Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #301
(21/03/2015, 00:08)Ton Tavares Escreveu: R.R Martin influenciando num mundo todo  Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aRIvoqg.jpg]

Martin foi influenciado pelo Anno. Icon_lol
Responder
 #302
(21/03/2015, 13:48)Metroid Escreveu: Martin foi influenciado pelo Anno.  Icon_lol

É que o Martin é da segunda geração, Anno da primeira, ele merece um pouco de crédito  Icon_lol
Responder
 #303
Pensei que eu ia suar pelos olhos dessa vez, mas até que eu não me envolvi muito com a tristeza do anime não. O final foi bonzão, mas achei que dava pra ter mais uns dois episódios aí no meio do anime pra fechar 24 na moral. Agora é aguardar o OVA sair, com certeza assistirei.
Responder
 #304
Ep.22 final

Apesar da vantagem musical do anime, eu prefiro o jeito que o mangá terminou. É a mesma coisa, mas como vc lê a carta da Kaori, acaba sendo mais impactante.
Apesar de achar animes com finais tristes interessantes, eu achei meio sacana o autor matar a Kaori porque fica muito intencional. Sei que tem a ideia de desenvolver o personagem, mas a forma como foi inserida foi muito "conveniente" para o enredo.

No geral, como eu curto anime de música, é um anime 9/10 pra mim. Apesar de gostar da Tsubaki, espero que o Kousei pegue a Loli Icon_lol

(20/03/2015, 07:40)martec Escreveu: EP22

É uma pena.
Nem a Kaori acreditava no sucesso da cirurgia.
No fim nem se quer contou que doença ela teve. Se bem que a esse ponto de campeonato não iria mudar nada.
Eu pelo menos queria que eles tocasse mais uma vez juntos, que realizasse o desejo dela. Independente de ela vir a falecer ou não.
Kousei mudou muito, mas muito mesmo. Se bem que acho que a discrepância deve ser proposital.
Pessoalmente final decente, mas muito longe do ideal (pessoalmente).
Talvez esse final tivesse comovido mais se eu não tivesse lido o vol. 7 de Tenkyou no Alderamin essa semana. Simplificando o baque no Tenkyou no Alderamin vol. 7 foi tão grande que o final deste aqui acabou não me tocando tanto.

Pressupõe se que seja ELA.
Responder
 #305
Previsão para o OVA? Junto com o BD?
Responder
 #306
(22/03/2015, 22:36)xKaiaK Escreveu: Previsão para o OVA? Junto com o BD?

Junto com o último volume do mangá, o que deve ser em maio
Responder
 #307
Episódio 22:

Pausei esse anime no episódio 4 e só agora, em dois dias, que vi o restante; no geral achei o anime uma grande montanha-russa, houveram várias coisas que não gostei nele, porém o último episódio foi muito bem feito. 


E esse trecho em particular, do dueto deles, ao 1 minuto e 7 segundos;

https://www.youtube.com/watch?v=zrWI6HD3_bo

Me comoveu tanto a expressão que ele faz quando percebe o que aconteceu... 
Responder
 #308
(10/04/2015, 23:09)Dard Drak Escreveu: Episódio 22:

Pausei esse anime no episódio 4 e só agora, em dois dias, que vi o restante; no geral achei o anime uma grande montanha-russa, houveram várias coisas que não gostei nele, porém o último episódio foi muito bem feito. 

Eu ja imaginava esse ending desde o epi 5, mas nossa ve-lo foi muito bom. Ele e a kaori eram lindos, mas ainda prefiro o final que ele fica mais proximo da tsubaki. Ate porque a kaori morre. Icon_cry
Ela mudar por ele foi lindo demais. Vou ate rever o ultimo epi depois de lembrar rsrs.
Responder
 #309
Que anime incrível, acabei de assistir o ultimo episódio e ainda estou me recuperando, o nó na garganta foi forte.
O decorrer do anime foi um pouco enrolado pode se dizer assim, algumas partes demoravam pra ser concluídas, mas como eu já disse, o que eu mais valorizo em um anime é o final, e o final apesar de esperado, foi muito bom, estou sem palavras.

Nota 10/10
Responder
 #310
(12/04/2015, 19:01)onorax Escreveu: Que anime incrível, acabei de assistir o ultimo episódio e ainda estou me recuperando, o nó na garganta foi forte.
O decorrer do anime foi um pouco enrolado pode se dizer assim, algumas partes demoravam pra ser concluídas, mas como eu já disse, o que eu mais valorizo em um anime é o final, e o final apesar de esperado, foi muito bom, estou sem palavras.

Nota 10/10

Sim sim, mas quando se estava acompanhando nao parecia enrolar tanto. Fui rever e senti uma leve enrolacao. porem necessaria ja que seria um fim meio tragico.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes