Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #121
(24/11/2011, 06:06)Zefiris Escreveu: Ainda que pareça nutrir alguns sentimentos em direção ao Shingo, não é algo mútuo. E pelos olhares dela nos últimos episódios, ela aparenta estar ciente disso e não irá se forçar para cima dele. Semelhante ao ocorrido com a Sana.

E... além do próximo episódio o Shingo conhecer a mãe da Miu, o título é "Two Same Colored People." Shingo e Miu são os que tem as personalidades mais semelhantes. Como disse, nasceram um para o outro.

Sim, agora ficou bem claro penso eu que não é algo mutuo mas no inicio parecia, assim como agora parece em relação à Miu. Do nada, ele pode muito bem "focar" noutra garota e a Miu não passar de uma amiga que ele sente relaxado quando está com ela, mesmo que isto pareça pouco provavel. É quase inevitavel não pensar que Miu é a que tem mais chance de ficar com ele agora.

(24/11/2011, 10:01)martec Escreveu: eu ri... Icon_rolleyesIcon_rolleyes

É a sério. Qual é a mulher que vai dizer na frente de um homem sobre dar de mamar aos gatinhos como ela fez? E aquela coisa de dormir no ombro do Shingo não cola comigo não. Não me admirava nada se ela revelar-se a grande slut das cincos, ela no primeiro dia da escola só ficou sentada no jardim fazendo carinha bonita e brincando com seu "gato", sabendo que um monte de rapazes estavam a chegar, não é coincidencia a mais? Ela poderia está muito bem a espera que alguem caisse na sua armadilha.
A imouto então nem se fala, perde-se de proposito, envia uma fotografia sua quando o irmão pediu para tirar uma foto do local a sua volta, tentou tomar banho juntos. Outra safada.
A Angie é muito dependente, não sabe viver por si própria e Sana é uma covarde que esconde os seus sentimentos através do lesbianismo. Por isso que torço pela Airi. É pobre e sofre de bullying dos animais, merece ser feliz lol



Responder
 #122
(24/11/2011, 13:27)Deus Ex Machina Escreveu: Sim, agora ficou bem claro penso eu que não é algo mutuo mas no inicio parecia, assim como agora parece em relação à Miu. Do nada, ele pode muito bem "focar" noutra garota e a Miu não passar de uma amiga que ele sente relaxado quando está com ela, mesmo que isto pareça pouco provavel. É quase inevitavel não pensar que Miu é a que tem mais chance de ficar com ele agora.


É a sério. Qual é a mulher que vai dizer na frente de um homem sobre dar de mamar aos gatinhos como ela fez? E aquela coisa de dormir no ombro do Shingo não cola comigo não. Não me admirava nada se ela revelar-se a grande slut das cincos, ela no primeiro dia da escola só ficou sentada no jardim fazendo carinha bonita e brincando com seu "gato", sabendo que um monte de rapazes estavam a chegar, não é coincidencia a mais? Ela poderia está muito bem a espera que alguem caisse na sua armadilha.
A imouto então nem se fala, perde-se de proposito, envia uma fotografia sua quando o irmão pediu para tirar uma foto do local a sua volta, tentou tomar banho juntos. Outra safada.
A Angie é muito dependente, não sabe viver por si própria e Sana é uma covarde que esconde os seus sentimentos através do lesbianismo. Por isso que torço pela Airi. É pobre e sofre de bullying dos animais, merece ser feliz lol

ri again... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
vcs são fodas com os comentários... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #123
(24/11/2011, 13:27)Deus Ex Machina Escreveu: Sim, agora ficou bem claro penso eu que não é algo mutuo mas no inicio parecia, assim como agora parece em relação à Miu. Do nada, ele pode muito bem "focar" noutra garota e a Miu não passar de uma amiga que ele sente relaxado quando está com ela, mesmo que isto pareça pouco provavel. É quase inevitavel não pensar que Miu é a que tem mais chance de ficar com ele agora.


É a sério. Qual é a mulher que vai dizer na frente de um homem sobre dar de mamar aos gatinhos como ela fez? E aquela coisa de dormir no ombro do Shingo não cola comigo não. Não me admirava nada se ela revelar-se a grande slut das cincos, ela no primeiro dia da escola só ficou sentada no jardim fazendo carinha bonita e brincando com seu "gato", sabendo que um monte de rapazes estavam a chegar, não é coincidencia a mais? Ela poderia está muito bem a espera que alguem caisse na sua armadilha.
A imouto então nem se fala, perde-se de proposito, envia uma fotografia sua quando o irmão pediu para tirar uma foto do local a sua volta, tentou tomar banho juntos. Outra safada.
A Angie é muito dependente, não sabe viver por si própria e Sana é uma covarde que esconde os seus sentimentos através do lesbianismo. Por isso que torço pela Airi. É pobre e sofre de bullying dos animais, merece ser feliz lol

Também ri aqui Icon_e_biggrin

Pra mim a Imouto ainda é melhor mesmo sendo safada daquele jeito Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas ainda acho que ele fica com a Airi. Vou ser cabeçudo e apostar no padrão. As vezes eles fazem todo esse malabarismo com as personagens só para parecer diferente e no fim termina como o esperado
Responder
 #124
Ep 8, to sentindo que estou começando a simpatizar com a Sana, acho que é pelo destaque que ela vem recebendo. Não sei dizer se foi ela ou a Miu que recebeu mais atenção, mas acho que tenho que concordar que a Miu é a que está mexendo mais com o Uryu
(23/11/2011, 22:14)lnisishima Escreveu: Tem como não olhar? Ficando com dó da Ui e da Yui aí no seu avatar.

Olha o olhar sensual das duas (principalmente da Yui). Deve dar assas para a sua imaginação Icon_e_biggrin

Mestre, o senhor deveria pensar duas vezes antes de falar da esposa dos outros, Icon_twistedIcon_twistedIcon_twisted
Responder
 #125
Bem, já pedi 3 vezes para a minha mãe comprar boneca de anime para mim; em tamanho real. Nas duas primeiras vezes só me olhou estranho. Na terceira disse que eu deveria sair de casa. Dai parei de pedir.

Mas um dia haverei de solicitar um travesseiro de anime. Só esperando sair um da Miu.
Responder
 #126
(24/11/2011, 20:41)Zefiris Escreveu: Bem, já pedi 3 vezes para a minha mãe comprar boneca de anime para mim; em tamanho real. Nas duas primeiras vezes só me olhou estranho. Na terceira disse que eu deveria sair de casa. Dai parei de pedir.

Mas um dia haverei de solicitar um travesseiro de anime. Só esperando sair um da Miu.

hauahuaha...
eu ri...
meu Deus vcs vão me matar desse jeito de tanto de rir... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #127
(24/11/2011, 20:41)Zefiris Escreveu: Bem, já pedi 3 vezes para a minha mãe comprar boneca de anime para mim; em tamanho real. Nas duas primeiras vezes só me olhou estranho. Na terceira disse que eu deveria sair de casa. Dai parei de pedir.

Mas um dia haverei de solicitar um travesseiro de anime. Só esperando sair um da Miu.

Tu não é maior de idade ainda? Se for se manda da sua casa e curta as coisas boas da vida (figures, dakimakuras, doujins e etc) Icon_e_biggrin

(24/11/2011, 19:31)Kico7 Escreveu: Ep 8, to sentindo que estou começando a simpatizar com a Sana, acho que é pelo destaque que ela vem recebendo. Não sei dizer se foi ela ou a Miu que recebeu mais atenção, mas acho que tenho que concordar que a Miu é a que está mexendo mais com o Uryu

Mestre, o senhor deveria pensar duas vezes antes de falar da esposa dos outros, Icon_twistedIcon_twistedIcon_twisted

Mas é tão legal falar da esposa dos outros Coolface
Responder
 #128
(24/11/2011, 20:48)lnisishima Escreveu: Tu não é maior de idade ainda? Se for se manda da sua casa e curta as coisas boas da vida (figures, dakimakuras, doujins e etc) Icon_e_biggrin

hum...
acho que tu não conhece o Deus (Zefiris)... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #129
A mãe ameaçando botar para fora é foda. Dá um jeitinho de guardar a boneca no armário, XD(sim, ideia absurda(

(24/11/2011, 20:48)lnisishima Escreveu: Mas é tão legal falar da esposa dos outros Coolface

Cabeças irão rolar se a conversa continuar!Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil
Responder
 #130
(24/11/2011, 21:02)martec Escreveu: hum...
acho que tu não conhece o Deus (Zefiris)... Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Não entrava muito na Outer, se puderem peço que me contem toda essa história de Deus
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes