Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #101
Para mim, a Sia era a heroina que estava "ganhando", tanto que nos ultimos 3 episódios da primeira metade estava quase certo que ela seria a heroina principal no fim. Além disso, a Asa (na primeira metade pelo menos) só teve destaque no episódio 6.
O papo tá bom, eu ficaria um dia inteiro discutindo Shuffle, mas acho melhor eu parar por aqui1!
(17/11/2011, 19:52)martec Escreveu: bem que cara fera em memória...
hauahua
assiste um monte de anime... e lembra até o acontecimento em cada ep Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesBlinkScaredW00tEek
sério eu nem lembro nome das personagens... Icon_lolIcon_lol

Que vergonha, hein? Marty! Icon_lolIcon_lol
Responder
 #102
Pela minha perspectiva de Shuffle em seus primeiros episódios:
Sia e Nerine se auto-anulavam.
Primula, foi quem primeiro fiz questão de pegar no jogo e minha preferida, mas sabia que no anime era carta fora do baralho.
Kaede, o breve flashback no episódio 1 já diminuia em muito suas chances. Embora ainda tivesse uma vaga possibilidade, mas... havia a Asa com seus sentimentos sinceros mas ocultos para com o Rin. E estando fora do enfoque no inicio do anime, daria para considerá-la como potencial escolhida no final.

Quanto a Mashiroiro Symphony, o protagonista demonstra mais atração sub-reptícia em direção a Miu.
[Imagem: pR1l6.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: VOXDo.jpg]
Responder
 #103
Episódio 8: Miu e Shingo foram feitos um para o outro, ponto final. Qualquer coisa diferente disso, escreverei uma review xingando muito o diretor.

http://i.imgur.com/8VpaR.jpg
Responder
 #104
(22/11/2011, 18:53)Zefiris Escreveu: Episódio 8: Miu e Shingo foram feitos um para o outro, ponto final. Qualquer coisa diferente disso, escreverei uma review xingando muito o diretor.

http://i.imgur.com/8VpaR.jpg

Não quer guarda-la só para você? Assim como meu mestre quer com a ATUAL waifu dele?(Sakuno)
Responder
 #105
EP08

nossa ta ficando insuportável esse clima pesada...
esse ep focou praticamente em Miu...


(22/11/2011, 18:53)Zefiris Escreveu: Episódio 8: Miu e Shingo foram feitos um para o outro, ponto final. Qualquer coisa diferente disso, escreverei uma review xingando muito o diretor.

http://i.imgur.com/8VpaR.jpg

Sinceramente não gosto muito dela...
mas do jeito que ta vai terminar do jeito que vc ta dizendo...
se bem que ainda falta alguns eps...


(22/11/2011, 19:35)Kico7 Escreveu: Não quer guarda-la só para você? Assim como meu mestre quer com a ATUAL waifu dele?(Sakuno)

e eu acho que pode vir a ter ep dedicado a Sakuno...
Já que é única personagem que falta explorar...

Se vai ter revira volta... só Deus sabe...
Responder
 #106
Puts, assisti o ep 8 já pensando em ver o Zefiris surtando por aqui. Só dele falar em xingar o diretor já é um surto conhecendo ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Até gosto da Miu, ela é minha segunda personagem favorita, só perde (é claro) da Sakuno.

Legal que a série ainda tá aberta em relação a quem o protagonista vai ficar, embora eu ache que termine com a Airi (se bem que acho isso só por ela ser teoricamente a protagonista).
Responder
 #107
(22/11/2011, 21:05)lnisishima Escreveu: Puts, assisti o ep 8 já pensando em ver o Zefiris surtando por aqui. Só dele falar em xingar o diretor já é um surto conhecendo ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Até gosto da Miu, ela é minha segunda personagem favorita, só perde (é claro) da Sakuno.

Legal que a série ainda tá aberta em relação a quem o protagonista vai ficar, embora eu ache que termine com a Airi (se bem que acho isso só por ela ser teoricamente a protagonista).

pois é... do jeito que o cara é calmo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Eu penso mesmo da Airi... Se bem que vai ficar estranho...
Ainda mais do jeito que protagonista está agindo nesses últimos eps...
Responder
 #108
Ou então ele termina só com a mão dele.
Responder
 #109
(22/11/2011, 21:33)——— Escreveu: Ou então ele termina só com a mão dele.

Lol se isso acontecer vou cair na gargalhada Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #110
(22/11/2011, 23:26)lnisishima Escreveu: Lol se isso acontecer vou cair na gargalhada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

se caso acontecer isso...
vou revoltar... Icon_lolIcon_lol
já basta adaptações de obras incompletas que ficam sem final...
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes