Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #71
(02/11/2011, 21:05)martec Escreveu: EP05

Eu lembro de algumas partes desse ep...
Então talvez ainda esteja na rota comum...
e que não lembro de ter jogado a rota da Angelina...
De toda forma, acho que está de bom tamanho...
Focar só na Airi poderia acabar em fracasso... Ter equilibrio é bom... Se bem que isso pode deixar meio estranho...

O ED parece com o ED da Hidamari Sketch...
Inclusive as cores etc... Sem contar a Marble...

Tive a mesma impressão quando vi a ED Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #72
(02/11/2011, 21:28)lnisishima Escreveu: Tive a mesma impressão quando vi a ED Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Será que ED fica daquele jeito quando a Marble canta? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #73
(02/11/2011, 21:31)martec Escreveu: Será que ED fica daquele jeito quando a Marble canta? Icon_lolIcon_lol

pior que se Mashiro fosse da Shaft dava pra entender, mas o Manglobe fazendo isso é novidade. Só se tem alguém da SHAFT ajudando na produção do anime.

Ou é por ter música da Marble mesmo Icon_e_biggrin
Responder
 #74
(02/11/2011, 22:20)lnisishima Escreveu: pior que se Mashiro fosse da Shaft dava pra entender, mas o Manglobe fazendo isso é novidade. Só se tem alguém da SHAFT ajudando na produção do anime.

Ou é por ter música da Marble mesmo Icon_e_biggrin

hum... é novidade mesmo...
se bem que NOMAD auxilia tbm... mesmo assim...
Responder
 #75
Vi alguns episódios atrasados hoje, o 2, 3 e 4. Como eu tinha dito antes, parece Hoshizora e Kakaru Hashi. Só que dessa vez, eu estou gostando da escolha do protagonista, se realmente for ela rsrs
Responder
 #76
Acho que o protagonista combina mais com a Miu.

De todo modo, o anime vai indo muito bem.

Um preview do episódio 6:

[Imagem: Z4OiS.jpg]
Responder
 #77
(03/11/2011, 02:11)Zefiris Escreveu: Acho que o protagonista combina mais com a Miu.

De todo modo, o anime vai indo muito bem.

Um preview do episódio 6:

[Imagem: Z4OiS.jpg]

Não vou negar que gostei desse fanservice da Sakuno Coolface
Responder
 #78
(03/11/2011, 16:27)lnisishima Escreveu: Não vou negar que gostei desse fanservice da Sakuno Coolface

Regredindo de crítico para fanboy? (Também me sinto tentado...)

Legal o episódio, achei engraçado ela ficando infantil apos perder a tiara!
Responder
 #79
(03/11/2011, 20:59)Kico7 Escreveu: Regredindo de crítico para fanboy? (Também me sinto tentado...)

Legal o episódio, achei engraçado ela ficando infantil apos perder a tiara!

hauhauhau descobri que ao invés de ser crítico chato e ranzinza o melhor mesmo é curtir, afinal moe é vida Kyuubey
Responder
 #80
Episódio 6

Spoiler:  
Achei que seria focado na Ange, ainda bem que me enganei. Não curto a personagem então ter sido um EP focado em todo mundo acabou sendo bem melhor. Teve bastante aparição da Sakuno, o que já é suficentemente bom pra mim e ainda momento super dere da Airi. Bom episódio.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes