Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #131
(24/11/2011, 21:10)lnisishima Escreveu: Não entrava muito na Outer, se puderem peço que me contem toda essa história de Deus

acho que ele mesmo irá te responder...
qualquer coisa só perguntar por Panino... nem eu sei explicar direito...
Responder
 #132
(24/11/2011, 20:48)lnisishima Escreveu: Tu não é maior de idade ainda? Se for se manda da sua casa e curta as coisas boas da vida (figures, dakimakuras, doujins e etc) Icon_e_biggrin

Tenho 30 anos. Não pretendo trabalhar. Não existe essa lógica de "se manda da sua casa".

Provavelmente serei o mais próximo do termo hikikomori que você verá neste fórum.
Responder
 #133
(24/11/2011, 22:22)Zefiris Escreveu: Tenho 30 anos. Não pretendo trabalhar. Não existe essa lógica de "se manda da sua casa".

Provavelmente serei o mais próximo do termo hikikomori que você verá neste fórum.

lol. Agora faz todo sentido Icon_mrgreen
Responder
 #134
[Imagem: 2rwTr.jpg] [Imagem: 2rwTr.jpg]

Thumbup Thumbup
Responder
 #135
(28/11/2011, 20:29)Zefiris Escreveu: [Imagem: 2rwTr.jpg] [Imagem: 2rwTr.jpg]

Thumbup Thumbup

não entendi?
duas imagens iguais?
Responder
 #136
(28/11/2011, 23:03)martec Escreveu: não entendi?
duas imagens iguais?

A felicidade é 2x acima do normal.
Imagem que achei do próximo episódio. Embora não tenha saido ainda.
Acho que não vou conseguir dormir esta noite de ansioso. Só depois de ver Mashiro 9.
Responder
 #137
(28/11/2011, 23:31)Zefiris Escreveu: A felicidade é 2x acima do normal.
Imagem que achei do próximo episódio. Embora não tenha saido ainda.
Acho que não vou conseguir dormir esta noite de ansioso. Só depois de ver Mashiro 9.

vc se supera a cada resposta... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
bem... desse jeito vai deixar o fã da Miu a loucura...
Responder
 #138
(29/11/2011, 08:16)martec Escreveu: vc se supera a cada resposta... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
bem... desse jeito vai deixar o fã da Miu a loucura...

Prevejo o Zefiris tendo surtos como nunca antes hoje a noite Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Estarei apertando ctrl + r o dia inteiro só para ver (ou ler) esse momento BiggrinBiggrinBiggrin
Responder
 #139
(29/11/2011, 09:20)lnisishima Escreveu: Prevejo o Zefiris tendo surtos como nunca antes hoje a noite Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Estarei apertando ctrl + r o dia inteiro só para ver (ou ler) esse momento BiggrinBiggrinBiggrin

Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
ou talvez de raiva... Icon_lolIcon_lol
imagine se não for do jeito que ele está imaginando?
Responder
 #140
http://www.mashiro.tv/news/index.html
Wallpaper para smartphone da Sana.

No aguardo aqui para baixar o episódio 9, mas já lendo spoilers. O título do episódio 10 não é muito simpático. Se o diretor se desviar do caminho da verdade e da vida, terei a obrigação moral de arranjar um boneco vodu e fincar 10.000 pregos nele para que se arrependa desse pecado vil.
Foi tão kawaii ver o Shingo e a Miu dormirem de mãos dadas.
Aguardando ansioso pelo blu-ray onde as luzes divinas voltarão aos céus de onde vieram e o pecado da carne da Miu estará a vista.
A propósito, a mãe da Miu é um troll.

Screenshots do episódio: http://i.imgur.com/btcI3.jpg
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes