Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #421
(24/11/2014, 16:36)z.e.t Escreveu: põe fracasso nisso  Coolface

ainda bem que dropei quando mataram a Chelsea...
aliás eu deveria ter dropado bem antes...
mas a Chelsea me deu motivos para continuar assistindo... mas o que eu recebo foi uma pancada do autor... é triste viu...
Responder
 #422
A mine não pode morrer ainda? No mangá, digo.
O Anime antecipou a morte dela, isso "ainda" não aconteceu no manga.
Responder
 #423
O Anime será que ta dando Spoiler dos futuros acontecimentos do mangá? o autor sempre mata um personagem em dezembro, quem será dessa vez? kkkk  Icon_lol
Responder
 #424
De todas as coisas que esse anime errou.. Por quê ele estaria certo agora?
Queria saber, a produtora do anime não tem nada a ver com os desenvolvedores do mangá né? Por que se tiver Mine morreu.
Responder
 #425
Po eu vo para de ver esse anime, ele ta dando spoiler no manga ae eh tenso.
Responder
 #426
Quem diria que chegaria um dia onde o anime daria spoilers da obra original, mas que época para se estar vivo Coolface
Responder
 #427
(24/11/2014, 13:24)Metroid Escreveu: Já saiu o 54? Da ultima vez que li tava no 53.6.

Tinha uma scan em espanhol (nem lembro onde achei, mas tinha link no tópico do MAL). Mas se quiser apenas dá uma olhada, tem RAW dele em muitos dos sites de leitura online

E nem acho que a Mine vá morrer no mangá... mesmo que a situação que os NR se encontram leva a pensar que um deles não escapa dessa.
Responder
 #428
Acabei de ir pro Episódio 7, até agora eu to gostando bastante do anime..

Só fiquei meio triste pela Sheele morrer, mas pelo visto vocês não gostaram e tão dropando, será q continuo? Por mim eu acho q vou continuar rs
Responder
 #429
Ep. 8 

Corolho, o Aniki não deveria ter morrido  Icon_cry
Responder
 #430
Ep 21

Ai ai Minnie, coitada, se esforçou tanto pra morrer, mas pelo menos morreu no braço do Tatsumi.

É impressão minha ou esse anime parece que ta querendo matar todo mundo?
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes