Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #111
(15/11/2014, 00:35)Ton Tavares Escreveu: ep 6

Não entendi pq a galega chorou do nada, a cena ficou mto sem graça.

Enfim, como disse antes.. se for pelo lado romantico e dramatico esse anime será uma bosta. Mas se focar na música e nos concursos isso aki será imbatível ^^

bem por ae mesmo... romance nen ligo mt + o drama besta que ta tendo ta foda...
Responder
 #112
EP06

eu n consigo entender a Tsubaki...
foi ela que aproximou o Kousei da Kaori...
agora ficar chorando por ai é complicado lol...
bem pelo jeito o Kousei já tinha criado vários inimigos na infância... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
vamos ver se ele vai sobressair...
Responder
 #113
(15/11/2014, 01:58)martec Escreveu: EP06

eu n consigo entender a Tsubaki...
foi ela que aproximou o Kousei da Kaori...
agora ficar chorando por ai é complicado lol...
bem pelo jeito o Kousei já tinha criado vários inimigos na infância...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
vamos ver se ele vai sobressair...

Entender ela até que é fácil, ela queria fazer ele tocar e não imaginava que eles fossem ficar tão próximos ou que ficaria com ciumes.
Responder
 #114
além de que pra mim mostraram muito bem a confusão dela... ela não sabia que tava gostando dele agora (depois de ter desistido do senpai) até "perder ele" e sentir ciúmes 
tanto que antes, quando ela ainda não tinha percebido isso, ela falou na conversa com a kaori que considerava ele apenas como irmão
Responder
 #115
Episodio de preparação e mimimi do passado dele. 2 adversários que ele nem sabe que existem Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #116
Ep 6

Aquela música que a numero 2 tava tocando é bem familiar, acho que a sonata no 23 de beethoven.

Quero ver Arima tocar esse clássico do chopin rsrs

Responder
 #117
EP07

coitados dos "inimigos"
O Kousei nem sabia da existência... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
mas em geral esse ep foi pé no saco...
já estamos cansado de saber do trauma do cara... ficar repetindo isso ta ficando cansativo... daria para pular muita coisa desse ep... ninguém ta interessado em ver "mimi" do cara... Só falta ele fracassar tbm nesse "concurso (torneio)" para ficar com mais mimi... só falta resolver a questão do trauma do cara no último ep... ninguém merece...
Responder
 #118
EP08

pqp que enrolation foi esse ep... pqp...
n sei pq faz dois cours se é para ficar enrolando por falta de conteúdo sei lá mais oq...
deu para Kousei tocar e mostrar o resultado já nesse ep...
Responder
 #119
(27/11/2014, 17:56)martec Escreveu: EP08

pqp que enrolation foi esse ep... pqp...
n sei pq faz dois cours se é para ficar enrolando por falta de conteúdo sei lá mais oq...
deu para Kousei tocar e mostrar o resultado já nesse ep...

Axei a mesma coisa... podia ter terminado essa competição nesse episodio..
Responder
 #120
Duas Semanas esperando o Kousei tocar e nada, que enrolação...

Gostei da Emi, tocou muito bem, ela gosta do Kousei também? ta formando um harém já  Icon_lol
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes