Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Free!: Eternal Summer


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/01/2014, 10:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #121
EP 07

Isso me lembrou um certo OVA Booty

[Imagem: Xksfxai.png]

Aff Rin dá logo o que esse Sousuke quer!

[Imagem: WvYAsrV.png]

Pausa para uma profunda reflexão da Ama Sensei

[Imagem: 2boZ8Z6.png]

Essa cena Coração

[Imagem: Qcrlm8x.png]

BootyBootyBooty

[Imagem: gmkyCkE.png]

Booty
Responder
 #122
(15/08/2014, 09:49)joaosaragossa Escreveu: EP 07

Aff Rin dá logo o que esse Sousuke quer!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WvYAsrV.png]

BootyBootyBooty

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gmkyCkE.png]

Booty

Ah essa cena do Sousuke Drool

Foi muito beijo p uma prévia só Icon_lol, mas que idéia é essa de cobrir os músculos do Makoto???
Responder
 #123
Episódio 8:

Makoto treinador... me ensine a nadar também!
[Imagem: tumblr_nan0c7GwJI1t7i6lro4_500.jpg]
Makoto é um cara pra casar. Ele daria um bom pai de família.
E gente! Que coisa mais linda e fofa esse menino Kisumi! E seu irmãozinho também!
[Imagem: tumblr_namzbo3oX71smigzeo1_500.gif]
[Imagem: tumblr_namzbo3oX71smigzeo2_500.gif]
Se o Makoto sabia ensinar a nadar, por que ele não ensinou o Rei quando ele precisou?
[Imagem: tumblr_nan20wvnLc1qgcqexo1_500.png]
Aff, Haru! Deixa de recalque! Pra quê agir assim com um amigo antigo? Seria ciúmes do Makoto?
[Imagem: tumblr_nan09r0Sd31t7i6lro6_500.jpg]
O Rin tinha levado um "gatorade" e uma "barrinha de ceral" pro Nitori que tava treinando sozinho! Meus sonhos se realizando!
Mas deu dó de quando o Makoto foi "dispensado" do trabalho. Ele bem que gostou e se deu bem com as criaças. Inesperadamente. Se bem que ele é tão doce que todos gostam dele, da sua companhia.

P.S.: Mais shipps se formando. Não tem fim!
[Imagem: tumblr_namy31uXuz1r78gl0o2_500.png]
Responder
 #124
FREE... Porque tão foda?

[Imagem: yJdcCZp.png]

Confesso que tive que voltar pra ler o que eles estavam falando


[Imagem: Es8rYSq.png]

Nitori ta bem servido essa temporada, pra compensar a forever alonice da primeira rsrs


[Imagem: cL8RUi7.png]

Booty


[Imagem: 5LsWgXs.png]

BootyBooty


[Imagem: EYRqHN6.png]

BootyBootyBooty


[Imagem: g5m0V5x.png]

Que sequencia linda <3
Responder
 #125
Episódio 9:

[Imagem: tumblr_nb00pk6CXK1sjkuoto1_500.jpg]

Spoiler:  
Eu nem ia comentar porque tô meio de cara com o fórum como um todo, mas enfim. Esse episódio merece. E tenho vivido sempre por esses momentos de alegria e realização às quartas-feiras à noite.

Não, sério mesmo. Fala sééééério!!! Porra, Haru!
E mais uma vez dividiram o quarto... Icon_e_smile e na melhor parte, o Haru simplesmente sai do quarto! Sai do quarto com o Makoto peladinho pedindo a toalha! Não posso acreditar! Gente... Icon_e_sad Deixa que eu levo pro você, então!
[Imagem: tumblr_nazmk9X8ue1s2xq89o2_500.gif]
I'd like to thank not only God but also Jesus. (frase tirada do Tumblr a respeito desse gif).
Nitori vai participar do revezamento! Show de bola! Eu preciso shippar esse moleque mais ainda com os caras! Principalmente o Momotarou! Momotarou é tudo de bom! Coisa linda!
[Imagem: tumblr_nb01ixsPZ71s3aqvwo1_500.jpg]
Sousuke e Haru no elevador: não sei quem ia dar a facada em quem primeiro porque puta que pariu. Que música era aquela???
[Imagem: tumblr_nazzwiqNrb1qd6jdbo1_400.png]
Essa foi com certeza a cena mais tensa e inacreditável que já vi nesse anime! Que ia acontecer algo ruim todos sabiam, mas o HARU parar no meio da competição foi ó!
E a água puxando e segurando ele tipo laços? Só faltou aparecer os tentáculos... Icon_e_confused
Na minha opinião, Haru tá ultra confuso em relação ao futuro e quer parecer maduro inclusive a si próprio ao pensar que faz certo seguir seus instintos. Ele até pode fazer isso, nadar sem compromisso. Mas não precisa exteriorizar isso de forma infantil. É só dizer "não" às pessoas que porventura queiram contratá-lo. E durante as competições dar tudo de si pra vencer, porra! É só pelo colégio e enquanto estiver lá. E se nada pelos amigos, não os chateie ou os deixe preocupados! Aquela cena foi frustrante demais! E ele ainda ficou bravo quando o Rin o interrogou do por quê daquela palhaçada! Eu achei que o Haru ia dar um soco nele! Tudo problema de adolescente. Se ele fosse mais vida loka, não ligava pra isso. Ele age como se tivesse que competir a vida inteira!
Facepalm
E será que o Sousuke vai dar conta de nadar o revezamento? O cara tava lá extendido no chão por causa do ombro fodido. Só dor, lágrimas e ranger de dentes.
[Imagem: tumblr_nazx9evfGe1sbbj9jo1_500.png]
Surtei muito! Pirei na batatinha com esse episódio! Ai, esses machos! Shipps everywhere...

P.S.1: Senti uma falta tremenda do Kisumi! Espero que ele apareça de novo. Pois o episódio anterior foi tão fofo, com o Makoto ensinando o irmão dele a nadar...

P.S.2: Quero temporadas até 2020.
Responder
 #126
O cabra não aguentou a pressão, pipoco o bix... Icon_e_biggrin
Responder
 #127
EP 9 - HARUKA FEELS

[Imagem: RTSQY.png]

Gente esse ciuminho do Rei é muito fofo <3


A @nightdragoninja chegou antes de mim mas é preciso enfatizar que

[Imagem: QRAKW.png]

Cara, faltam só 4 episódio, como lidar???? :-(
Responder
 #128
Esse fórum perdeu a popularidade ultimamerte, né? Antigamente parecia mais legal. Esse anime tá em primeiro lugar no Japão e no entanto só eu e o @joaosaragossa comentamos aqui. Em português, quais fóruns sobre animes que bombam por aí??? Nem meus gifs funcionam mais aqui. Porém fotos de mulher pelada eu consigo postar. Muito estranho... Icon_e_confused
Responder
 #129
Ep.09

Curti pra caramba esse episódio, foi praticamente inteiro intenso e quase não teve gayservice Icon_lolIcon_lolIcon_lol (não que eu já não esteja acostumado a essa altura do campeonato).

Aquele pesadelo do Haru foi coisa linda demais, alguns encaram como frescura, mas eu gosto do desenvolvimento que dão à insegurança dele. Eu curti o apagão, achei coerente com o que estava acontecendo, na hora deu um pouco de raiva, mas logo depois valeu a pena rs.

Gente, como foi legal ele dando uma de machão pra cima do Rin, socando o armário e falando grosso, nunca imaginaria o Haru fazendo isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E eu também não quero que Free acabe, eu comecei a assistir isso só pela zoeira, mas agora não dá mais pra largar, é meu guilty pleasure Coração Podia ter uma temporada por verão Icon_e_biggrin
Responder
 #130
Ahh carai,
Chorei muito nesse episódio
Muuuito perfeito!
Ficando cada vez mais incrível!!!
Eu realmente amo Free! <3
Não há anime mais cativando do que esse Icon_cry

(28/08/2014, 23:33)joaosaragossa Escreveu: EP 9 - HARUKA FEELS

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RTSQY.png]

Gente esse ciuminho do Rei é muito fofo <3


A @nightdragoninja chegou antes de mim mas é preciso enfatizar que

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QRAKW.png]

Cara, faltam só 4 episódio, como lidar???? :-(

Depois fiquei imaginando o Makoto sair peladão pra ir buscar a toalha suahshuahushaushau
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes