Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Free!: Eternal Summer


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/01/2014, 10:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #101
*-*

[Imagem: RThRWj0.png]
Responder
 #102
eu so tenho uma coisa a dizer sobre o epi 3

Responder
 #103
Um episódio quase que inteiro de Rei x Nagisa é muita felicidade!!!!

Sentiram o desespero do Nagisa imaginando que o Rei poderia sair do club ou de enlouquecer de amor!! kkkkkkk  Funny
Responder
 #104
Ep 03

Como não shippar Rei e Nagisa, né?
Não gosto muito do Rei, mas o ep foi fofinho
Responder
 #105
[Imagem: 5THQz6T.jpg]

Esse episódio foi bom demais.
Responder
 #106
(16/07/2014, 23:20)anachan Escreveu: eu so tenho uma coisa a dizer sobre o epi 3

Link youtube: http://youtu.be/xhrBDcQq2DM

Que música nostálgica!

Episódio 3: foi bonito foi, foi intenso foi


Senhor!
[Imagem: olhar2.jpg]
Eu sempre shippei muito forte o Rin com o Nitori ano passado, e agora com o Rin tratando ele bem... já era. Eu preciso escrever um fanfic deles sim!
E de repente... NITORI SENPAI! Cara... eu ouvi bem? NITORI SENPAI! Caralho, véi...
[Imagem: GifAnimado94.gif]
Ai, meu Deus! Agora o Rin vai dividir o quarto com o Sousuke! O Nitori não parece muito contente com o jeitão do Momotarou (pelo menos agora). Vai sentir falta do seu tubarão.
Nagisa X Rei... quando o Nagisa fica encostando a cabeça nele... é tudo de bom! Esse é outro fanfic de extrema importância do mundo de Free!!
[Imagem: tumblr_n8u3w4OKQr1qg78wpo1_500.gif]
Apareceu um senpai tenso que criou dúvidas na cabeça do Rei chan! >__< Agora ele fica ignorando os companheiros e principalmente o "namorado".
Quando falaram que ele poderia estar com uma namorada ou algo assim, o Nagisa quase entrou em pânico!
E o que foi aquela cena do Momotarou olhando pro peitoral do Rin???
E honestamente tem uns ângulos, uns enquadramentos e umas poses que os personagens fazem totalmente propostais e muito bem planejadas. Só não vê quem não quer, hein?
[Imagem: GifAnimado458.gif]
Puta, meu. Caralho... nossa! De cara aqui! Sério mesmo? Eu tinha certeza que o Rei tava pensando em sair do clube de natação! A reação do Nagisa na casa do Haru. Feelings everywhere saindo de mim!
[Imagem: tumblr_n8vwsjL45K1rfqi9oo5_500.gif]
E aí... o Rei tava treinando com o Rin??? Caraca, muleke! Que natação, que é isso? Com o Rin??? Rin??? Deixa eu desmaiar um pouco aqui e já volto. Puta merda! Alegria geral aqui! Bate na lua e quica no útero!
[Imagem: GifAnimado531_zps7a93b53c.gif]
E o Sousuke cheio de ciúmes do Rin... aff!
Aquele finalzinho... biscoitos caseiros feitos pela Gou? Não! Feitos pelo Rei! Momotarou triste agora...
Cara, nunca pensei em shippar Rei X Rin, mas... até que não é uma má ideia. Porque o Rin ultimamente anda tão fofo que, ele tá pronto para fazer um harém.
Pena os caras terem visto o Rei treinando com o Rin e a surpresa pra eles não foi tão empolgante assim! Mas foi lindo de morrer!
De qualquer forma, a Kyoani me enganou direitinho. Achei que depois de o Rei ter visto o capitão do clube de corrida, e o mesmo o ter convidado pra voltar ele tava sei lá, tentando sair do clube de natação, enquanto o cabra tava treinando outros tipos de nados... com o Rin ainda por cima!
[Imagem: GifAnimado556_zps0d527048.gif]
AI, GENTE! EU AMO ESSE ANIME! NÃO TEM JEITO! É UMA PAIXÃO AVASSALADORA!
Hoje foi tranquilo, mas esperem altas tretas ainda por causa do Sousuke!
Responder
 #107
Nem sei mais quem eu shipo nessa bagaça!!!!! É tudo muito lindo gente... Fuckyeah

Cara esse sorriso...

[Imagem: a8bx1dN.jpg]
Responder
 #108
eu tava com sdds da risada do Rei e ele RIU MTO nesse episódio, a bless
Responder
 #109
Engraçado ler o comentário da @nightdragoninja com What's love no fundo Icon_lol
Responder
 #110
Minha irmã (que não é como nós "otakus") assistiu a primeira temporada de Free e vai assistir essa também. Mas só depois que terminar tudo...
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes