Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 610 611 612 613 614 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #6.111
(07/02/2014, 21:16)chriss Escreveu: Boa piada Kanojo-chan 
Tem um Amigo que é pseudo cult de Animes ele curte Bebop, Trigun FMA e Kenshin e não se diz normalfag
quase me bateu o dia que disse que era Kenshin e FMA é anime de normalfag Icon_lolIcon_lol

FMA até vai, mas Rurouni Kenshin tem tantas falhas...
O autor era amadorzão na época lol

Acho estranho quando valorizam como se fosse uma obra perfeita ou quase perfeita
 #6.112
(07/02/2014, 21:14)jasque Escreveu: Ué, muito user aqui assiste sao HAHA!
Elite HAHA!

(07/02/2014, 21:16)Kawaiiara Escreveu: Já expliquei como funciona a classe social otaku pra ela, chamo ela de Otakinha na cara dura, então ela tem conhecimento dos outros animes além desses Icon_lol

Tenho preguiça, já tentei explicar que Naruto é ruim e meu amigo disse "como assim, tá ótimo agora!!" desde então, nem tento mais HAHA!Icon_lolIcon_lol

(07/02/2014, 21:16)chriss Escreveu: E se disser que como salada sem tempero?

Sorte sendo fujoshi podia pensar besteiras Icon_lol
Qual o problema em ser mais velho?
Eu parei de usar " Icon_lol "

Boa piada Kanojo-chan
Tem um Amigo que é pseudo cult de Animes ele curte Bebop, Trigun FMA e Kenshin e não se diz normalfag
quase me bateu o dia que disse que era Kenshin e FMA é anime de normalfag Icon_lolIcon_lol
Mas Kenshin e FMA são normalfag Icon_lolIcon_lol São dos poucos animes bons(FMA é muito bom, aliás) que normalfags gostam,  mas não deixam de ser normalfags Icon_lolIcon_lol
 #6.113
(07/02/2014, 21:16)chriss Escreveu: E se disser que como salada sem tempero?

Sorte sendo fujoshi podia pensar besteiras Icon_lol
Qual o problema em ser mais velho?
Eu parei de usar " Icon_lol "

Boa piada Kanojo-chan
Tem um Amigo que é pseudo cult de Animes ele curte Bebop, Trigun FMA e Kenshin e não se diz normalfag
quase me bateu o dia que disse que era Kenshin e FMA é anime de normalfag Icon_lolIcon_lol

Kareshi, tinha ignorado o fato de você não gostar de Ketchup, mas salada sem tempero é foda.
Nós só pensamos besteira Icon_lol
O olhar suspeito que ela me manda é de "sei o que você ta fazendo aí, hmmm"
O que homem mais velho quer com as novinhas? Icon_lolIcon_rolleyes
Mas FMA é normalfag Icon_lol
 #6.114
(07/02/2014, 21:14)Kawaiiara Escreveu: Minhas amigas aqui? HAHA!
Nah, nem quero HAHA!
Oks não vou insistir Icon_lol

(07/02/2014, 21:14)jasque Escreveu: Meu caso é apenas que eu passo mais tempo no fórum que com meus amigos irl, colegas de trabalho e até família então é natural que tenha coisas que eu só fale aqui, até por fadiga

Sei que é uma distorção de prioridades, na verdade é uma mera questão de vício mesmo


Ué, muito user aqui assiste sao HAHA!
Velho eu passo tempo no fórum, jogando Dota com amigos meu do EM e indo na universidade tanto que na Sexta eu quase sempre desapareço porque é dia de liferule com a galera da universidade Icon_lol

(07/02/2014, 21:16)Hajimee Escreveu: Mas eu também, meu tempo é basicamente : fórum>>>>>>>família>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> amigos HAHA! Quase nunca saio com amigos e etc

Nunca falarei sobre waifus HAHA!
Porque?
Minha mãe só não vê anime porque ela tem que por óculos para ler as legendas e ela fica com preguiça, diz que incômoda Icon_lol
 #6.115
(07/02/2014, 21:18)Hajimee Escreveu: Tenho preguiça, já tentei explicar que Naruto é ruim e meu amigo disse "como assim, tá ótimo agora!!" desde então, nem tento mais HAHA!Icon_lolIcon_lol

Ela sabe a diferença entre gosto e qualidade/senso crítico então suave. Icon_rolleyes
 #6.116
(07/02/2014, 21:20)chriss Escreveu: Oks não vou insistir Icon_lol

Velho eu passo tempo no fórum, jogando Dota com amigos meu do EM e indo na universidade tanto que na Sexta eu quase sempre desapareço porque é dia de liferule com a galera da universidade Icon_lol

Porque?
Minha mãe só não vê anime porque ela tem que por óculos para ler as legendas e ela fica com preguiça, diz que incômoda Icon_lol

porque não, simples assim HAHA!

(07/02/2014, 21:21)Kawaiiara Escreveu: Ela sabe a diferença entre gosto e qualidade/senso crítico então suave. Icon_rolleyes

então de boa Icon_lolIcon_lol
 #6.117
Meus pais acham os "desenhos de japonês" uma perda de tempo Icon_lol
 #6.118
(07/02/2014, 21:18)Hajimee Escreveu: Elite HAHA!


Tenho preguiça, já tentei explicar que Naruto é ruim e meu amigo disse "como assim, tá ótimo agora!!" desde então, nem tento mais HAHA!Icon_lolIcon_lol

Eu ainda acho graça quando dizem "o anime é ruim mesmo, mas o mangá tá muito foda"

isso é... tipo um plebeu menosprezando plebeus inferiores
 #6.119
(07/02/2014, 21:18)jasque Escreveu: FMA até vai, mas Rurouni Kenshin tem tantas falhas...
O autor era amadorzão na época lol

Acho estranho quando valorizam como se fosse uma obra perfeita ou quase perfeita
Eu curto Kenshin, mas por nostalgia sei lá dos Battle Shounen ele e FMA são os que li e ainda curto.

(07/02/2014, 21:19)Kawaiiara Escreveu: Kareshi, tinha ignorado o fato de você não gostar de Ketchup, mas salada sem tempero é foda.
Nós só pensamos besteira Icon_lol
O olhar suspeito que ela me manda é de "sei o que você ta fazendo aí, hmmm"
O que homem mais velho quer com as novinhas? Icon_lolIcon_rolleyes
Mas FMA é normalfag Icon_lol
Muitas coisas Icon_lol
 #6.120
(07/02/2014, 21:22)Kawaiiara Escreveu: Meus pais acham os "desenhos de japonês" uma perda de tempo Icon_lol

Minha mãe chama todos de pokémon

meu pai assiste pica pau e o desenho do pombo
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 610 611 612 613 614 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes