Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Abril/14 e seus respectivos fansubs


Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #81
Eu não faço mais Comédia (muita linha) e nem Sci-fi (termo técnico), então devo salvar alguma coisa quando começar Icon_lol
Responder
 #82
(09/03/2014, 19:12)Ketsura Escreveu: Eu não faço mais Comédia (muita linha) e nem Sci-fi (termo técnico), então devo salvar alguma coisa quando começar Icon_lol

Vc não faz mais.. ou vc não encontra tradutor q faça isso rsrs
Responder
 #83
(09/03/2014, 19:15)Ton Tavares Escreveu: Vc não faz mais.. ou vc não encontra tradutor q faça isso rsrs

Tem isso também... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas precisa gostar muito (ou ter apoio maciço) para ficar nesse "ramo".
Se bem que não vejo com maus olhos se me vierem com pedido p/ ajudar numa frase ou outra, em geral só querem se aproveitar e mandar p/ traduzir tudo... Edit: Se for assim, melhor eu mesmo escolher o que quero.
Responder
 #84
(09/03/2014, 19:15)Ton Tavares Escreveu: Vc não faz mais.. ou vc não encontra tradutor q faça isso rsrs

E como você explica esse anime ser um dos projetos da prox temp? Icon_lol

(09/03/2014, 19:44)manju Escreveu: Tem isso também... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas precisa gostar muito (ou ter apoio maciço) para ficar nesse "ramo".
Se bem que não vejo com maus olhos se me vierem com pedido p/ ajudar numa frase ou outra, em geral só querem se aproveitar e mandar p/ traduzir tudo... Edit: Se for assim, melhor eu mesmo escolher o que quero.

Eu peço as vezes pra me ajudarem, normalmente quem eu achar online Icon_lol
Quando a frase eu fico "Hm, será que tá certo mesmo?"
Responder
 #85
Moshi Moshi vai fazer Black Bullet e Bokura wa Minna Kawaisou. Primeiro fansub que confirma tais animes.
Responder
 #86
Pelo q conheço do pessoal ansk.. acredito q eles vão lançar esse remake em versão de tv de Broken blade.
Responder
 #87
(10/03/2014, 00:38)Ton Tavares Escreveu: Pelo q conheço do pessoal ansk.. acredito q eles vão lançar esse remake em versão de tv de Broken blade.

deve ser a única coisa que eles vão fazer Icon_lol
Responder
 #88
(10/03/2014, 00:40)chriss Escreveu: deve ser a única coisa que eles vão fazer Icon_lol

Acho q deve pegar mais.. o jihox gosta de animes com lolis.. se tiver algum na proxima temporada ele deva uns 2 por aew igual ele pegou mikakunin nessa. Sobre os outros.. tradutores não sei oq dizer. Todo mundo lá odeia protagonista viado Icon_lol

O rapier talvez faça mahouka pq ele gosta da madhouse.. vamos ver
Responder
 #89
(10/03/2014, 00:50)Ton Tavares Escreveu: Acho q deve pegar mais.. o jihox gosta de animes com lolis.. se tiver algum na proxima temporada ele deva uns 2 por aew igual ele pegou mikakunin nessa. Sobre os outros.. tradutores não sei oq dizer. Todo mundo lá odeia protagonista viado Icon_lol

O rapier talvez faça mahouka pq ele gosta da madhouse.. vamos ver
Por isso ninguém lá vê Evagelion.
É serio nunca entenderei porque você não odeia Evagelion Icon_lolIcon_lol
Responder
 #90
(10/03/2014, 00:55)chriss Escreveu: Por isso ninguém lá vê Evagelion.
É serio nunca entenderei porque você não odeia Evagelion Icon_lolIcon_lol

Corrigindo.. EvaNgelion Icon_lol Além do mais eles são geração pós Evangelion.. ou seja.. assistiram várias cópias do Shinji, por isso se abusa com o original rsrs
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes