Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #261
estou pasmo .-.
Responder
 #262
(12/03/2015, 20:17)Zidane Escreveu: Lol cabei de ler o manga e oq eh posso dizer? 

Anime vai acabar junto com o manga

Spoiler: Spoiler forte do manga  
Bad End 

Cliquei no spoiler sem querer ;_;
Responder
 #263
(12/03/2015, 20:17)Zidane Escreveu: Lol cabei de ler o manga e oq eh posso dizer? 

Anime vai acabar junto com o manga

Spoiler: Spoiler forte do manga  
Bad End 

Se o final do anime for tão chato como do manga, realmente, meu pontos pra obra vai cair.
Responder
 #264
(17/03/2015, 18:05)taryon Escreveu: Se o final do anime for tão chato como do manga, realmente, meu pontos pra obra vai cair.

Spoiler: Spoiler final manga  
tipo eu achei triste o final e sem necessidade, nao sei pq o o autor queria fuder o kousei tanto assim 
Responder
 #265
(17/03/2015, 20:32)Zidane Escreveu:
Spoiler: Spoiler final manga  
tipo eu achei triste o final e sem necessidade, nao sei pq o o autor queria fuder o kousei tanto assim 

Spoiler: Manga  
Exatamente, tudo bem que ele deixou uma brecha pra Tsubaki, mas do jeito que acabou realmente foi mt mal aplicado. por motivos assim acho q aqela historia de deixar ela viva vai cair melhor q a do manga.
Responder
 #266
(18/03/2015, 11:15)taryon Escreveu:
Spoiler: Manga  
Exatamente, tudo bem que ele deixou uma brecha pra Tsubaki, mas do jeito que acabou realmente foi mt mal aplicado. por motivos assim acho q aqela historia de deixar ela viva vai cair melhor q a do manga.

Spoiler: mangá  
Você anda com uma visão "contos de fada" demais. O fato do final ter sido mais pé no chão foi justamente o atrativo da obra.

Lembrem que, querendo ou não, romance ai fica em segundo plano se considerar a questão do desenvolvimento (e mesmo superação) do Arima. Basta comparar como ele era no início da obra e ele no epilogo, pois mesmo tendo todo o impacto da perda (além da revelação sobre os sentimentos dela) ele realmente conseguiu seguir em frente.

Obviamente que qualquer um que acompanhou o mangá torcia para que ela ficasse viva, porém a morte dela não foi mal executada (deixando o "waifismo" de lado). Lembrem-se que final não precisa ser estilo "novela das oito" para ser um bom final, afinal algo mais realista e bem executado acaba sendo mais bem vindo que algo forçadamente feito para agradar os outros.

Spoiler: Outro final  
Vi uma porção de gente pedindo que ela sobrevivesse a cirurgia e voltasse a fazer dueto com o Arima, impressionando o mundo da música clássica. Seria o happy ending que muitos queriam, mas ficaria bem ass-pull (além de ser algo meio covarde).

Não vamos misturar preferência com 'final mal executado', pois ele realmente não se enquadra nesse aspecto.
Responder
 #267
Eu parei de ler o mangá pra mim vê como termina no anime, mas se o final acontecer uma tragédia assim como da pra perceber, sem mesmo vê o spoiler, vai seguir totalmente a temática do anime cara, então se terceiros acham que no final eles têm que ficar juntos ou não, isso é de direito dele, mas não que dizer que vai acontecer .-.
Responder
 #268
(18/03/2015, 12:46)Spike Yuki Escreveu: Eu parei de ler o mangá pra mim vê como termina no anime, mas se o final acontecer uma tragédia assim como da pra perceber, sem mesmo vê o spoiler, vai seguir totalmente a temática do anime cara, então se terceiros acham que no final eles têm que ficar juntos ou não, isso é de direito dele, mas não que dizer que vai acontecer .-.

Lembrando que nada impede de ter algo bem diferente vindo por aí, então vai saber. Aqui é tudo na base do "achismo" usando como base o final que veio um mês atrás e isso não significa muita coisa (vai que resolvem partir para rota alternativa na animação Icon_lol ).

Algo que eu curtiria (e eu torço bastante) seria para ter um 'Alguns anos depois' só pela curiosidade acerca de algumas eventos, especialmente referente ao Arima.
Responder
 #269
Realmente, mas eu gosto de finais inesperados, e "trágicos" por assim dizer, porque eu estou muito feliz com o anime, realmente, mesmo se ele não acabar como eu quero, porque já soei pelos olhos com ele .-.
Responder
 #270
3 Anos depois, por exemplo. Arima superou seus problemas e vive feliz.
Se bem que se a Kaori morrer... Vai perder muuitaaaa essência o anime. Finalmente comecei a admira-lá. E como diz no início do anime.. "Quando você se apaixona, tudo fica colorido" (Algo assim). Se a Kaori morrer, pra mim eu só consigo imaginar o anime escuro, e mais sombrio, com clima de tristeza. Mas vamos ver o quê vai acontecer.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes