Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Abril/14 e seus respectivos fansubs


Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #41
Relaxa, @Vortex. Também não estava a fim de ver shounen antes de JoJo.
Responder
 #42
(23/02/2014, 11:55)AmagamiBr Escreveu: Que venha Mekaku City Actors e Mahouka.

Estou contando os dias para a estreia de Black bullet e Mahouka.
Responder
 #43
(23/02/2014, 13:56)NyanDere Escreveu: Relaxa, @Vortex. Também não estava a fim de ver shounen antes de JoJo.

Você não entendeu. Foi depois de ler alguns capítulos de Jojo que descartei os shounens de vez. Icon_lol
Responder
 #44
(23/02/2014, 14:30)Vortex Escreveu: Você não entendeu. Foi depois de ler alguns capítulos de Jojo que descartei os shounens de vez. Icon_lol

Realmente o conceito da obra Jojo Adventure muda bastante a partir do 3º arco.
Responder
 #45
(23/02/2014, 14:30)Vortex Escreveu: Você não entendeu. Foi depois de ler alguns capítulos de Jojo que descartei os shounens de vez. Icon_lol

Assim como fiz com os romances feijão com arroz quando vi Aku no Hana HAHA!

Nosso recalque é poderoso
Responder
 #46
(23/02/2014, 06:39)leokun Escreveu: Como assim?

Eles querem alguém com experiência em Aegisub, tipo, experiência em digitar legendas? Já que type é algo totalmente opcional, serve pra deixar mais bonito, e só.
Responder
 #47
(23/02/2014, 16:30)Ketsura Escreveu: Eles querem alguém com experiência em Aegisub, tipo, experiência em digitar legendas? Já que type é algo totalmente opcional, serve pra deixar mais bonito, e só.

Não manjo disso, então nem falo nada. Só sei que verei Stardust Crusaders deles, pelo HF é sem condição.
Responder
 #48
(23/02/2014, 19:28)leokun Escreveu: Não manjo disso, então nem falo nada. Só sei que verei Stardust Crusaders deles, pelo HF é sem condição.

Se nenhum fansub além do Heaven pegar YGO, eu vou ver dos americanos mesmo Icon_lol
Responder
 #49
TMP expandindo seus horizontes (agora entendi porque o @Ketsura andou recrutando umas megucas por aqui, afinal agora ele pode se dedicar ao que gosta Icon_lol )
[Imagem: 0uxODBB.jpg]


Se sair OVA disso, já sabemos que ele fará Icon_cool
Responder
 #50
(24/02/2014, 23:14)llNoNickll Escreveu: TMP expandindo seus horizontes (agora entendi porque o @Ketsura andou recrutando umas megucas por aqui, afinal agora ele pode se dedicar ao que gosta Icon_lol )
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0uxODBB.jpg]


Se sair OVA disso, já sabemos que ele fará Icon_cool

Droga, descobriram meu keikaku (keikaku means plan) Icon_lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes