Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #121
Hahahaha.. acertei a musica que o Takeshi foi tocar, mas no video, o cara é bem mais rápido que o Takeshi 

(21/11/2014, 00:33)Ton Tavares Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/SqciMXaABjA?html5=1

Gostei do episodio, não curti os pensamentos deles no meio das músicas do Chopin. 
Responder
 #122
Gente, vale a pena acompanhar o anime? Eu até agora só acompanhei o mangá.. 
Responder
 #123
(27/11/2014, 21:07)Xipsp Escreveu: Gente, vale a pena acompanhar o anime? Eu até agora só acompanhei o mangá.. 

n sei no mangá...
mas no anime adora reptir mimimi do Kousei...
Responder
 #124
Kousei é o Shinji dos teclados  Icon_lol
Responder
 #125
Ep.06, 07 e 08

Os episódios acumulam por falta de tempo, mas as vezes é bom, porque não fica com a expectativa muito alta. Mas esse anime conseguiu a proeza de me enrolar e me deixar na expectativa do próximo episódio. Mas querem apostar quanto que vão enrolar na pré-apresentação? Icon_rolleyes
Outro detalhe que me irrita porque acontece sempre. Mais uma amiga de infância que vai ficar pra trás. Acho que vou escrever um roteiro de anime/mangá aonde a amiga de infância ganha Icon_lol
Responder
 #126
alguém sabe em q cap to manga o anime ta ?
Responder
 #127
(30/11/2014, 21:02)nando3d Escreveu: Outro detalhe que me irrita porque acontece sempre. Mais uma amiga de infância que vai ficar pra trás.  Acho que vou escrever um roteiro de anime/mangá aonde a amiga de infância ganha  Icon_lol

Já tivemos esse tipo de discussão em outro tópico por aqui e até que temos exemplos onde amiga/amigo de infância leva.
Spoiler: Um exemplo de superação...  
Poderia usar o exemplo mais recente de Tamako Market, afinal o Mochizou levou a melhor no filme
Mas no geral, Friendzone costuma ser uma barreira quase intransponível Icon_lol

(30/11/2014, 22:02)Kira Sama Escreveu: alguém sabe em q cap to manga o anime ta ?

Estou atrasado no anime, mas pelo que vocês comentaram... deve está indo para o 15 (cap. onde inicia a apresentação do Arima). E já adianto que tem bastante coisa na apresentação do Kousei, então acho que agora eles devem abordar um pouco mais a profundidade do trauma dele.
Responder
 #128
(30/11/2014, 22:07)llNoNickll Escreveu: Já tivemos esse tipo de discussão em outro tópico por aqui e até que temos exemplos onde amiga/amigo de infância leva.
Spoiler: Um exemplo de superação...  
Poderia usar o exemplo mais recente de Tamako Market, afinal o Mochizou levou a melhor no filme
Mas no geral, Friendzone costuma ser uma barreira quase intransponível Icon_lol


Estou atrasado no anime, mas pelo que vocês comentaram... deve está indo para o 15 (cap. onde inicia a apresentação do Arima). E já adianto que tem bastante coisa na apresentação do Kousei, então acho que agora eles devem abordar um pouco mais a profundidade do trauma dele.

não avanço quase nada então.. fico imaginando ate o onde o anime vai ir. 
Responder
 #129
(30/11/2014, 22:07)llNoNickll Escreveu: Estou atrasado no anime, mas pelo que vocês comentaram... deve está indo para o 15 (cap. onde inicia a apresentação do Arima). E já adianto que tem bastante coisa na apresentação do Kousei, então acho que agora eles devem abordar um pouco mais a profundidade do trauma dele.

mais ainda do que além do que já foi mostrado... Facepalm Facepalm
Responder
 #130
(30/11/2014, 22:21)Kira Sama Escreveu: não avanço quase nada então.. fico imaginando ate o onde o anime vai ir. 

Bem, tem bastante coisa ainda por vi (e os próprios scanlators andam bem atrás das RAWs) logo é até difícil saber.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes