Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #91
Tá ficando muito legal esse anime, eu sempre acho que uma hora ou outro ele vai começar a ficar mais paradão e virar um romance bem babaca, mas ele sempre me surpreende. Gosto pra caramba do background do protagonista, é muito bacana o contraste entre a mãe do garoto e loirinha lá (Não decoro nomes, não me julguem!). Espero que eles continuem trabalhando nessa linha mais dramática, se fizerem isso com certeza vou acompanhar até o final.
Responder
 #92
EP04

excelente ep...
mas animação quando distância de personagem ta muito mal feito pqp...
Adoro personagem como a Kaori, alegre, expressiva, sadista, puxa o protagonista etc...
a última cena do ep, só pode ser provocação neh... se aconteceu algo com ela vou ficar bem puto...
Responder
 #93
Responder
 #94
EP05

ótimo ep...
Kaori pelo jeito resolveu escondeu sua situação de saúde...
alguma coisa ela deve ter de bem grave...
mas vamos deixar drama profundo para o fim do anime... já que deve enrolar bastante até revelar...
do resto, n teve muito avanço no enredo...
Responder
 #95
Episódio 05

A Kaori convencer o Kousei já era algo esperado, mas foi feito de uma maneira espetacular.
De resto, o episódio foi muito bom, não esqueceram da Tsubaki, fazendo o anime não ficar focado apenas no Kousei e na Kaori, o que é ótimo.
Responder
 #96
Ep. 05

O anime continua mantendo o alto nível de sempre
por min até o momento o melhor da temporada
Responder
 #97
Ep. 5

Bom como os anteriores, porque passa tão rápido esses 20 minutos...  Crying
Responder
 #98
Ep.04 e 05

O mais legal da apresentação foi ver que os dois estavam unidos. Aquela troca de olhares, um confiando no outro, deixando a performance incrível.
Só que a Tsubaki parece ter interpretado isso de outra forma Icon_e_confused
Responder
 #99
Ótimo episódio, nesse já deixou claro os sentimentos da Tsubaki em relação ao Kousei.

E la vai eu mais uma vez torcendo pela amiga de infância...
Responder
 #100
Não existe psicólogo nesse mundo deles não...  serio... ficando batido isso dele não escutar tocar e agora vai aprender a tocar sem escutar...

 não cola comigo isso não...
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes