Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.411
Gatchaman Crowds Power Rangers do Futuro

GATCHAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
Tava querendo assistir alguma coisa mais colorida depois de 3 temporadas de Zetsubou Sensei e escolhi bem, devorei os episódios uma atrás do outro e me divertir bastante. Aquela MC tem problemas sérios, o Oiacz falou do altismo dela mais é pior do que eu pensei, é o tempo todo "Gatch, Gatcha, Gatch, Gatcha, Gatchaman" que doença ajskajskajskjsak. Ela me lembrou o MC de Samumenco. A animação é muito boa, destaque para a OST perfeita e a best trap que eu já vi o Rui e a kawaii da Utsutsu-chan, desse jeito eu viro lolicon

Spoiler:  
[Imagem: TFJgauL.png]
[Imagem: MIo69Kv.png]

Nota: 8/10
 #1.412
(19/08/2014, 22:57)Niev Escreveu: Gatchaman Crowds Power Rangers do Futuro

GATCHAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
Tava querendo assistir alguma coisa mais colorida depois de 3 temporadas de Zetsubou Sensei e escolhi bem, devorei os episódios uma atrás do outro e me divertir bastante. Aquela MC tem problemas sérios, o Oiacz falou do altismo dela mais é pior do que eu pensei, é o tempo todo "Gatch, Gatcha, Gatch, Gatcha, Gatchaman" que doença ajskajskajskjsak. Ela me lembrou o MC de Samumenco. A animação é muito boa, destaque para a OST perfeita e a best trap que eu já vi o Rui e a kawaii da Utsutsu-chan, desse jeito eu viro lolicon

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TFJgauL.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MIo69Kv.png]

Nota: 8/10

Não sei se vc sabe e já viu, mas tem um Episódio 13 que explica o final do anime BEM melhor.
 #1.413
(19/08/2014, 23:03)Hajimee Escreveu: Não sei se vc sabe e já viu, mas tem um Episódio 13 que explica o final do anime BEM melhor.

A eu vi, mas vou deixar pra assistir amanhã

O problema é que eu não to achando o episódio em lugar nenhum :C
 #1.414
(19/08/2014, 23:04)Niev Escreveu: A eu vi, mas vou deixar pra assistir amanhã

O problema é que eu não to achando o episódio em lugar nenhum :C

Te mandei a versão que baixei.
 #1.415
baixei Steins;Gate

vamos ver no que dá.
 #1.416
(20/08/2014, 10:59)teruzan Escreveu: baixei Steins;Gate

vamos ver no que dá.

Eu diria que Steins;Gate é mais "legal" do que "bom". É sem dúvida um ótimo anime, porém superestimado à beça...

PS: Se eu fosse fazer um Top 5 dos melhores animes de 2011 que vi, ficaria assim:

1-) Mawaru Penguindrum

2-) Steins; Gate

3-) Tiger and Bunny - Empatado com Steins;Gate

4-) Kamisama Dolls - Mas sou suspeito para falar deste...

5-) Fate/Zero - O que não quer dizer que este seja bom como um todo, pelo contrário aliás.

Infelizmente nunca vi Chihayafuru... E teve muitos ecchi divertidos este ano, que geralmente foram fracassos de vendas, mas de que eu gostei.

:O
 #1.417
(20/08/2014, 11:05)Gorgoll Escreveu: Eu diria que Steins;Gate é mais "legal" do que "bom". É sem dúvida um ótimo anime, porém superestimado à beça...

PS: Se eu fosse fazer um Top 5 dos melhores animes de 2011 que vi, ficaria assim:

1-) Mawaru Penguindrum

2-) Steins; Gate

3-) Tiger and Bunny - Empatado com Steins;Gate

4-) Kamisama Dolls - Mas sou suspeito para falar deste...

5-) Fate/Zero - O que não quer dizer que este seja bom como um todo, pelo contrário aliás.

Infelizmente nunca vi Chihayafuru... E teve muitos ecchi divertidos este ano, que geralmente foram fracassos de vendas, mas de que eu gostei.

:O

Já li a respeito, mas tento não me apegar tanto aos reviews e notas das comunidades, é melhor ler o plot e pensar se vale arriscar.

Mawaru Penguindrum me interessou, até coloquei na lista pra assistir Icon_e_smile
 #1.418
(20/08/2014, 11:37)teruzan Escreveu: Já li a respeito, mas tento não me apegar tanto aos reviews e notas das comunidades, é melhor ler o plot e pensar se vale arriscar.

Mawaru Penguindrum me interessou, até coloquei na lista pra assistir Icon_e_smile

Por curiosidade, @teruzan , eu assisti a todos esses cinco sem spoilers... Algo que eu raramente faço, uma vez que não me importo TANTO com isso.
 #1.419
(20/08/2014, 11:40)Gorgoll Escreveu: Por curiosidade, @teruzan , eu assisti a todos esses cinco sem spoilers... Algo que eu raramente faço, uma vez que não me importo TANTO com isso.

bah, eu não curto ver algo que já sei como vai ser, a não ser adaptação de um mangá muito bom, mas dai vou
assistir só pra ver como ficou (não tem a mesma expectativa eu diria... )

Até por isso não estou catando imagens de Akame ga kill, pelo menos até o anime acabar, visto que irão jogar na cara quem morre Icon_lol
 #1.420
Gatchaman Crowds: Embrace

~Gatcha
Bom OVA, recapitulou o fim e explicou o porque do Katze estar dentro da Hajime
Katze é muito engraçado e notei que ele tem o mesmo seiyuu do Masaomi

Natsume Yuujinchou: Itsuka Yuki no Hi Ni

Saudades, Takashi-kun te espero em uma quinta temporada se possível
Mó bonito o OVA, no final aquela bola de neve se transformando numa girl foi foda Desu
Spoiler:  
[Imagem: g7iBGvZ.png]
Páginas (158): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes