Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.421
(16/08/2014, 16:38)Blanky Escreveu: Esse é um dos melhores, sem dúvidas. Booty
=======
Uma pena que KxS pareça estar chegando ao fim... Icon_cry

One piece [ep.1-10]

Vi por curiosidade, e até que é legal. Embora as lutas não dá para levar muito a sério. Icon_rolleyes E como não vi nem 10% da obra, não posso falar muito, também. Mas pretendo continuar, vendo aqui e ali.

Se você achou o começo legal, pode continuar assistindo que tu vai gostar da obra. A partir de um certo ponto, ele só tende a melhorar.
 #1.422
Steins;Gate

Tive um tempo livre e fiz maratona...
os primeiros eps são meio chatos, as atitudes do okabe não fazem sentido
mas ai a partir do 7/8 a coisa pega forma, começa a ser explicado o que está acontecendo
Spoiler: loop  
quando entram nos loops de tempo a coisa fica realmente foda o/
a tentativa de salvar a mayuri, a relação do okabe a kurisu e como ela muda a cada salto temporal

De fato o anime é muito bom, ainda estou no hype de ter visto algo bacana então devo classificar bem melhor do que o faria uma semana depois... mas já estou com saudade
acho que foi um tempo muito bem investido Sorrisão
 #1.423
(21/08/2014, 10:30)Suzetsu Escreveu: Se você achou o começo legal, pode continuar assistindo que tu vai gostar da obra. A partir de um certo ponto, ele só tende a melhorar.

Boas notícias. Happy
 #1.424
Terminei recentemente Tonari no Seki-kun e Kyousougiga (TV) specials talvez tenha esquecido de citar outros, já que comecei finalmente a limpar as entradas do on-hold.

Tonari no Seki-kun volta ao que era quando comecei a acompanhar, situações engraçadas de certa forma, e acho que não deveria ter 21 ep's já que são praticamente do mesmo jeito e cansa quando acompanha sem uma pausa.

Até os recaps de Kyousougiga podem ser considerados masterpiece. Icon_cool
 #1.425
Revendo Mouretsu Pirates 01 - 12

pq eu gosto tanto desse anime? não sei explicar, foi amor a primeira vista Icon_e_biggrin
 #1.426
(24/08/2014, 22:19)Ton Tavares Escreveu: Revendo Mouretsu Pirates 01 - 12

pq eu gosto tanto desse anime? não sei explicar, foi amor a primeira vista Icon_e_biggrin

O pior é ter que esperar pelo filme...
 #1.427
(24/08/2014, 22:19)Ton Tavares Escreveu: Revendo Mouretsu Pirates 01 - 12

pq eu gosto tanto desse anime? não sei explicar, foi amor a primeira vista Icon_e_biggrin

eu não passei do primeiro episodio desse anime quando lançou, não sei com você consegue rever esse anime Icon_lol
 #1.428
(25/08/2014, 22:52)z.e.t Escreveu: eu não passei do primeiro episodio desse anime quando lançou, não sei com você consegue rever esse anime Icon_lol

é bom demais ver a Chiaki, meus olhos brilham quando ela tá em cena ^^

E a dubladora melhor ainda, a mesma da kuroneko de oreimo.
 #1.429
Steins;Gate - Epi 24 + Ova

Como não vi essa obra prima antes? muito bom, foram super bem até nas partes de romance, não é atoa que ta em 2 no MAL.
 #1.430
Street Fighter V Ep.07 e 08

Depois de Hong Kong, hora de ir pra Tailândia. E que aparece? Fucking Sagat Icon_e_surprised
Páginas (158): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes