Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #281
Aconteceu isso mesmo? q maravilha  Icon_lol
Responder
 #282
Acabou.

Episódio foi espetacular em todos os sentidos; deu closure para a história, agradável plot twist da mentira, direção de arte se superou mais ainda (muito material para gifs), a peça que o Kousei tocou encaixou muito bem com os sentimentos dele se resolvendo, sem falar da versão acústica da ending que foi 10/10 também.

Poderia dizer tanta coisa boa sobre o anime, mas não consigo verbalizar de forma sucinta e que faça sentido Kyuubey


Será o meu segundo 10/10 no MAL.
Responder
 #283
Spoiler:  
Kousei rodou a cidade inteira lendo uma carta?

Final:
Spoiler:  
Senti a mesma sensação que tive quando vi Titanic pela primeira vez. O desenvolvimento da história até a cena final me agrada,mas a morte junto com arrependimentos não (e provavelmente nunca) me agrada.
Kousei desenvolveu muito bem desde o primeiro episódio. O restante dos personagens terminaram da mesma forma que começaram. Méh.
OST final foi ótima.
Concerto final também foi ótimo...
Responder
 #284
Ep 22 Final

Final do manga foi bem péssimo quando li, mas o anime conseguiu melhora muito o final, mas como dito pelo @AkyL, os personagens, fora o Arima ñ foram desenvolvidos, talvez a Tsubaki um pouco, mas os outros, ficaram na mesma de sempre

Trilha foi o grande diferencial desse final, o diretor de som conseguiu dar uma grande melhorada e o memorial no final foi realmente emocionante, mas mesmo assim, minha reclamação do final continua.

Temos um final extremamente fraco, aonde temos apenas 1 arco finalizado enquanto temos várias outras situações pra se explorar.
Responder
 #285
Não achei o final tão ruim assim como estão dizendo acima, porque estava se encaminhando para isso. 

E do episódio em si como foi trabalhado, gostei bastante dele lembrando dela ao tocar e a imagem sumindo na luz. Como também da carta. 

Fraco achei o tratamento dos outros personagens com a situação em si. Isso podia ter sido melhor desenvolvido.
Responder
 #286
(19/03/2015, 18:52)taryon Escreveu: Ep 22 Final

Final do manga foi bem péssimo quando li, mas o anime conseguiu melhora muito o final, mas como dito pelo @AkyL, os personagens, fora o Arima ñ foram desenvolvidos, talvez a Tsubaki um pouco, mas os outros, ficaram na mesma de sempre

Trilha foi o grande diferencial desse final, o diretor de som conseguiu dar uma grande melhorada e o memorial no final foi realmente emocionante, mas mesmo assim, minha reclamação do final continua.

Temos um final extremamente fraco, aonde temos apenas 1 arco finalizado enquanto temos várias outras situações pra se explorar.

concordo.

foi um bom final, mais.... não acabou nada.... pareceu final de arco mesmo. 

no geral vou dar uma nota 8 para esse anime.

deve vários altos e baixos.. muito mimimi... e terminou quando na minha opnião seria o começo de uma 2° parte com ele mais maduro.

todos os personagens so serviram pra babar ovo do Kousei.. apenas isso, totalmente descartáveis no final. nem sequer mencionados.
Responder
 #287
mtos feels. final foi mto bom, mesmo sendo triste. achei perfeito, principalmente por deixar "pontas soltas", dando um ar de que o mundo continua, mas ela sempre vai ficar na lembrança. 10/10
Responder
 #288
Acabei de ver o ultimo episódio, comparado com Ano Hana, achei esse muito mais triste, talvez porque ele tenha passa por varias coisas no decorrer do anime, e só no final soube sobre os sentimentos dela.
Responder
 #289
Como eu disse, eu como eu já imaginava (mesmo sem ler o mangá), o anime terminou não dá maneira que eu queria, e sim como o autor quis, e isso não me deixou nada triste porque, a obra foi boa sim, e o final me deixou satisfeito SIM, como eu tinha falado antes o anime/mangá, foi tão satisfatório que ele podia acabar de várias formas, que seria considerado "bom"..
Enfim esse final me emocionou sim, (ainda mais, com a leitura da carta), Puts eu já tava no segundo rolo de papel, porque começou na hora que ele disse adeus pra ela, depois um pouco mais, quando ela criança e disse que ela queria que ele tocasse pra ela, pqp, não aguentei, enfim, já estou misturando coisa com coisa, então sim, eu fiquei feliz de assistir a e ter acompanhado, porque foi bom .-.
Responder
 #290
Episódio 22

Still. Crying. 
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes