(04/03/2014, 22:11)Suzetsu Escreveu: É, mas é muito complicado de manter o controle com 20 pessoas participando. Separar em grupos é uma boa ideia de controle, pode ter certeza que eu faço isso se tiver comprometimento da galera e se tiver o número de 20 pessoas também.
Sobre Regular a galera se ajuda
E só fazer regras simples tipo dez primeiros Lado A, a o resto Lado B.
(04/03/2014, 22:14)Suzetsu Escreveu: Ah, mas eu não gostaria de participar do lado B caso la só tivesse 6 ou 7 pessoas. Não sei se seria melhor fazer uma separação randômica ou deixar os usuários escolherem, mas se for pra deixar escolher, acho que não funciona.
Caso não feche 20 vamos uma coletânea só, de 15 musicas, e os que sobrarem ganham Prioridade na próxima coletânea.
(04/03/2014, 22:14)Suzetsu Escreveu: Ah, mas eu não gostaria de participar do lado B caso la só tivesse 6 ou 7 pessoas. Não sei se seria melhor fazer uma separação randômica ou deixar os usuários escolherem, mas se for pra deixar escolher, acho que não funciona.
Também curto muito rock britânico, e resumiu bem o que eu também acho da parte técnica da música rs
(04/03/2014, 22:17)chriss Escreveu: Caso não feche 20 vamos uma coletânea só, de 15 musicas, e os que sobrarem ganham Prioridade na próxima coletânea.
Agora sim, chegou na ideia perfeita. Tu pode fazer fazer um log pra mim então das pessoas que ficaram de fora em toda coletânea que tiver e me mandar no final dela para eu por no main post da próxima que a pessoa tem prioridade? Caso seja de um tema que ela não gostar, ela pode usar sua prioridade na próxima.
(04/03/2014, 22:19)Bebop Escreveu: Gostei de conhecer algumas bandas.
Quando vai ter o próximo?
No dia que encerrar esse eu já abro o próximo, vai fechar nessa quinta-feira.
(04/03/2014, 22:19)Suzetsu Escreveu: Agora sim, chegou na ideia perfeita. Tu pode fazer fazer um log pra mim então das pessoas que ficaram de fora em toda coletânea que tiver e me mandar no final dela para eu por no main post da próxima que a pessoa tem prioridade? Caso seja de um tema que ela não gostar, ela pode usar sua prioridade na próxima.
No dia que encerrar esse eu já abro o próximo, vai fechar nessa quinta-feira.
Beleza. Pretendo participar novamente.
Só por curiosidade, qual nota vc daria a The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand?
(04/03/2014, 22:19)Suzetsu Escreveu: Agora sim, chegou na ideia perfeita. Tu pode fazer fazer um log pra mim então das pessoas que ficaram de fora em toda coletânea que tiver e me mandar no final dela para eu por no main post da próxima que a pessoa tem prioridade? Caso seja de um tema que ela não gostar, ela pode usar sua prioridade na próxima.
Nossa desde de o começo eu expliquei isso
Resumindo
Ficaria Assim as Regras.
1-Mínimo de 10 usuários e máximo de 20 usuários.
2-Caso não alcance 20 usuários ficam com 15 usuários e os que passarem ficam com prioridade na próxima sessão.
3-Caso alcance o máximo de 20 usuários será dividido em 2 coletâneas a "Lado A" e "Lado B" por ordem de indicação.
Edit: Regra Extra caso passe de 20 usuários esses ganham prioridade na próxima.
Só por curiosidade, qual nota vc daria a The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand?
Sério mesmo, eu daria 7,5 também, no máximo um 8 por ela ter marcado, já que foi por ela que eu conheci a banda.
(04/03/2014, 22:24)chriss Escreveu: Nossa desde de o começo eu expliquei isso
Resumindo
Ficaria Assim as Regras.
Mínimo de 10 usuários e máximo de 20 usuários.
Caso não alcance 20 usuários ficam com 15 usuários e os que passarem ficam com prioridade na próxima sessão.
Caso alcance o máximo de 20 usuários será dividido em 2 coletâneas a "Lado A" e "Lado B" por ordem de indicação.
Edit: Regra Extra caso passe de 20 usuários esses ganham prioridade na próxima.
Passar de 20 pode ser um pouco difíicil, até porque tem uma galera que vai desanimando de escutar tanta música. E ah, tu pode fazer um log pra mim das pessoas que ficaram de fora a cada Coletânea?
(04/03/2014, 22:25)Suzetsu Escreveu: Sério mesmo, eu daria 7,5 também, no máximo um 8 por ela ter marcado, já que foi por ela que eu conheci a banda.
Passar de 20 pode ser um pouco difíicil, até porque tem uma galera que vai desanimando de escutar tanta música. E ah, tu pode fazer um log pra mim das pessoas que ficaram de fora a cada Coletânea?