Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês conseguem arrumar tempo pra ver anime ?


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #31
Antigamente eu tinha bem mais tempo mas hoje trabalhando e morando sozinho tenho muito pouco tempo para ver animes e ainda sustentar outros vícios como jogar games lol
Responder
 #32
Lembro que maratonei o "trio" Naruto, One Piece e Bleach. Acho que umas 6 horas por dia(18 episódios diarios) até acabar( alcançar o episódio da semana em 2008).

Atualmente vejo no máximo uns 4 episódios por dia. E em dias mais tranquilos e preguiçosos como hoje vi uns 6 e tem mais  5 que quero ver até o final da noite.
Responder
 #33
(05/02/2014, 14:52)Ton Tavares Escreveu: Se assistisse nessa quantidade vc já tava na casa dos 500 animes. Como não está.. não acredito Icon_lol
Responder
 #34
(05/02/2014, 16:20)eDgeWesley Escreveu: Quando eu comecei a ver anime assistia todo dia 20 episódios agora não consigo nem ver 5 episódios por dia

Meu recorde de episódios por dia são 10.
Minha média por muito tempo foi de 5 episódios por dia, mas agora caiu para 3.
Responder
 #35
pegando a rotina comum eu divido o tempo livre entre jogo e animes depois que chego em casa até dormir, geralmente quando tem trabalho ou prova complica e eu acabo deixando pro fds ou algo assim
Responder
 #36
Sempre que tenho tempo livre, ou estou jogando ou estou vendo anime, já que droppei a tv... Tem dia que jogo mais, tem dia que vejo mais anime, varia conforme o momento Icon_lol

Ainda tem alguns mangás/LN que quero ler... Indecisão as vezes atrapalha tambem.
Responder
 #37
Ultimamente tenho assistido quando chego em casa do trabalho. Mas sempre aos poucos... não sobra muito tempo mesmo. Eu costumava ler muitos mangás no trabalho, mas atualmente estão bloqueando todos os sites de leitura online.
Responder
 #38
Claro que sobra... É só não ver televisão nem jogar... Problema resolvido!!! :O
Responder
 #39
(25/03/2014, 16:09)Gorgoll Escreveu: Claro que sobra... É só não ver televisão nem jogar... Problema resolvido!!! :O
a tv quase nada tem de bom....
só vejo 1 pouco por causa de notícia esportiva.
Responder
 #40
Como eu sou uma pessoa que dorme pouco -d eu sempre tenho tempo pra ver anime XD se eu dormi 4 horas por dia, to de boa \o\ MUITO CAFE NA VEIA
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes