Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Cabelo longo X Cabelo curto


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 24/01/2014, 10:02.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25 Próximo »
244 respostas neste tópico
 #51
(24/01/2014, 17:15)Kawaiiara Escreveu: Por que é bom que eu seja do Kareshi? Icon_lol

Porque se você se interessasse por mim, iria se decepcionar pelas suas preferências. XD
Responder
 #52
(24/01/2014, 17:20)NyanDere Escreveu: Porque se você se interessasse por mim, iria se decepcionar pelas suas preferências. XD

Seu cabelo é aonde?

E @anachan nos faça um favor e acrescente "depende" na enquete :3
Responder
 #53
(24/01/2014, 17:22)Kawaiiara Escreveu: Seu cabelo é aonde?

Chega até um pouco abaixo da nuca.
Responder
 #54
(24/01/2014, 17:30)NyanDere Escreveu: Chega até um pouco abaixo da nuca.

O meu Atualmente esta um pouco menor Icon_lol
Responder
 #55
(24/01/2014, 17:30)NyanDere Escreveu: Chega até um pouco abaixo da nuca.

Nah, ta perfeito, eu também não gosto quando o cara pela. Até o tamanho do @Night ta suave (um pouco abaixo dos ombros)

(24/01/2014, 17:31)chriss Escreveu: O meu Atualmente esta um pouco menor Icon_lol

Mano, não corte. Ta perfeito seu tamanho, se você deixar crescer mais um pouquinho tudo bem, e se você for cortar que seja daqui a um tempo e eu deixe do tamanho atual.
Responder
 #56
Isso aqui são cabelos deliciosamente puxantes da minha garota definitiva dos animes:

Spoiler:  
[Imagem: mrai.jpg]
Responder
 #57
(24/01/2014, 17:37)Kawaiiara Escreveu: Nah, ta perfeito, eu também não gosto quando o cara pela. Até o tamanho do @Night ta suave (um pouco abaixo dos ombros)


Mano, não corte. Ta perfeito seu tamanho, se você deixar crescer mais um pouquinho tudo bem, e se você for cortar que seja daqui a um tempo e eu deixe do tamanho atual.
Meu cabelo é sempre 8 ou 80, eu deixo crescer por 1 ano, ae corto bem baixinho e depois volta a crescer de novoIcon_lol
Responder
 #58
(24/01/2014, 17:43)chriss Escreveu: Meu cabelo é sempre 8 ou 80, eu deixo crescer por 1 ano, ae corto bem baixinho e depois volta a crescer de novoIcon_lol

Naaaaaaao, deixa do tamanho atual! =(((((((((
Mano quando meu amigo que tinha o cabelo do tamanho certo cortou eu é as minhas amigas quase matamos ele. Ta bom assim, sério, tamanho ideal.
Responder
 #59
(24/01/2014, 17:46)Kawaiiara Escreveu: Naaaaaaao, deixa do tamanho atual! =(((((((((
Mano quando meu amigo que tinha o cabelo do tamanho certo cortou eu é as minhas amigas quase matamos ele. Ta bom assim, sério, tamanho ideal.

Acho que vou fazer isso, mas sempre esqueço Icon_lol
Responder
 #60
Dicas de beleza com a @Kawaiiara
o que eu faço com meu cabelo? fogo resolve?
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes