Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Free!: Eternal Summer


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/01/2014, 10:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #111
Free ep2-3:
Free parece continuar naquele passo lento, calmo, parando pra admirar a paisagem. Seria bom uma temporada disso por ano.
E Rei e Nagisa é amor MAS QUANTOS POR EPISÓDIO ESSE NEGÓCIO CRIA? ._.
Responder
 #112
Prints não são mais o suficiente pra falar sobre os episodios

Responder
 #113
Episódio 4: How To Summer

Rin, Nagisa, Momotarou, Sousuke... destaques desse episódio.
[Imagem: tumblr_n96icbNcEN1thomzoo1_500.gif]
Tão lindo meu ship do Rin com o Nitori em Eternal Summer. E o Sousuke morrendo de ciúmes!
Ai, ai, ai! Dá pra fazer uma baita históra com os caras de Samezuka. E O Rin muito orgulhoso de ver o kouhai dele (que agora só chama de Ai) todo empenhado em treinar!
E poxa... o Nagisa comeu de boa um onigiri com chocolate! Que coisa mais fofa esse menino!
[Imagem: tumblr_inline_n97ns34iSC1r9u0at.jpg]
Olha a cara do Rei!
Ele come pão no almoço (parece eu às vezes)! E depois no preview, a descrição dele de como come o pão do colégio me deixou até com vergonha! Parecia que ele tava falando de como faz outra coisa! Tenho certeza que isso foi proposital! XD
Pelo menos o Rin mudou! Agora o negóio dele são os amigos! O Sousuke ficou tão desesperado que não conseguiu convencer ele pra se dedicar só aos treinos quer fazer parte do harém também! Assisti essa parte surtando!

P.S.: Sobre o end card:

Momotarou quando criança.
Responder
 #114
Meu Deus, Free tinha q ter toda semana, pra sempre
Responder
 #115
EP 5

[Imagem: y6ZYvyi.png]

Nitori muito interessado no que o Rin está falando

[Imagem: u0yLcE7.png]

Na verdade foi porque pegaram ele vendo yaoi de natação na internet

[Imagem: m2ZCQUa.png]

<3 Free <3
Responder
 #116
Nagisa triste deveria ser algo proibido D:
Responder
 #117
(31/07/2014, 16:00)joaosaragossa Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: y6ZYvyi.png]

Nitori muito interessado no que o Rin está falando

Eu tenho ficado muito feliz do Nitori estar aparecendo todo santo epsiódio porque eu amo ele!

Episódio 5:

Nossa, mas isso é tão comum de acontecer... de os pais não permitirem que façamos as coisas que gostamos quando tiramos notas baixas. Até assistir TV não deixam! Tão comum! Mas conseguiram fazer todo um drama de fim de mundo apocalíptico na história! Todo um passado doloroso e triste de "meu passado negro de muito estudo". O Nagisa não sabia o que era se divertir pois só estudava... Caralho, meu! Quanta tristeza na vida de uma criança! XD
Acho que 100% da população em algum momento na vida odiou estudar. Acontece nas melhores famílas. E o Makoto todo choroso falando do continente da Pangeia... e eu por um segundo acreditei! XD
Mas foi massa o Nagisa puxando o Makoto na banheira no início! Será que o Makoto ficou com ciúmes por saber que ele tinha passado a noite na casa do Haru?
Porém, o amor e dedicação do Rei superaram qualquer demonstração de brodagem e preocupação do Haru e do Makoto. O Nagisa ficava mais vermelho e esperançoso quando o Rei falava. "Ain, nunca vou permitir que ele saia do clube depois de ter me implorado tanto pra entrar..." algo assim. Nagisa só faltou desmaiar com essa frase!
[Imagem: tumblr_n9lcclSOJu1t9tzn5o1_500.png]

P.S.: Nagisa fica lindo de uniforme preto!
Responder
 #118
Isso foi muito lindo e muito feels.

Nagisa husbando, ver ele triste cortou meu coração...

Vou até marcar no meu calendário que hoje é um dia de luto. (Ontem na verdade)
Responder
 #119
Episódio 6:

[Imagem: tumblr_n9xx5uusMg1t4aymdo1_500.jpg]

Até nossas roupas combinam!
[Imagem: tumblr_n9xjarkkuf1qjfmhvo1_500.png]
Mas meu Deus! Que se passa? Makoto com tanto ciúme assim do Rin? Quer nadar free agora?
[Imagem: tumblr_n9xz89ihCH1s7yko4o1_500.png]
Taca-le pau Makotão véio! Taca-le pau! Taca-le pau!
[Imagem: tumblr_n9xdwa84tX1qb6h6eo1_400.jpg]
Desde criança sendo gentil com Haru chan! Mas puxa vida... nada me tira da cabeça que o Haru se importa mais com o Rin em questão de [Imagem: chico_neves.png]
[Imagem: tumblr_n9xch4Pg491tff2puo1_500.gif]
Umas das melhores cenas! Taca-le pau Nagisão véio! Taca-le pau! Taca-le pau!
[Imagem: tumblr_n9xw9tqwMR1szxcaco1_500.jpg]
Natação irmãos...

P.S.: Momotarou melhor que Sousuke!
Responder
 #120
Momento cosplay de sereio.

[Imagem: tumblr_inline_na3gwdfWpV1seftoj.png]
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes