e baixos no seu decorrer mas esse episódio final foi 10/10 para mim, tanto em animação como em história e olha que já tinha lido o último capítulo do mangá no início da semana. Fiz até um post no meu blog do final, quem quiser ver está aqui: https://selectedanimes.wordpress.com/201...e-e-manga/
Vou ver os episódios de JoJo e DP dessa semana para ver se saio da fossa que o final desse anime me deixou, rsrs.
Responder
 #299
Final

Pra não ser injusto, o final foi o melhor episodio da temporada. Mas não salva os longos 22 episodios em montanha russa, alguns deram sono, outros não tava nem aew pra nada já que os personagens estavam em modo emo falando com o gatos e entidades espirituais. 

Foi um bom anime, mas não assistiria se soubesse q passaria por tudo isso.


(20/03/2015, 11:18)Kuroi Escreveu: Esse anime fez o que Hanbun no Tsuki não teve coragem.

R.R Martin influenciando num mundo todo  Icon_lol

[Imagem: aRIvoqg.jpg]
Responder
 #300
Ep. 22

Right in the feels... 

Achei o final excelente, não sei se o último episódio foi o melhor, mas acho que por ser a conclusão foi o mais "redondo", foi extremamente revigorante. 

Não lembro qual foi o episódio, mas a Hiroko sensei tinha citado que devido a história do kousei e suas características (estilo de música), ele teria que passar novamente por algo triste para amadurecer como pianista e pessoa. Realmente não queria que a Kaori morre-se, mas para mim, a história contada fechou muito bem dessa forma.

A música foi magnifica e manteve alta qualidade toda a temporada, a ost caiu muito bem e as peças escolhidas foram bem acertadas para as situações onde apareceram.  

Gostei muita da arte também, uso de cores foi usado extensivamente de acordo com a situação e os personagens.

Entrou para os meus favoritos, 10/10. Agora resta aguardar o OVA enquanto lido com o estranho sentimento que se tem quando acaba uma obra que gosta muito... 

[Imagem: tumblr_nlk80b4t2Q1qj5gtfo1_500.gif]

Sei que há muitos com opiniões diferentes, mas me sinto na obrigação de agradecer por poder acompanhar parte dessa jornada, espero que seja lançado o mangá em inglês, desejo te-lo na minha prateleira.

E acabou que Introduction and Rondo Capriccioso do Saint-Saëns foi a primeira e última apresentação dos dois juntos... 
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes