Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês conseguem arrumar tempo pra ver anime ?


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #21
(05/02/2014, 14:52)Ton Tavares Escreveu: Se assistisse nessa quantidade vc já tava na casa dos 500 animes. Como não está.. não acredito Icon_lol

Foi ver no meu MAL? HAHA!
Deletei todos os animes, se abrir a lista, vai ver que só tem adicionado até o início da letra K Icon_lolIcon_lol
Responder
 #22
(05/02/2014, 15:00)Oiacz Escreveu: Foi ver no meu MAL? HAHA!
Deletei todos os animes, se abrir a lista, vai ver que só tem adicionado até o início da letra K Icon_lolIcon_lol

Qual objetivo de ter deletado? Icon_lol

Eu via antigamente 2 cour por dia que me custava 8 horas diárias
Responder
 #23
(05/02/2014, 15:02)Ton Tavares Escreveu: Qual objetivo de ter deletado? Icon_lol

Eu via antigamente 2 cour por dia que me custava 8 horas diárias

Um amigo deletou, eu achei bonitinho e quis deletar também HAHA!
Agora to sofrendo pra re-colocar tudo...
Responder
 #24
(05/02/2014, 15:04)Oiacz Escreveu: Um amigo deletou, eu achei bonitinho e quis deletar também HAHA!
Agora to sofrendo pra re-colocar tudo...

Isso que dar ir na onda dos outros Icon_lol
Responder
 #25
(05/02/2014, 15:04)Oiacz Escreveu: Um amigo deletou, eu achei bonitinho e quis deletar também HAHA!
Agora to sofrendo pra re-colocar tudo...

Uma imagem para isso tudo:
Facepalm
Facepalm
Facepalm
Facepalm
Facepalm
Facepalm
Facepalm
Facepalm
Facepalm
Facepalm
Responder
 #26
Eu costumava assistir 15 episódios por dia, se no dia eu decidir só assistir anime, isso se eu madrugar.

Mas meu vício em Football Manager não me deixa fazer isso, então eu devo ver 6~7 eps por dia na média da semana.
Responder
 #27
Na época em que maratonei Bleach e Fairy Tail
eu ficava umas 15 hras por dia assistindo
era um negocio tão bizarro que eu tinha terminado os 80 primeiros episódios
de Fairy Tail em 4 dias eu acho..
e hoje em dia acho Fairy Tail um saco Icon_lol

Atualmente nos bons dias
eu consigo assistir uns 4 episódio
e nos domingos em que estou sem nada pra fazer
ai vai uns 10
Responder
 #28
(05/02/2014, 15:20)Tomoya Escreveu: Eu costumava assistir 15 episódios por dia, se no dia eu decidir só assistir anime, isso se eu madrugar.

Mas meu vício em Football Manager não me deixa fazer isso, então eu devo ver 6~7 eps por dia na média da semana.
Se não fosse o rag, lol e fm pra atrapalhar acho que veriamos 20 eps por dia no easy.
Responder
 #29
sim ---------------------------
Responder
 #30
Quando eu comecei a ver anime assistia todo dia 20 episódios agora não consigo nem ver 5 episódios por dia
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes