Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #401
Claro que não ele no mangá é um dos grandes vilões de akame ga kill no anime ele parecia um garotinho idiota tentando impressionar o pai
Responder
 #402
Traição por traição,Lubba trabalhou muito bem até o final ~orgulho~ õ/
Esperava que a animação fosse fiel ao mangá do primeiro ao último episódio.. D:
Responder
 #403
AFF mudaram tudu do manga -.-
Responder
 #404
Como não leitor do mangá, eu gostei do episódio. Não senti que ficou faltando nada em relação ao Lubba, só achei que como comentaram aqui, o Syura não conseguiu impor respeito para dar algum impacto na morte.

Ainda como não leitor de mangás em geral, queria dizer que me incomoda um pouco quando o anime se difere em alguma coisa da obra original e praticamente tudo que se comenta do episódio é como ele foi diferente. Isso não gera discussão para os não leitores e de quebra solta possíveis spoilers sem intenção.

Por essas e outras que eu evito ler muito a fundo discussões de anime que tem obra original e ainda não terminou de passar. No fim, sei que isso acabará sendo inevitável e não espero que mudem isso aqui (ou outros lugares que leio discussão de anime), só queria expor minha visão sobre isso Icon_e_ugeek
Responder
 #405
(18/11/2014, 20:55)Mirai Art Kill Escreveu: Claro que não ele no mangá é um dos grandes vilões de akame ga kill no anime ele parecia um garotinho idiota tentando impressionar o pai

Ele é exatamente assim no mangá. Ele é o tipo de cara que finge ser foda quando está com o grupinho dele, mas é um completo loser.

Vi esse episódio e fui dar uma lida rápida no mangá e...

Spoiler: mangá/anime  
Diabéisso? A execução do Tatsumi já vai ser no próximo episódio? O ultimo cap do mangá é justamente essa parte, então vão inventar um final filler random?
Responder
 #406
É basicamente isso o final vai ser invenção maluca totalmente diferente do mangá (pelo menos é bem provável) só não espero que eles façam merda pq eu to gostando pa krl do anime




krl[Imagem: SWrCYMI.gif]  
Responder
 #407
(18/11/2014, 19:04)Metroid Escreveu: Não está. O cara é um fracasso mesmo.

Pior que não. Ele comete o erro de subestimar seus adversários (arrogância é a pior fraqueza), mas em termo de habilidade... ele não é desprezível. Quanto as motivações dele, prefiro nem comentar pois só se salva mesmo habilidade de luta HAHA!

(18/11/2014, 22:14)Metroid Escreveu: Vi esse episódio e fui dar uma lida rápida no mangá e...
Spoiler: mangá/anime  
Diabéisso? A execução do Tatsumi já vai ser no próximo episódio? O ultimo cap do mangá é justamente essa parte, então vão inventar um final filler random?
 

Sabe o que é mais tenso: o nome do episódio volta uns 4-5 Capítulos, então já estou esperando que eles mesclem um pouco dessa parte com a que eles pularam, fazendo uma loucura total
Spoiler: mangá  
Afinal Susanoo ainda está vivo, então imagino que vão usar partes da luta dele (que não mostraram) agora e talvez matar ele de outra forma
Responder
 #408
Ep 20

ñ sei se dropo eu continuo assistindo pra ver até aonde vai essa zueira desse estúdio.
Responder
 #409
Pqp... o ultimo chap do mangá que saiu hj foi... ÉPICO

Vou morrer de ansiedade até mês que vem, nunca mais começo a acompanhar mangá que ta em lançamento, só me fodo no final.

Magi e Nisekoi que me decepcionaram , Akame ga kill e Minamoto que me matam de ansiedade.
Responder
 #410
Rindo alto ainda depois desse episódio. Impressionante como resolveram voltar para alguns eventos, uniram com eventos posteriores e ainda inventaram coisas.
Spoiler:  
Serio que mataram o cara mais forte do império assim? Isso sim que eu chamo de propaganda enganosa HAHA!
Mas o pior que até achei interessante algumas mudanças (ainda considero ruim, mas não deixo de destacar que ousaram em algumas coisas). Nesse episódio teve o Up que tornou a Esdeath praticamente imbatível (sinceramente, eu não curti essa passagem no mangá e não é muito diferente aqui) e deve ter começado o Up que torna o Tatsumi ao menos digno de enfrentar ela


Mesmo não gostando desse rumo (ainda mais depois de ter lido o Cap.54 do mangá), até que não foi das piores coisas que vi.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes