Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #61
(20/10/2011, 14:27)Kico7 Escreveu: Achei que algumas cenas são muito longas e silenciosas, sei que isso serve para dar clima de tranquilidade, mas fica meio cansativo em certas partes.

Tirando isso gostei do episódio.

Nem achei tão dere assim, ainda tá tsun ao meu ver.

Nisso concordo, mas tá começando a dar sinais de dere Icon_e_biggrin
Responder
 #62
(20/10/2011, 17:40)lnisishima Escreveu: Nisso concordo, mas tá começando a dar sinais de dere Icon_e_biggrin

Pois é, logo mais a "armadura" se quebra (como diria o Keima), imagino como será o "melado" dito pelo MArty!
Responder
 #63
Episódio 4: Episódio 70% dedicado a Airi Sena, que praticamente já foi domesticada. E a Miu Amaha estava tão kawaii: http://i.imgur.com/NSAQX.jpg Bem, ir dormir e quem sabe ter sorte de ter sonhos hentai com ela.
Responder
 #64
EP04

hum...
começou a dere da Airi... Se bem que algunas coisas foram modificadas...
pelo jeito ta querendo explorar todas as rotas... dá para ver isso só pelo título do próximo ep...
já que com isso que eu lembre acbou a rota comum a todas as personagens...
Responder
 #65
(25/10/2011, 18:57)martec Escreveu: EP04

hum...
começou a dere da Airi... Se bem que algunas coisas foram modificadas...
pelo jeito ta querendo explorar todas as rotas... dá para ver isso só pelo título do próximo ep...
já que com isso que eu lembre acbou a rota comum a todas as personagens...

Percebe, ela tava super tsun nesses 3 primeiros episódios e do nada ficou super dere Icon_e_biggrin

No mais gostei, e devo dizer que a Sakuno tem ganhado meu respeito, acho que vai ser minha waifu da temporada Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #66
Episódio bem legalzinho, acho que esta série entra no meu padrão de "série que nao acrescenta nada em minha vida" mas ainda não consigo parar de ver!

(25/10/2011, 18:53)Zefiris Escreveu: Episódio 4: Episódio 70% dedicado a Airi Sena, que praticamente já foi domesticada. E a Miu Amaha estava tão kawaii: http://i.imgur.com/NSAQX.jpg Bem, ir dormir e quem sabe ter sorte de ter sonhos hentai com ela.
Domesticada, lollll
Sobre o sonho hentai, cuidado para a Sana não cortar o "seu" fora no meio disso.
(25/10/2011, 23:25)lnisishima Escreveu: Percebe, ela tava super tsun nesses 3 primeiros episódios e do nada ficou super dere Icon_e_biggrin

No mais gostei, e devo dizer que a Sakuno tem ganhado meu respeito, acho que vai ser minha waifu da temporada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Gostei muito do tom de voz da Mai Gotou na Sakuno, mas acho que não chega tanto para mim.
Responder
 #67
(27/10/2011, 14:09)Kico7 Escreveu: Episódio bem legalzinho, acho que esta série entra no meu padrão de "série que nao acrescenta nada em minha vida" mas ainda não consigo parar de ver!

Domesticada, lollll
Sobre o sonho hentai, cuidado para a Sana não cortar o "seu" fora no meio disso.

Gostei muito do tom de voz da Mai Gotou na Sakuno, mas acho que não chega tanto para mim.

Bom saber, um a menos competindo comigo Icon_e_biggrin
Responder
 #68
(27/10/2011, 21:13)lnisishima Escreveu: Bom saber, um a menos competindo comigo Icon_e_biggrin
Tudo porque eu sou um homem casado...
Mas tudo bem, estou feliz com a minha!
Responder
 #69
Episódio 5

Achei que seria a continuação do dere dere da Airi, mas focou pouco nisso.

Acabou sendo o começo do arco da Ange, e sei lá, não curto muito a personagem e achei a história meio fraca, mas vamos ver, até porque também não sou fã da Airi Icon_e_biggrin
Responder
 #70
EP05

Eu lembro de algumas partes desse ep...
Então talvez ainda esteja na rota comum...
e que não lembro de ter jogado a rota da Angelina...
De toda forma, acho que está de bom tamanho...
Focar só na Airi poderia acabar em fracasso... Ter equilibrio é bom... Se bem que isso pode deixar meio estranho...

O ED parece com o ED da Hidamari Sketch...
Inclusive as cores etc... Sem contar a Marble...
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes