Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #251
Spoiler:  
Nesse ponto, se a Kaori morrer, não terá tanto impacto. Afinal, essa é a coisa mais previsível do anime desde os primeiros episódios. Além de já estarmos na reta final, então o Arima nem terá que se preocupar muito com sua vida pós-morte-da-Kaori.
Então… Que sigam com a obra bonitamente. Que a apresentação do Arima seja impecável, bonita e emocionante. E, principalmente, que a Kaori seja lembrada como uma ótima personagem, que o ajudou a superar seu medo, fazendo com que ele voltasse a tocar piano para sentir-se bem, além de homenagear àqueles que, enquanto vivos, o apoiaram e se esforçaram para fazer com que ele aproveitasse seu talento, ao invés de se isolar e agir covardemente.
Independente do final com a suposta morte da Kaori, o desenvolvimento de Shigatsu já bastou. Foi bom o suficiente para mim e não será ignorado pelo desfecho.
Responder
 #252
(08/03/2015, 21:29)Ketolow Escreveu:
Spoiler:  
Nesse ponto, se a Kaori morrer, não terá tanto impacto. Afinal, essa é a coisa mais previsível do anime desde os primeiros episódios. Além de já estarmos na reta final, então o Arima nem terá que se preocupar muito com sua vida pós-morte-da-Kaori.
Então… Que sigam com a obra bonitamente. Que a apresentação do Arima seja impecável, bonita e emocionante. E, principalmente, que a Kaori seja lembrada como uma ótima personagem, que o ajudou a superar seu medo, fazendo com que ele voltasse a tocar piano para sentir-se bem, além de homenagear àqueles que, enquanto vivos, o apoiaram e se esforçaram para fazer com que ele aproveitasse seu talento, ao invés de se isolar e agir covardemente.
Independente do final com a suposta morte da Kaori, o desenvolvimento de Shigatsu já bastou. Foi bom o suficiente para mim e não será ignorado pelo desfecho.

Vc vai gostar da execução do final. É bem interessante.
Responder
 #253
Bom episodio... + devia ser Shigatsu no mimimi o nome desse anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bom parece que o anime acaba no próximo episodio.. e eu achando que ia ate o 24...

O anime não ia terminar junto com o manga ?

Isso ainda vale ou vai ser final alternativo ?

alguem sabe ?
Responder
 #254
Lol cabei de ler o manga e oq eh posso dizer? 

Anime vai acabar junto com o manga

Spoiler: Spoiler forte do manga  
Bad End 
Responder
 #255
Me segurando para não ler os dois últimos capítulos do mangá...  Pinch

Ep. 21

Sabendo da personalidade do Arima, era óbvio que ele ia ficar nesse estado novamente. Eu realmente gosto muito da relação entre o Arima e a Kaori, nenhum dos dois teria chegado tão longe sem o outro.

A apresentação começou muito bem, a peça é bem acertada para a situação e o Arima começou a achar um significado para ele do que é ser um pianista e o porque de lutar por isso.

Ansioso pelo último episódio.

[Imagem: tumblr_nl6450G3Nm1snltj3o4_r1_500.gif]

“We all need someone to kiss us goodbye.”
Responder
 #256
EP21

bom ep...
até que Arima amadureceu.
Se fosse antigo Arima ele nem se quer conseguia tocar.
no mais o final ficou meio previsível.

Spoiler: Teoria  
Acho que a cirurgia vai ser sucesso e a Kaori vai recuperar até o nível de poder tocar mais uma vez com o Arima. Se bem que depois disso ela pode vir a falecer.

Favor, aos leitores dessa obra, não diga nada se a minha teoria passou longe ou perto.
Responder
 #257
(12/03/2015, 19:58)Kira Sama Escreveu: Bom episodio... + devia ser Shigatsu no mimimi o nome desse anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bom parece que o anime acaba no próximo episodio.. e eu achando que ia ate o 24...

O anime não ia terminar junto com o manga ?

Isso ainda vale ou vai ser final alternativo ?

alguem sabe ?

O mangá acabou em fevereiro...
Btw, qual foi o lance desses 10 mil tweets no site oficial?
Responder
 #258
Sobre o lance dos 10 mil tweets no site oficial do anime...

Spoiler abaixo!
Spoiler:  
Tem um pessoal falando que essa é a "salvação" da Kaori, que se essa marca for atingida (o que já aconteceu) ela vai ficar viva. Diante do que eu analisei e da situação apresentada, não consigo ver dessa forma. Alguém tem informações mais concretas?
Responder
 #259
e vamos para o último episodio, depois de vários altos e baixos parece q vai terminar por cima, assim esperamos.
Responder
 #260
(12/03/2015, 19:58)Kira Sama Escreveu: Bom episodio... + devia ser Shigatsu no mimimi o nome desse anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bom parece que o anime acaba no próximo episodio.. e eu achando que ia ate o 24...

O anime não ia terminar junto com o manga ?

Isso ainda vale ou vai ser final alternativo ?

alguem sabe ?

Esse episódio foi até a metade do capítulo 43. O mangá acaba no 44.

[Imagem: 66qpmIT.jpg]

(14/03/2015, 05:22)Ramiel Escreveu: Sobre o lance dos 10 mil tweets no site oficial do anime...

Spoiler abaixo!
Spoiler:  
Tem um pessoal falando que essa é a "salvação" da Kaori, que se essa marca for atingida (o que já aconteceu) ela vai ficar viva. Diante do que eu analisei e da situação apresentada, não consigo ver dessa forma. Alguém tem informações mais concretas?

Espero que não. Ficaria parecendo "emenda".




Ep.21

Episódio muito bonito. Gostei demais da parte no hospital, com os dois no terraço aproveitando a neve. Foi bem romântico e pra mim serviu para os dois definirem que gostam um do outro.
Agora é aguardar o episódio final.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes