Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Abril/14 e seus respectivos fansubs


Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #71
E pelo visto, os subs lusos não vão salvar muita coisa de não ser subada Icon_lol
Responder
 #72
Mundo do Shoujo Fansub fará Love Live 2nd
Z-Star Fansub fará Kanojo ga Flag wo Oraretara

Ambos fansubs PT-PT.
Responder
 #73
(03/03/2014, 16:51)JiraiyaOwned Escreveu: Mundo do Shoujo Fansub fará Love Live 2nd
Z-Star Fansub fará Kanojo ga Flag wo Oraretara

Ambos fansubs PT-PT.

Jichan, você por aqui Icon_lol

E Ji, não pode por links de subs aqui.
Responder
 #74
(03/03/2014, 17:35)Ketsura Escreveu: Jichan, você por aqui Icon_lol

E Ji, não pode por links de subs aqui.
Retirei os links.
Responder
 #75
Soredemo Sekai wa Utsukushii
Spoiler: Fansubs  
Koisuru & Shinonome
Responder
 #76
Nossa, ninguém p/ fazer Bokura wa Minna Kawaisou ? Minha mão até tá coçando, afinal, mesma autora de Love Lab e terá captions...
Responder
 #77
(08/03/2014, 20:31)manju Escreveu: Nossa, ninguém p/ fazer Bokura wa Minna Kawaisou ? Minha mão até tá coçando, afinal, mesma autora de Love Lab e terá captions...
Fico mais animado pelo estúdio ser a Brains Base...
O anime é cogitado pela BTR, agora se vão fazer não sei.
Responder
 #78
(08/03/2014, 20:42)JiraiyaOwned Escreveu: Fico mais animado pelo estúdio ser a Brains Base...
O anime é cogitado pela BTR, agora se vão fazer não sei.

Estão com 5 animes animes na lista, mesmo alguns sendo feitos em parceria (contei 3, não sei se estou certo), precisaria de uma equipe grande p/ fazer toda essa quantidade.

Edit: E uma das coisas que mais geram briga entre parceria de fansub é quando um dos lados deixa de fazer a sua parte, então é algo que precisa ser levado até mais a sério do que os próprios projetos.
Responder
 #79
(08/03/2014, 20:57)manju Escreveu: Estão com 5 animes animes na lista, mesmo alguns sendo feitos em parceria (contei 3, não sei se estou certo), precisaria de uma equipe grande p/ fazer toda essa quantidade.

Edit: E uma das coisas que mais geram briga entre parceria de fansub é quando um dos lados deixa de fazer a sua parte, então é algo que precisa ser levado até mais a sério do que os próprios projetos.
Além dos 5 eles têm uma enquete no final da lista pra mais 1 anime. E de fato é bastante coisa, eu mesmo farei 2 animes, ambos em parceria e ainda acho muito...
Responder
 #80
(08/03/2014, 22:10)JiraiyaOwned Escreveu: Além dos 5 eles têm uma enquete no final da lista pra mais 1 anime. E de fato é bastante coisa, eu mesmo farei 2 animes, ambos em parceria e ainda acho muito...

Pensando bem, até melhor que façam, assim posso parar com esse negócio (de fansub) logo.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes