Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #141
(29/11/2011, 16:49)Zefiris Escreveu: http://www.mashiro.tv/news/index.html
Wallpaper para smartphone da Sana.

No aguardo aqui para baixar o episódio 9, mas já lendo spoilers. O título do episódio 10 não é muito simpático. Se o diretor se desviar do caminho da verdade e da vida, terei a obrigação moral de arranjar um boneco vodu e fincar 10.000 pregos nele para que se arrependa desse pecado vil.
Foi tão kawaii ver o Shingo e a Miu dormirem de mãos dadas.
Aguardando ansioso pelo blu-ray onde as luzes divinas voltarão aos céus de onde vieram e o pecado da carne da Miu estará a vista.
A propósito, a mãe da Miu é um troll.

Screenshots do episódio: http://i.imgur.com/btcI3.jpg

Bem...
sabia que vc ia ficar bravo com o preview do próximo ep... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

sei lá... chegou num ponto que se terminar com outra personagem que não seja Miu irá ficar estranho...

De toda forma, nunca passou na minha mente... Que a Sana teria tanta participação nesse anime...
Ela ta tendo mais participação do que várias "Main do jogo"
Responder
 #142
[Imagem: fRBjLl.jpg]
Responder
 #143
(29/11/2011, 19:33)Zefiris Escreveu: [Imagem: fRBjLl.jpg]

huahuahuahua sabia que você ia citar essa cena aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Até eu achei a Miu puro amor nesse episódio, que também começo a achar que o Uryuu deveria terminar com ela.

Mas vamos ver, as coisas aparentemente começarão a virar no próximo EP
Responder
 #144
(29/11/2011, 19:56)lnisishima Escreveu: huahuahuahua sabia que você ia citar essa cena aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Até eu achei a Miu puro amor nesse episódio, que também começo a achar que o Uryuu deveria terminar com ela.

Mas vamos ver, as coisas aparentemente começarão a virar no próximo EP

se virar vai ficar bizarro esse anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #145
Todo mundo na alegria ai por ter visto a Miu mandando bem e eu aqui esperando os subs me tirarem deste abismo do desespero chamado "espera"
Responder
 #146
EP09

Já tornou-se um fato. Mashiro-iro Symphony é o anime do ano. Que se lixe Madoka, Steins;Gate, Mawaru ou Fate/Zero. Mashiroiro começou como um harem generico e agora transformou-se numa teia de mentiras e conspirações nunca antes vista. Todos escondem seus verdadeiros motivos atrás de uma mascara, agora com este "quem come quem" é salve-se quem puder. É Shingo bancando um moço bonzinho mas no fundo tem o seu esquema para pegar geral, é Miu fazendo direta para os gatos decorarem o seu nome e o do Shingo, é Sana se fazendo de lésbica para ter uma garantia no fim (Miu) caso o Shingo dê um pé na bunda nela, é Angie oferecendo sua lealdade à Shingo com a desculpa das cenas das maids só para lhe fazer um serviço "completo", é Airi, uma pobretona da vida, fazendo de rica e dificil, pensando que seguir conselhos de uma revista-de adolescentes-fãs-de-justin-biba consegue sucesso.

O pior de tudo é que Miu finalmente me pegou de jeito... ela foi tão kawaii neste episódio, é impossivel não torcer por ela. Sorry Airi, não é nada pessoal não, eu até simpatizo consigo, ser pobre e maltratada pelos animais é dificil mas Miu é o diabo, ela consegue tudo o que ela quer v_v ... tentei abrir os olhos do povo mas já é tarde, eu virei também outro discipulo dela. Só não a chamo minha waifu porque não quero caçar briga com Zefiris.
Responder
 #147
(30/11/2011, 21:27)Deus Ex Machina Escreveu: EP09

Já tornou-se um fato. Mashiro-iro Symphony é o anime do ano. Que se lixe Madoka, Steins;Gate, Mawaru ou Fate/Zero. Mashiroiro começou como um harem generico e agora transformou-se numa teia de mentiras e conspirações nunca antes vista. Todos escondem seus verdadeiros motivos atrás de uma mascara, agora com este "quem come quem" é salve-se quem puder. É Shingo bancando um moço bonzinho mas no fundo tem o seu esquema para pegar geral, é Miu fazendo direta para os gatos decorarem o seu nome e o do Shingo, é Sana se fazendo de lésbica para ter uma garantia no fim (Miu) caso o Shingo dê um pé na bunda nela, é Angie oferecendo sua lealdade à Shingo com a desculpa das cenas das maids só para lhe fazer um serviço "completo", é Airi, uma pobretona da vida, fazendo de rica e dificil, pensando que seguir conselhos de uma revista-de adolescentes-fãs-de-justin-biba consegue sucesso.

O pior de tudo é que Miu finalmente me pegou de jeito... ela foi tão kawaii neste episódio, é impossivel não torcer por ela. Sorry Airi, não é nada pessoal não, eu até simpatizo consigo, ser pobre e maltratada pelos animais é dificil mas Miu é o diabo, ela consegue tudo o que ela quer v_v ... tentei abrir os olhos do povo mas já é tarde, eu virei também outro discipulo dela. Só não a chamo minha waifu porque não quero caçar briga com Zefiris.

ri como louco devido a última frase...

No Japão ainda tem bastante gente que está torcendo para Sana. Se bem que sou um deles... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Mesmo maioria estar conformado com o final com a Miu.

Se bem que os japas incluindo eu, estão surpresos pela participação ridícula da Airi nessa reta final.
Já está no nível de Amiga "A" da Sana. Ou seja, está abaixo de personagem secúndaria. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Isso pq Airi é Main Heroine no jogo. É a heroina principal no jogo e no anime rebaixou até nos quintos do inferno Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
A Sana que era apenas uma personagem qualquer no jogo de PC (não é heroina), ta tendo muito mais participação que a Sakuno que era a Heroina no jogo. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #148
Pois é, Airi que começou como a heroina principal está sendo tratada abaixo de cão. A Sana é preferida da maioria, certo? Se for, seria uma decisão esperta se Shingo ficasse com ela no final mas agora vendo ele com "beiçim" caido pela Miu, será dificil ou pelo menos forçado...

Eu não joguei o VN mas pelo o que eu ouvi dizer a adaptação está a ser mesmo boa. O que é curioso visto que obras mais "ambiciosas" (e mediocres a mesma) como The Sacred Blacksmith e Deadman Wonderland tiveram uma adaptação de merda por parte do estúdio. Me pergunto se Mashiroiro será outro flop da Manglobe...
Responder
 #149
(30/11/2011, 21:56)Deus Ex Machina Escreveu: Pois é, Airi que começou como a heroina principal está sendo tratada abaixo de cão. A Sana é preferida da maioria, certo? Se for, seria uma decisão esperta se Shingo ficasse com ela no final mas agora vendo ele com "beiçim" caido pela Miu, será dificil ou pelo menos forçado...

Eu não joguei o VN mas pelo o que eu ouvi dizer a adaptação está a ser mesmo boa. O que é curioso visto que obras mais "ambiciosas" (e mediocres a mesma) como The Sacred Blacksmith e Deadman Wonderland tiveram uma adaptação de merda por parte do estúdio. Me pergunto se Mashiroiro será outro flop da Manglobe...

Na verdade o jogo em sí não é nada demais....
Só que Manglobe soube fazer o uso do jogo...
Pegou varias rotas e deu nó até dizer chega e ainda faz mistério com quem vai terminar. Icon_lolIcon_lol
Pq maioria pensava na adaptação estilo Fortune Arterial, mesmo botando outras rotas no meio... Não passava de uma adaptação praticamente fiel com muitos cortes (para caber em 12 eps) e no fim terminar com a Heroina principal do jogo.

Só que nesse caso foi diferente. Botou até a personagem secúndaria para disputar o "prêmio". Inclusive criando o clima pesado entre elas. Icon_rolleyesIcon_rolleyes Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Foi ideia geneal. Saiu daquela adaptação padrão de VN. Criando inclusive a expectativa de drama forte no final. Icon_rolleyesIcon_rolleyes E com quem realmente vai terminar.
Responder
 #150
(30/11/2011, 22:08)martec Escreveu: Na verdade o jogo em sí não é nada demais....
Só que Manglobe soube fazer o uso do jogo...

Pegou varias rotas e deu nó até dizer chega e ainda faz mistério com quem vai terminar. Icon_lolIcon_lol
Pq maioria pensava na adaptação estilo Fortune Arterial, mesmo botando outras rotas no meio... Não passava de uma adaptação praticamente fiel com muitos cortes (para caber em 12 eps) e no fim terminar com a Heroina principal do jogo.

Só que nesse caso foi diferente. Botou até a personagem secúndaria para disputar o "prêmio". Inclusive criando o clima pesado entre elas. Icon_rolleyesIcon_rolleyes Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Foi ideia geneal. Saiu daquela adaptação padrão de VN. Criando inclusive a expectativa de drama forte no final. Icon_rolleyesIcon_rolleyes E com quem realmente vai terminar.

Pois, é o que chega a ser ironico. De todas obras que Manglobe "escolheu" adaptar, Mashiroiro é o pior. No entanto, a adaptação está a ser melhor que o de TSB e DW. Espero que o estúdio continue adaptar assim. Eles lançam animes de 2 em 2 anos, animes originais e bastante interessantes. Não dá certo, os japas, ao contrário de nós ocidentais, não gostam. Fizeram uma excelente adaptação de Sarai-ya Goyou, um dos melhores animes da Noitamina, os japas não gostaram. No mesmo ano, fizeram uma boa adaptação (tendo em conta o director merdoso) de TWGOK, um anime original com vários elementos que otakus gostam, os japas não gostaram. Manglobe esteve nem ai para TSB e DW, fizeram uma adaptação de merda com esperança que comprassem por causa do fanservice/gore para ter dinheiro. Agora com Mashiroiro parece que eles aprenderam, se vão adaptar uma obra mediocre faça direito. Assim, estas adaptações só vão ser lembradas apenas como um sacrificio bem feito do estúdio para ganhar dinheiro.

Voltando ao anime em si, tive a pensar e o final mais justo é Shingo com Miu, vou explicar o porque:

Imouto contenta-se apenas em ser a imouto, ninguem pode mudar isso.
Airi contenta-se com a lembrança do primeiro encontro com ele, ninguem pode tirar isso.
Angie contenta-se a servir Shingo, ninguem pode fazer isso como ela.
Sana contenta-se com o gato chamado Shingo, ninguem pode ter isso.

Digam-me lá se isto não é um final feliz para todos? Icon_lol Não há igualdade entre todos mas é a vida...
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes