Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Abril/14 e seus respectivos fansubs


Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #61
(25/02/2014, 01:56)z.e.t Escreveu: pode ser que no decorrer possam da continuidade aonde o filme parou

Tomara, deve dar uma recauchutada na versão BD dos filmes add opening e ending e mais cenas extras com o proposito de vender mais. Se fosse material inédito seria o melhor anime de Abril, mas como não é, difícil.
Responder
 #62
(25/02/2014, 02:00)Ton Tavares Escreveu: Tomara, deve dar uma recauchutada na versão BD dos filmes add opening e ending e mais cenas extras com o proposito de vender mais. Se fosse material inédito seria o melhor anime de Abril, mas como não é, difícil.

se fosse uma temporada nova com a mesma qualidade dos filmes, sem dúvidas que ia ser o melhor Icon_lol, esperando que de uma boa audiência dessa vez para poderem dar continuidade Icon_rolleyes
Responder
 #63
Mas se forem fazer isso só com desculpa pra lançar OVA ou uma continuação, mais fácil lançar logo um 7º filme :T
Btw, eu já gosto das Op/End dos filmes... mudar non seria legal Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Well, esperar pra ver né, mas agora nem sei mais se vou acompanhar -q
Responder
 #64
O Broken Blade não era tipo Yamato, com um roteiro diferente do antigo (ping @martec pra confirmar a duvida)

Atualizações, atualizações na lista, já tem sub luso confirmando coisa, não é só BR Icon_lol
Responder
 #65
Surpreso pelo Dollars ter anunciado Jojo, não esperava por essa............. (mas não é como se eu fosse trocar a Bizarre Alliance tbm)
Responder
 #66
(26/02/2014, 00:12)Ketsura Escreveu: Surpreso pelo Dollars ter anunciado Jojo, não esperava por essa............. (mas não é como se eu fosse trocar a Bizarre Alliance tbm)

De enrolado basta o TPM né Icon_lolIcon_lol
Responder
 #67
(26/02/2014, 00:20)chriss Escreveu: De enrolado basta o TPM né Icon_lolIcon_lol

Sim, já basta você de enrolado nesse mundo de subs Icon_lol
Responder
 #68
(26/02/2014, 00:30)Ketsura Escreveu: Sim, já basta você de enrolado nesse mundo de subs Icon_lol
como seu fosse enrolado eu te falei que ai traduzir Gj-bu até o dai 30 e o fiz Icon_lolIcon_lol
Responder
 #69
(26/02/2014, 00:12)Ketsura Escreveu: Surpreso pelo Dollars ter anunciado Jojo, não esperava por essa............. (mas não é como se eu fosse trocar a Bizarre Alliance tbm)

Se eu não pretendo ver nem pelo HF... Icon_rolleyes
Responder
 #70
(26/02/2014, 00:31)chriss Escreveu: como seu fosse enrolado eu te falei que ai traduzir Gj-bu até o dai 30 e o fiz Icon_lolIcon_lol

Mas ficou 1 semana traduzindo filme Icon_lol

(26/02/2014, 00:39)leokun Escreveu: Se eu não pretendo ver nem pelo HF... Icon_rolleyes

Até atrasando são mais rápidos Icon_lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes