Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #41
Fraco, meloso e pretensioso (!?).
Detestei, eu passo.
Responder
 #42
Vi o segundo episódio...

O anime está sendo bom so far, a história não é má de todo, as personagens são decentes, a animação é boa e o OST cumpre o seu dever. Não diria fraco, é mais um anime simples e cliché, nada de novo ou complexo. O que estou a gostar mais na história é o quanto "pé no chão" que ela é, por agora não há dramas forçados, não há comédia pastelão, não há caras deformadas, gritaria e violencia gratuita de tsunderes irritantes, enfim... coisas do costume que eu estava a espera de encontrar aqui.

A Sakuno não está no mesmo ano do irmão, pois não? Ela só apareceu em casa e na saida da escola...
Cortaram cenas boas e "importantes" ou detalhes insignificantes?

Aquele bicho (Pannya?) é muito esquisito, sempre que mostra ele, fico a espera do Ash a aparecer e sacar uma pokebola ^^''
Fiquei surpreso por não terem censurado o episódio mas aposto quando uma delas aparecer sem calçinha ou sutiã vai aparecer a faixa branca (ou preta).
Responder
 #43
(12/10/2011, 14:05)Deus Ex Machina Escreveu: Vi o segundo episódio...

O anime está sendo bom so far, a história não é má de todo, as personagens são decentes, a animação é boa e o OST cumpre o seu dever. Não diria fraco, é mais um anime simples e cliché, nada de novo ou complexo. O que estou a gostar mais na história é o quanto "pé no chão" que ela é, por agora não há dramas forçados, não há comédia pastelão, não há caras deformadas, gritaria e violencia gratuita de tsunderes irritantes, enfim... coisas do costume que eu estava a espera de encontrar aqui.

A Sakuno não está no mesmo ano do irmão, pois não? Ela só apareceu em casa e na saida da escola...
Cortaram cenas boas e "importantes" ou detalhes insignificantes?

Aquele bicho (Pannya?) é muito esquisito, sempre que mostra ele, fico a espera do Ash a aparecer e sacar uma pokebola ^^''
Fiquei surpreso por não terem censurado o episódio mas aposto quando uma delas aparecer em calçinha ou sutiã vai aparecer a faixa branca (ou preta).

não lembro de nenhuma cena importante nessa fase de rota comum a todas as personagens...

alías repetindo novamente... a rota da Airi é melado... mas muito melado mesmo...
Prefiro ela tsun... Pq quando ela entrar na fase dere... meu Deus... é dere mesmo...
e tão dere e tão melado...

de toda forma... acho que não focará apenas na rota dela... será até bom... já que não joguei outras rotas... não tive saco de jogar as outras rotas depois da rota melada da Airi.
Responder
 #44
Gostei do anime, tem um bom clima.

Me lembrou Hoshizora e Kakaru Hashi no caracter design, na trilha sonora.

Será mais um anime em que preferirei que o protagonista tivesse escolhido outra garota?
Responder
 #45
Vá pokebola, capture-o!
http://i.imgur.com/5zMAv.jpg

O cara ficou corado ao se lembrar do seu encontro com a Miu Amaha:
http://i.imgur.com/cOjqe.jpg
Bem, eu também ficaria, ao pensar nas coisas que faria no corpo de tão bela senhorita: http://i.imgur.com/YK0b9.jpg
(12/10/2011, 14:33)martec Escreveu: alías repetindo novamente... a rota da Airi é melado... mas muito melado mesmo...
Prefiro ela tsun... Pq quando ela entrar na fase dere... meu Deus... é dere mesmo...
e tão dere e tão melado...

[Imagem: XUJWH.jpg]
Responder
 #46
(12/10/2011, 14:33)martec Escreveu: não lembro de nenhuma cena importante nessa fase de rota comum a todas as personagens...

alías repetindo novamente... a rota da Airi é melado... mas muito melado mesmo...
Prefiro ela tsun... Pq quando ela entrar na fase dere... meu Deus... é dere mesmo...
e tão dere e tão melado...

de toda forma... acho que não focará apenas na rota dela... será até bom... já que não joguei outras rotas... não tive saco de jogar as outras rotas depois da rota melada da Airi.

Devo entender melado como coisa ruim ou boa?
Responder
 #47
(14/10/2011, 19:50)Kico7 Escreveu: Devo entender melado como coisa ruim ou boa?

depende do seu gosto...
se vc gosta de ver romance melado vai gostar obviamente...
se bem que eu acho que não fique apenas na rota da Airi...

E se botar a rota da Sana eu ficarei feliz...
Já que a rota dela só tem no PSP.
Responder
 #48
(14/10/2011, 19:57)martec Escreveu: depende do seu gosto...
se vc gosta de ver romance melado vai gostar obviamente...
se bem que eu acho que não fique apenas na rota da Airi...

E se botar a rota da Sana eu ficarei feliz...
Já que a rota dela só tem no PSP.

Me dê um exemplo de romance melado! Toradora? Hoshizora? True Tears?
Responder
 #49
(14/10/2011, 19:58)Kico7 Escreveu: Me dê um exemplo de romance melado! Toradora? Hoshizora? True Tears?

isso ai não chega aos pés... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
não me recordo nenhum de cabeça...

lógico pode mudar bastante na versão tv...
mas no jogo é melado demais...
Responder
 #50
(14/10/2011, 20:04)martec Escreveu: isso ai não chega aos pés... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
não me recordo nenhum de cabeça...

lógico pode mudar bastante na versão tv...
mas no jogo é melado demais...

Acha que o anime chega em algum lugar?
O clime me pareceu um pouco com Fortune Arterial, e este teve um final um tanto quanto aberto.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes