Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Cabelo longo X Cabelo curto


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 24/01/2014, 10:02.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »
244 respostas neste tópico
 #1
Título autoexplicativo.

Trazendo uma das discussões do twitter aqui, lembrando que isso é mais sério que ketchup na pizza.

#LetTheBloodBathBegin
Responder
 #2
meu cabelo por ser +/- liso e cachado eu prefiro ele curto pra não da trabalho pra pentear por que eu odeio ter que fica penteando o cabelo e ainda tem o problema que meu cabelo cresce muito rápido então eu também não tenho saco de ficar indo corta o cabelo todo mês
Responder
 #3
@z.e.t acho que você não entendeu mas blz.

Vou votar nos cabelos longos quando chegar em casa, não consigo votar pelo celular...
Responder
 #4
(24/01/2014, 10:06)z.e.t Escreveu: meu cabelo por ser +/- liso e cachado eu prefiro ele curto pra não da trabalho pra pentear por que eu odeio ter que fica penteando o cabelo e ainda tem o problema que meu cabelo cresce muito rápido então eu também não tenho saco de ficar indo corta o cabelo todo mês

E nas mulheres? Prefere longo ou mais curto?
Responder
 #5
Pronto consegui votar
Cabelo longo Coração


@Tomoya vota ai.
Responder
 #6
No geral longo, apesar de gostar de curto também. Tudo depende de quem estiver usando...
Responder
 #7
(24/01/2014, 10:13)Saymon Escreveu: E nas mulheres? Prefere longo ou mais curto?

longo é bem mais atraente
Responder
 #8
(24/01/2014, 10:50)z.e.t Escreveu: longo é bem mais atraente

Então... Troca lá o voto cara
Responder
 #9
(24/01/2014, 10:38)Tomoya Escreveu: No geral longo, apesar de gostar de curto também. Tudo depende de quem estiver usando...
Minha melhor waifu é a Ai Nanasaki (Amagami SS), porém também prefiro cabelo longo. Laugh
Responder
 #10
Mulher de cabelos curtos são minha tara lol se for igual da Momo-chan de To Love Ru então.....
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes