Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês conseguem arrumar tempo pra ver anime ?


Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #1
Alguns membros do fórum tem vida bem agendada e corrida.
Responder
 #2
ué...
só não assistir TV...
mesma coisa do pessoal que gasta horas por dia assistindo novelas, jornal etc...
com isso ai dá para assistir uns 3 a 4 animes por dia...
assistir 15 animes por semana é easy...
Responder
 #3
(05/02/2014, 11:03)martec Escreveu: ué...
só não assistir TV...
mesma coisa do pessoal que gasta horas por dia assistindo novelas, jornal etc...
com isso ai dá para assistir uns 3 a 4 animes por dia...
assistir 15 animes por semana é easy...

novela nem vejo !! jornal... raramente... mais a parte esportiva... e olhe la...
Responder
 #4
Eu assistia nos entretempos.

Intervalo entre almoço > aula
Estudo > Janta
PC > Cama

Eu passava tudo pro PSP, ai podia assistir offline, porém aconteceu umas merdas aí e to sendo obrigado a assistir no Anitube (o que me fez reduzir drásticamente o tempo).

Hoje eu assisto quando to afim, uns 2 episódios por dia no máx.
Responder
 #5
(05/02/2014, 11:03)martec Escreveu: ué...
só não assistir TV...
mesma coisa do pessoal que gasta horas por dia assistindo novelas, jornal etc...
com isso ai dá para assistir uns 3 a 4 animes por dia...
assistir 15 animes por semana é easy...

Realmente...
[Imagem: gcDY2Uw.png]
[Imagem: UWH35e9.png]
[Imagem: vrlg.png]
Responder
 #6
Não consigo

Só assisto 1 ou 2, no resto do tempo eu leio livros ou floodo
Responder
 #7
Tbm não assisto Tv, só algumas partidas de futebol. Eu vejo mais animes nas férias, quando começa as aulas assisto bem poucos pra não atrapalhar.
Responder
 #8
Trabalho, jogo, assisto em média trinta episódios por semana, estudo e digo que durmo.
Responder
 #9
Hm, tenho bastante tempo sim. Por mais que eu estude e tal, consigo bastante tempo pra ver anime. Eu quase não vejo televisão, simplesmente pela escassez de problemas que me interessam. Fora isso, eu apenas jogo video game, leio, converso com amigos, saio e etc. Dá pra ver uns 5 episódios por dia ou mais, depende da minha disposição.
Responder
 #10
Antes assistia uns 50 ou 60 episódios por dia, hoje tem fóruns pra me atrapalhar, VNs e LNs que também quero jogar/ler e acabo ficando indeciso sobre o que fazer...

Mas mesmo se nada me atrapalhasse, acho que ficaria difícil assistir mais que 15 episódios por dia hoje, já que o ânimo mudou bastante depois de ver tanta coisa ruim e boa.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes