Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #101
(13/11/2014, 19:49)Kira Sama Escreveu: Não existe psicólogo nesse mundo deles não...  serio... ficando batido isso dele não escutar tocar e agora vai aprender a tocar sem escutar...

 não cola comigo isso não...

Como ñ, ñ falavam que Bethovem ficou surdo e mesmo assim ele compôs diversas músicas? Então é sim possível alguem tocar sem ouvir.

Mas tudo é psicologico né? Mas quero ver como que, aos poucos ele vai ser "curando" dessa fobia dele.


Ep 6

Outro ótimo episódio é sempre bom ver o Kousei ir evoluindo com a sua da sua "Deusa".
Responder
 #102
(13/11/2014, 20:31)taryon Escreveu: Como ñ, ñ falavam que Bethovem ficou surdo e mesmo assim ele compôs diversas músicas? Então é sim possível alguem tocar sem ouvir.

Mas tudo é psicologico né? Mas quero ver como que, aos poucos ele vai ser "curando" dessa fobia dele.


Ep 6

Outro ótimo episódio é sempre bom ver o Kousei ir evoluindo com a sua da sua "Deusa".

Exato, tao tentando transformar o cara num Bethovem maior drama.... mais o caminho obvio que é procurar alguém pra ajudar o guri não fazem Facepalm
Responder
 #103
(13/11/2014, 20:35)Kira Sama Escreveu: Exato, tao tentando transformar o cara num Bethovem maior drama.... mais o caminho obvio que é procurar alguém pra ajudar o guri não fazem Facepalm

Mas se procurarem um psicólogo daí ñ teríamos todo o drama dele, até pq o Guri é considerado um gênio, então é aceitável que ele consiga tocar sem ouvir.
Responder
 #104
(13/11/2014, 20:38)taryon Escreveu: Mas se procurarem um psicólogo daí ñ teríamos todo o drama dele, até pq o Guri é considerado um gênio, então é aceitável que ele consiga tocar sem ouvir.

sim.. + preferivel n ter do que esse drama forçado... não consegue me converser esse tipo de drama " tempestade em copo d'agua" 
Responder
 #105
(13/11/2014, 20:43)Kira Sama Escreveu: sim.. + preferivel n ter do que esse drama forçado... não consegue me converser esse tipo de drama " tempestade em copo d'agua" 

Ñ esquece que é um drama, diria q é mais um drama voltado pro Shoujo, então essa coisa carregada de drama é normal.
Responder
 #106
(13/11/2014, 19:49)Kira Sama Escreveu: Não existe psicólogo nesse mundo deles não...  serio... ficando batido isso dele não escutar tocar e agora vai aprender a tocar sem escutar...

 não cola comigo isso não...

mas o garoto é um gênio, é dito isso desde o inicio da série..
e não tem porque ele ter ido procurar psicologo... até pq após a morte da mãe ele perdeu o interesse

e a carga dramática do anime é essa de aprender a lidar com o problema
por conta da menina alegre/espontânea que o motivou 
Responder
 #107
poxa... esse anime é muito mágico, fiquei bobo demais nesse epi

e tinha mesmo rivais músicos esperando por ele... o engraçado é que cá temos o yuuki kaji novamente rsrs
Responder
 #108
Episódio 06

Kaori mais uma vez muito bem, ver o Kousei evoluindo foi muito bom. A Tsubaki foi sensacional, agora só quero ver como vai ficar o namoro dela com o Senpai.
Muito bom ter aparecido os rivais do Kousei no final, fora que agora tem Hayami Saori.
Responder
 #109
(14/11/2014, 00:07)Saito Escreveu: poxa... esse anime é muito mágico, fiquei bobo demais nesse epi

e tinha mesmo rivais músicos esperando por ele... o engraçado é que cá temos o yuuki kaji novamente rsrs

esse cara é tão popular no japão mesmo?
não é possível que 3/5 dos animes populares da temporada tenha presença dele  Ohmy
Responder
 #110
ep 6

Não entendi pq a galega chorou do nada, a cena ficou mto sem graça.

Enfim, como disse antes.. se for pelo lado romantico e dramatico esse anime será uma bosta. Mas se focar na música e nos concursos isso aki será imbatível ^^
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes