Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Free!: Eternal Summer


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/01/2014, 10:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #91
Daqui a pouco sai jogo deles estilo o de LL onde você tem os card deles com roupas diferentes.

Swimming Club Festival
Icon_lolIcon_lol
Responder
 #92
[Imagem: D9C4oAb.jpg]
Responder
 #93
Ep 02

[Imagem: dvuwkGn.png]

Mais um pra atrapalhar a porra do meu ship.

[Imagem: 9xMLF56.png]

Well, se ele não quiser, eu quero.

E trilha sonora passando bem o feeling da competição e tudo mais ): lindona.
Responder
 #94
Não tenho energia pra comentar como da ultima vez mas...
Amei o irmãozinho do capitão, muito love :3
Esse episódio rendeu, olha aqui a diversidade de ships

[Imagem: AAjQgeg.jpg]

[Imagem: Chm88eG.jpg]

[Imagem: 3QJEGjn.jpg]

[Imagem: ycfMXWz.jpg]

Gente, até o Rei com o Rin eu shipei e depois desse episódio eu só consigo pensar uma coisa...

EU QUERO O SOUSUKE NA MINHA CAMA

(Lógico que o Makoto ganhou o concurso de músculos... Pffff... BABY LINDO <3)
Responder
 #95
Geeente, que episódio maravilhoso!

O Rin está tão gentil agora que o "Sou-kun" chegou! Até o jeito que ele fala ficou calmo, assumiu total o papel de uke para o Sousuke muhahaha. Adoroooo ^.^

Os momentos tensos ficaram para o final né?
O jeito que o Sousuke olha para o Haru! Omg, quanto ódio, shippo demais!
Agora, que ataque de ciúmes do Sou-kun foi aquele? Aquilo foi tão excitante <3
O momento em que o Sousuke sai da parede e começa a caminhar em direção ao Haru até prende-lo contra a máquina de refrigerante e dizer "Nunca mais entre no caminho do Rin." KYAAAA, que delicia!

[Imagem: 8qcnETj.gif]

Mas depois de me recuperar do momento de tesão tensão, o Rin sai do papel de uke pra falar com aquela carinha de sedução para o Rei:
"Eu vou ter que deixá-lo ir na frente" - Isso vai por trás Rin!
"Mas é melhor tomar cuidado se não quiser ser mordido"  - delirei caralhoo, a carinha que o Rin fez pra falar essa frase O-M-G, repeti acena trezentas vezes já! Que cena tesuda!

[Imagem: VJSI5RO.gif]

O problema é: quando eu termino de passar pelos mini-infartes vem essa ending! É pra foder com tudo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!

Se eu sobreviver a essa temporada eu irei, ao menos, sair com alguma sequela bem grave.

[Imagem: XhJrQq7.png]
Responder
 #96
E NÃO É QUE A CENA DO SHOWDOWN ERA BROFIST MESMO?????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[Imagem: cwdKhAj.png]

Parece que o traço tá mais bonito ainda essa temp

[Imagem: uxX46HQ.png]

NAGISA

[Imagem: mGr6fbq.png]

NAGISA PLZ

[Imagem: Igod4A3.png]

[Imagem: WZbuzIa.png]

NITORI.PLZ. SE CONTROLA se bem que entendo vc

[Imagem: 2IyRwdS.png]

aHHH então ele veio pra pegar o Haru, não o Rin??? Plot twist

on my way to steal ya boy

[Imagem: 5IL87eo.png]

let the ship sail and fire the canon!

[Imagem: TPnLOBw.png]

o haru veio com a ideia mais óbvia

Nitori continua se esforçando

RAP SÉRIO MESMO asuhasuhasuhas

ERA IRMÃO DO MIKOSHIBA MESMO E ELE É FOFO DEMAIS Tava faltando alguém desse tipo mesmo

[Imagem: WHN3oTd.png]

Facepalms do Rin são muito importantes

[Imagem: EGZwHtk.png]

qiço xoven vc quer o tubarao ou o golfinho, decida-se, afinal, que animal é você mesmo?

[Imagem: 3nVBJGi.png]

nossa nitori teve orgasmo pra um ano inteiro agora

[Imagem: 7ChAflJ.png]

e como assim esse preview? Vão querer causar problema até com Reigisa??? Não pode isso!

[Imagem: ZQJ6xu5.png]

enquanto esperamos, um gif do makoto pra consolar.

[Imagem: tumblr_n8gedlqcps1qa2atko1_500.gif]
Responder
 #97
Ep.02

Realmente foi um ótimo episódio, de um aparente episódio de transição acabou sendo um episódio empolgante, a ideia do Haruka de fazer um revezamento deu um grande hype para o restante do episódio. 
E o Sousuke dizendo para o Haruka nunca mais entrar no caminho do Rin foi um fujoshi bait do caralho. Icon_lol 

Além da competição que foi boa também dou um destaque para a soundtrack do episódio que foi espetacular, deu o clima de empolgação necessário para o episódio com ótimas músicas de fundo. 

Se continuar nesse nível, bate a primeira temporada com muita facilidade.
Responder
 #98
Episódio 2:

E eu achando que a cena do Rin e do Sousuke se socando (ou quase) no PV, era briga pra valer, mas era só brodagem.
Não acredito que o Nitori já foi falar do "corpo perfeito" do Sousuke numa primeira apresentação. Esse moleque é bem abusadinho, não?
E o Sousuke já sabe do Haru e vai disputar o Rin com ele... altas tretas nesse bonde da natação. Sério que o Sousuke tá cheio de ciuminho dos caras?
Tá foda de o Haru continuar a amizade com o Rin, quando tudo tava bem... vem o Sousuke já reivindicando seu macho.
Nossa meu, Rin tá com tudo nessa temporada! Até tratando o Nitori melhor. Vem ni mim tubarão!

P.S.: É tanto ship que tá difícil de administrar!
Responder
 #99
Percebi que o povo aqui gosta mesmo de Free HUSAHUASHU.

Eu particularmente adorei a primeira temporada e fiquei feliz ao saber da segunda. Apesar das imagens dos últimos posts, eu ainda não assisti o segundo. Acabei de assistir o primeiro e algo me diz que vai ser bem melhor do que a primeira temp. Os personagens estão mais entrosados. Vai ser no mínimo interessante.
Responder
 #100
[Imagem: bich.png]
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes