Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #51
(14/10/2011, 20:32)Kico7 Escreveu: Acha que o anime chega em algum lugar?
O clime me pareceu um pouco com Fortune Arterial, e este teve um final um tanto quanto aberto.

bem pelo menos na rota da Airi... que eu lembre vagamente...
o final não era grande coisa não...
Responder
 #52
(14/10/2011, 20:04)martec Escreveu: isso ai não chega aos pés... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
não me recordo nenhum de cabeça...

lógico pode mudar bastante na versão tv...
mas no jogo é melado demais...

Spoiler:  
Sim, incondicionalmente todas elas ficavam meladas de alguma forma no jogo. Seja durante o começo, meio ou fim da rota. Icon_lol
Responder
 #53
(14/10/2011, 21:02)martec Escreveu: bem pelo menos na rota da Airi... que eu lembre vagamente...
o final não era grande coisa não...

Melhor, pior ou igual a Fortune?
Responder
 #54
(14/10/2011, 22:12)Kico7 Escreveu: Melhor, pior ou igual a Fortune?

depende...
como todo acho que esse fica um pouco abaixo... sei lá... em fortune eu gosto de maioria das personagens...
esse gosto apenas da Airi e Sana...

em história em sí acho da Fortune é mais criativa.

mas isso depende de como anime vai progredir. Não adianta obra original de um ser melhor que outra se não for bem executado.
Não achei adaptação de Fortune ruim. Mas teve várias cortes que acabou não desenvolvendo bem as personagens. Se fosse apenas pelo anime eu não apegaria a nenhuma das personagens.
(14/10/2011, 21:27)——— Escreveu:
Spoiler:  
Sim, incondicionalmente todas elas ficavam meladas de alguma forma no jogo. Seja durante o começo, meio ou fim da rota. Icon_lol

vc jogou?
Responder
 #55
Ep 2
Spoiler:  
moral da história, homem só serve para comer, Icon_question?Icon_question?Icon_question?
Responder
 #56
(14/10/2011, 22:19)martec Escreveu: depende...
como todo acho que esse fica um pouco abaixo... sei lá... em fortune eu gosto de maioria das personagens...
esse gosto apenas da Airi e Sana...

em história em sí acho da Fortune é mais criativa.

mas isso depende de como anime vai progredir. Não adianta obra original de um ser melhor que outra se não for bem executado.
Não achei adaptação de Fortune ruim. Mas teve várias cortes que acabou não desenvolvendo bem as personagens. Se fosse apenas pelo anime eu não apegaria a nenhuma das personagens.

vc jogou?

Joguei nenhum dos dois!
Responder
 #57
(17/10/2011, 21:03)Kico7 Escreveu: Joguei nenhum dos dois!

heheh
na verdade foi quote para esse post

http://forum.minnasuki.com/thread-204-po...ml#pid8280
Responder
 #58
Vi o episódio 3

Achei o mais chato até aqui.

A série em si não se destaca em nada em termos de enredo, mas a forma como é conduzida e os aspectos técnicos em especial som e character design são suficientes para me manter assistindo.

Lado dere da Airi finalmente começou a aparecer pelo visto...
Responder
 #59
(18/10/2011, 19:28)lnisishima Escreveu: Vi o episódio 3

Achei o mais chato até aqui.

A série em si não se destaca em nada em termos de enredo, mas a forma como é conduzida e os aspectos técnicos em especial som e character design são suficientes para me manter assistindo.

Lado dere da Airi finalmente começou a aparecer pelo visto...

Pra mim ta bom...
se bem que poderia ser um pouco mais rápido se for desenvolver outras personagens também...
já que de toda forma já se vê alguns cortes e adaptações.

Do jeito que ta indo vai para rota da Airi mesmo...

Se já no ep03 ta dere... quero ver como vai tar lá para ep05 Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #60
(18/10/2011, 20:23)martec Escreveu: Pra mim ta bom...
se bem que poderia ser um pouco mais rápido se for desenvolver outras personagens também...
já que de toda forma já se vê alguns cortes e adaptações.

Do jeito que ta indo vai para rota da Airi mesmo...

Se já no ep03 ta dere... quero ver como vai tar lá para ep05 Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Achei que algumas cenas são muito longas e silenciosas, sei que isso serve para dar clima de tranquilidade, mas fica meio cansativo em certas partes.

Tirando isso gostei do episódio.

Nem achei tão dere assim, ainda tá tsun ao meu ver.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes