Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #431
(25/11/2014, 09:17)taryon Escreveu: Ep 21

Ai ai Minnie, coitada, se esforçou tanto pra morrer, mas pelo menos morreu no braço do Tatsumi.

É impressão minha ou esse anime parece que ta querendo matar todo mundo?

Akame só não morre por motivos óbvios..   Icon_rolleyes
E agora vamos nos preparar porque pelo visto.. a proxima da lista é a Leone
Responder
 #432
Se Akame morrer o nome muda pra Esdeath ga Kill...
Responder
 #433
Ep. 10

Carai mano, como q vcs conseguem dropar essa dlç? 

Mesmo geral que eu gosto morrendo, essa merda é mt top D:
Responder
 #434
(24/11/2014, 21:30)Zidane Escreveu: Po eu vo para de ver esse anime, ele ta dando spoiler no manga ae eh tenso.

do q se ta falando cara, o anime tá prevendo oq talvez vá acontecer no mangá.
não tem como tu dar spoiler do mangá EHIUAHWEUIHAWUIEH.
Em todos os tópicos a gente relata o que aconteceu nos ultimos episódios, sem botar o negócio de spoiler.
Mas nesse caso, o anime tá mais avançado que o mangá, então não importa se a gente ta falando de um ou de outro, já aconteceu no anime.
Entende?
¬¬

(25/11/2014, 14:00)Xipsp Escreveu: Ep. 10

Carai mano, como q vcs conseguem dropar essa dlç? 

Mesmo geral que eu gosto morrendo, essa merda é mt top D:

se vai entender do que eu to falando kkkkkkkkkkk
Responder
 #435
(25/11/2014, 15:16)xxx Escreveu: do q se ta falando cara, o anime tá prevendo oq talvez vá acontecer no mangá.
não tem como tu dar spoiler do mangá EHIUAHWEUIHAWUIEH.
Em todos os tópicos a gente relata o que aconteceu nos ultimos episódios, sem botar o negócio de spoiler.
Mas nesse caso, o anime tá mais avançado que o mangá, então não importa se a gente ta falando de um ou de outro, já aconteceu no anime.
Entende?
¬¬


se vai entender do que eu to falando kkkkkkkkkkk

N quero entender Triste
Responder
 #436
Desde que a Esdeath permaneça viva... to de boa Icon_cool
Responder
 #437
(25/11/2014, 15:52)Xipsp Escreveu: N quero entender Triste

então dropa e vai ler o mangá...
do contrário..
Responder
 #438
Vou até colar a crítica que fiz do episódio 21 q postei em um site.


Infelizmente achei um episódio medíocre salve algumas coisas.

A desculpa da Mine ir levando golpes foi totalmente ilógica, do pouco explicado do anime/manga, o poder do tiro se deve aos sentimentos dela e ñ devido as ferimentos dela, ao meu ver a força do tiro é devido ao psicológico, ela podia mt bem achar uma situação que a colocaria em perigo crítico em vez de ficar levando golpes atoa.

A luta do Susano com a Esdeath, foi péssima, parada, sem movimentos, sem coreografia nenhuma, fiquei entediado com aquela luta. No manga foi algo foda, que fiquei sem fôlego, mas do anime, fora que a Esdeath no manga destrói o núcleo do Susano em respeito ao guerreiro que ele foi, ñ como apenas um ato de destruir como pareceu.

Tatsumi achei interessante ele ainda continuar com a ideia de morrer por aquilo que ele acredita mas espero que a morte da Mine tenha dito um impacto maior nele, mas aquele beijo, foi mais algo como "vou morrer, por favor me beije para que possa ir feliz". Pq amor da parte dele ñ tem, ñ foi bem desenvolvido como no manga.

E qual é a desse anime de querer destruir armas imperiais ein? Pqp, Lubba motivo pífio, MIne idem, ñ duvido nada que a espada da Akame tbm seja destruída nessa próxima luta.
Responder
 #439
Concordo plenamente...
Responder
 #440
(25/11/2014, 16:02)Shouken Escreveu: Desde que a Esdeath permaneça viva... to de boa Icon_cool

Corolho, então quer dizer que eu n fui o unico a gostar da Esdeath??? SorrisãoDDDDDDDDDDDDDd <3

(25/11/2014, 16:57)xxx Escreveu: então dropa e vai ler o mangá...
do contrário..

O mangá é tão diferente assim?
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes