Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #411
Ep.21

Maldito anime que mata as melhores donas Icon_rolleyes
Responder
 #412
(23/11/2014, 23:31)nando3d Escreveu: Ep.21

Maldito anime que mata as melhores donas  Icon_rolleyes

Como comentaram no outro fórum, deve ser para fazer raiva nos japas Icon_lol
[Imagem: ijPLH0u.jpg]

Se a Esdeath não fosse tão cheater, talvez até considerasse a chance dela ser a próxima HAHA!
Responder
 #413
O anime ta mostrando coisa q n aconteceu no manga eh isso mesmo? ou essa merda eh filer? 
To intendo mais nada pqp, tava indu todo igual o manga, ae resolvem fazendo uma merda dessa.

pqp eu vo te falar, ae desanima
Responder
 #414
(23/11/2014, 20:34)llNoNickll Escreveu: Mesmo não gostando desse rumo (ainda mais depois de ter lido o Cap.54 do mangá), até que não foi das piores coisas que vi.

Já saiu o 54? Da ultima vez que li tava no 53.6.
Responder
 #415
Dropei o anime pra ver o mangá, talvez eu ainda veja alguns episódios do anime... mas nem ligo mais, puta merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês tinham razão, o mangá é muito melhor.
Além do mais mine morreu, que porra é essa?
Responder
 #416
Na moral que o anime tá diferente do mangá? Vou começar a ler também, po sacanagem, a obra parecia ser maneira (mas realmente tem alguns pontos que eu achei meio sei lá, abaixo do aceitável).
Mas se o mangá for tão bom assim mesmo eu realmente devo começar a ler ele.

E tipo, o mangá é bem diferente do anime? A partir de qual capítulo eu deveria começar a ler?
Responder
 #417
vendo o manga...o anime é uma bosta Icon_lol 
Responder
 #418
(24/11/2014, 15:05)xxx Escreveu: Além do mais mine morreu, que porra é essa?

mataram a mine tbm? Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
vai vender -1 BDs e DVDs...

(19/11/2014, 20:35)taryon Escreveu: ñ sei se dropo eu continuo assistindo pra ver até aonde vai essa zueira desse estúdio.

provavelmente é ordem de cima para fechar a obra nessa temporada... o anime foi fracasso em todos os sentidos... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #419
(24/11/2014, 16:31)martec Escreveu: mataram a mine tbm?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
vai vender -1 BDs e DVDs...


provavelmente é ordem de cima para fechar a obra nessa temporada... o anime foi fracasso em todos os sentidos...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

põe fracasso nisso  Coolface
Responder
 #420
Tava indo tu direitinho ae nos últimos 3 episódios do anime mudaram tudo O_O, tem alguém fumando um erva la so pode.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes