Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Cabelo longo X Cabelo curto


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 24/01/2014, 10:02.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25 Próximo »
244 respostas neste tópico
 #71
Mulher baixinha com cabelo grande não combina mto, geralmente com uma altura razoavel fica legal cabelo grande e como disseram dependendo do formato do rosto combina melhor. Pessoalmente prefiro cabelo grande, tenho certo fetiche por isto Icon_lol
Responder
 #72
(24/01/2014, 19:56)Kawaiiara Escreveu: Eu quero ver se você é feio mesmo
Deveria acreditar nas minhas palavras Icon_neutral
acredite, eu me conheço a 20 anos Laugh
Responder
 #73
(24/01/2014, 19:57)gah Escreveu: Deveria acreditar nas minhas palavras Icon_neutral
acredite, eu me conheço a 20 anos Laugh

Eu até acredito, mas quero ter certeza Icon_rolleyes
Deixa eu te conhecer também. Icon_e_smile
Responder
 #74
(24/01/2014, 19:57)Ton Tavares Escreveu: Mulher baixinha com cabelo grande não combina mto, geralmente com uma altura razoavel fica legal cabelo grande e como disseram dependendo do formato do rosto combina melhor. Pessoalmente prefiro cabelo grande, tenho certo fetiche por isto Icon_lol

então voce aprova a @anachan
Responder
 #75
(24/01/2014, 20:01)jasque Escreveu: então voce aprova a @anachan

Não sei, eu nunca vi a anachan pra saber. Como é vc, tenho 90% de certeza que vc tá pegando no pé dela com esse comentário Icon_lol
Responder
 #76
(24/01/2014, 19:58)Kawaiiara Escreveu: Eu até acredito, mas quero ter certeza Icon_rolleyes
Deixa eu te conhecer também. Icon_e_smile
Pelos poderes que foram investidos a mim eu declaro certeza absoluta sobre a minha feiura.
Sério, não estou dizendo isso pra receber elogios, eu sei o que eu sou e bonito é uma das coisas que eu não sou Laugh
Responder
 #77
(24/01/2014, 20:05)gah Escreveu: Pelos poderes que foram investidos a mim eu declaro certeza absoluta sobre a minha feiura.
Sério, não estou dizendo isso pra receber elogios, eu sei o que eu sou e bonito é uma das coisas que eu não sou Laugh

MAS EU QUERO VEEEER, EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mooostraaaaa! :3

Só fazendo birra lol
Responder
 #78
(24/01/2014, 20:03)Ton Tavares Escreveu: Não sei, eu nunca vi a anachan pra saber. Como é vc, tenho 90% de certeza que vc tá pegando no pé dela com esse comentário Icon_lol

Não sabia que o apelido dela é Palmtop Tiger?

ou korobokkuru
Responder
 #79
(24/01/2014, 16:05)chriss Escreveu: Exceto para essa mesma regra Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não cara tipo,tem que ver tambem se combina... Eu gosto de cabelos longos, porem as vezes prefiro cabelos curtos Icon_lol Isso varia de pessoa pra pessoa.
Eu aprecio ambos Icon_cool
Responder
 #80
(24/01/2014, 20:09)jasque Escreveu: Não sabia que o apelido dela é Palmtop Tiger?

ou korobokkuru

maldade heim!!
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes