Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Cabelo longo X Cabelo curto


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 24/01/2014, 10:02.
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 25 Próximo »
244 respostas neste tópico
 #31
(24/01/2014, 13:28)gah Escreveu: Depende muito do cabelo também...
Pessoalmente eu prefiro cabelo castanho e cacheado nas pontas. Cabelo liso é muito normal e eu enjoei
Hipster Icon_rolleyes
Responder
 #32
(24/01/2014, 13:30)chriss Escreveu: Hipster Icon_rolleyes
Dafuk.
Responder
 #33
(24/01/2014, 13:28)gah Escreveu: Depende muito do cabelo também...
Pessoalmente eu prefiro cabelo castanho e cacheado nas pontas. Cabelo liso é muito normal e eu enjoei
Normal? Tu deve querer dizer que chapinha é normal, porque true liso não é tão comum. E é no true liso que reside a beleza dos cabelos longos. Mas eu acho que cacheado longo também são ótimos.
Responder
 #34
Mulheres de Cabelo Longo ownam Drool Porem, pra toda regra a exceções Icon_lol
Responder
 #35
(24/01/2014, 14:56)Bruno Jordani Escreveu: Normal? Tu deve querer dizer que chapinha é normal, porque true liso não é tão comum. E é no true liso que reside a beleza dos cabelos longos. Mas eu acho que cacheado longo também são ótimos.

Verdade, eu me equivoquei, julguei como base minha família, e não tem ninguém com cachos.... dai quando vejo na rua fico olhando.
Responder
 #36
(24/01/2014, 12:38)anachan Escreveu: é, pq cabelo comprido estilo 'evangelica' é triste Icon_lol

pior que eu ja tive cabelo abaixo da cintura

daí cortei de uma vez chanelzinho, sem altura intermediária (acho q tinha uns 11 anos)

nunca mais deixei passar do pescoço Icon_lol

e sou lynda

fora que com minha altura, cabelo mais comprido parece que me encolhe mais ainda Icon_e_sad

a única coisa ruim é que o headbang não é tão awesome.

Sobre a citação em negrito, concordo plenamente.
Responder
 #37
(24/01/2014, 15:04)Blanky Escreveu: Mulheres de Cabelo Longo ownam Drool Porem, pra toda regra a exceções Icon_lol
Exceto para essa mesma regra Icon_lol
Responder
 #38
Pra quem quer a opção "depende", contem quantas waifus tem cabelo longo e quantas tem o cabelo curto.
Aí idependente de qual tem mais, votem na qual quiserem, mas lembrem-se das suas waifus
Responder
 #39
(24/01/2014, 16:20)Saymon Escreveu: Pra quem quer a opção "depende", contem quantas waifus tem cabelo longo e quantas tem o cabelo curto.
Aí idependente de qual tem mais, votem na qual quiserem, mas lembrem-se das suas waifus

Mas aí teria q questão da % de personagens com cabelo curto e comprido, porque número por número absoluto a desproporção é absurda.
Sem contar com o tal critério de quanto pode ser considerado como curto ou comprido.
Responder
 #40
(24/01/2014, 16:20)Saymon Escreveu: Pra quem quer a opção "depende", contem quantas waifus tem cabelo longo e quantas tem o cabelo curto.
Aí idependente de qual tem mais, votem na qual quiserem, mas lembrem-se das suas waifus

Fudeu, acho que não tenho nenhuma waifu de Cabelo curto Icon_lol
Não me lembro de nenhuma agora Icon_rolleyes
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes