Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês conseguem arrumar tempo pra ver anime ?


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #41
(25/03/2014, 16:16)MomoChan Escreveu: Como eu sou uma pessoa que dorme pouco -d eu sempre tenho tempo pra ver anime XD se eu dormi 4 horas por dia, to de boa \o\ MUITO CAFE NA VEIA

Vejo que temos algo em comum, humana Pêssego
Responder
 #42
(25/03/2014, 16:21)jasque Escreveu: Vejo que temos algo em comum, humana Pêssego

Ç_Ç ja falei q é Momo da Momoka Kawakabe:

[Imagem: 3466497.png]
Responder
 #43
(25/03/2014, 16:28)MomoChan Escreveu: Ç_Ç ja falei q é Momo da Momoka Kawakabe:


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3466497.png]

Ela possui linhas retas enigmáticas
Responder
 #44
Se o anime for prioridade, todos os dias, de meia noite as duas da manhã, estarei com ele. Se não, só no fim de semana (:
Responder
 #45
Anime é a ÚLTIMA de todas as minhas prioridades, até mangá está na frente, então assisto só ocasionalmente nos fins de semana.
Responder
 #46
Consigo, e se não conseguir, dou um jeito XD

É bem comum eu ver alguns animes no Recreio ou na Ed. Fisica pra tirar o atraso.
Responder
 #47
Antes de dormir, sempre que possível...
Responder
 #48
kkk
pelo que eu vi tenho menos tempo do que eu imaginava !!!!

só consigo ver mesmo anime quando chego cedo no trabalho ai fico em um dos computadores vendo um episodio ou outro, em casa ( mesmo no fim de semana ) é muito difícil achar um tempo entre cuidos dos filhos, cuidar da casa e dar uma atenção a esposa...
Responder
 #49
Você tem que administrar seu tempo quando fica mais velho. Tem tanta coisa ruim que sai todo dia que você deve ser bem criterioso com o que verá. Eu tenho uma amiga que simplesmente lê a sinopse de todos os animes da temporada e vê quais são interessantes. Vê o primeiro episódio de todos os interessantes. Os que não curte deixa de ver. Eu sempre espero anime acabar. É muito decepcionante ver uma história que não vai a lugar nenhum. Quando começo a ver e desisto, fico com receio que a série possa ser boa e eu a esteja perdendo, então espero terminar para isto não ocorrer.
E você também terá que escolher entre videogames, mangás e animes. Não dá para ter os três, no máximo dois. Pior ainda se você curte ver séries ou ler livros rs
Responder
 #50
Vejo em media só 3 animes por semana, e pra mim é de boas. Só as vezes que maratono um ou outro.

Animes já foram mais interessantes pra mim, hoje na maioria dos casos prefiro ficar só nos mangás.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes