Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 609 610 611 612 613 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #6.101
Tipo tenho amiga fujoshi então fica de boa, essa que achou o @chriss suspeito é fujoshi Icon_lol

(07/02/2014, 21:08)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Mesmo que eu faça, não irei falar com eles o que falo aqui HAHA!


Meus amigos já me zoam pelo meu gosto musical e sabem que acompanho animes e tals, mas saberem de waifus? nunca saberão HAHA!

Eu ri demais também Icon_lol
Apesar que quando ela soube que ele é "mais velho" ela nem ligou Icon_rolleyes

Eu faço minhas amigas verem anime, levo elas pro mal caminho Icon_lol
 #6.102
(07/02/2014, 21:09)Kawaiiara Escreveu: Tipo tenho amiga fujoshi então fica de boa, essa que achou o @chriss suspeito é fujoshi Icon_lol

""Quem é esse cara que usa foto de menininha e não para de usar " Icon_lol " ?""
 #6.103
(07/02/2014, 21:07)Kawaiiara Escreveu: Depois expliquei pra ela e pá ela acalmou mas agora ela deve nos shipar Icon_lol
Só eu entrar no fórum que ele manda um olhar meio suspeito Icon_lol



Minhas amigas sabem de tudo que eu posto aqui Mellow
O ainda bem, suas amigas curtem animes? manda elas vir para o fórum também, desde que não falem asneira esta tudo de boa Icon_lol

(07/02/2014, 21:08)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Mesmo que eu faça, não irei falar com eles o que falo aqui HAHA!


Meus amigos já me zoam pelo meu gosto musical e sabem que acompanho animes e tals, mas saberem de waifus? nunca saberão HAHA!
Cara quando morava na republica o povo já me zoava e sabia que via Anime, já disse até para min mãe sobre essa coisa de Waifus.
Lembro que vendo Haganai um vez ai tinha um cena da Sena ela mesmo me zoa "agora entendo porque você fica vendo Animes".
 #6.104
(07/02/2014, 21:11)CooLxdd Escreveu: ""Quem é esse cara que usa foto de menininha e não para de usar "Icon_lol" ?""

"É o carinha que mora logo ali"
 #6.105
(07/02/2014, 21:09)Kawaiiara Escreveu: Tipo tenho amiga fujoshi então fica de boa, essa que achou o @chriss suspeito é fujoshi Icon_lol


Eu ri demais também Icon_lol
Apesar que quando ela soube que ele é "mais velho" ela nem ligou Icon_rolleyes

Eu faço minhas amigas verem anime, levo elas pro mal caminho Icon_lol

Os poucos amigos meus que veem alguma coisa de anime/mangá veem apenas naruto, sao, bleach e coisas do tipo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.106
(07/02/2014, 21:12)chriss Escreveu: O ainda bem, suas amigas curtem animes? manda elas vir para o fórum também, desde que não falem asneira esta tudo de boa Icon_lol

Minhas amigas aqui? HAHA!
Nah, nem quero HAHA!
 #6.107
(07/02/2014, 21:08)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Mesmo que eu faça, não irei falar com eles o que falo aqui HAHA!

Meu caso é apenas que eu passo mais tempo no fórum que com meus amigos irl, colegas de trabalho e até família então é natural que tenha coisas que eu só fale aqui, até por fadiga

Sei que é uma distorção de prioridades, na verdade é uma mera questão de vício mesmo

(07/02/2014, 21:12)Hajimee Escreveu: Os poucos amigos meus que veem alguma coisa de anime/mangá veem apenas naruto, sao, bleach e coisas do tipo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ué, muito user aqui assiste sao HAHA!
 #6.108
(07/02/2014, 21:12)Hajimee Escreveu: Os poucos amigos meus que veem alguma coisa de anime/mangá veem apenas naruto, sao, bleach e coisas do tipo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Já expliquei como funciona a classe social otaku pra ela, chamo ela de Otakinha na cara dura, então ela tem conhecimento dos outros animes além desses Icon_lol
 #6.109
(07/02/2014, 21:08)CooLxdd Escreveu: Flavacol?


awn Kyuubey



Yeah, ma'am.
E se disser que como salada sem tempero?

(07/02/2014, 21:09)Kawaiiara Escreveu: Tipo tenho amiga fujoshi então fica de boa, essa que achou o @chriss suspeito é fujoshi Icon_lol


Eu ri demais também Icon_lol
Apesar que quando ela soube que ele é "mais velho" ela nem ligou Icon_rolleyes

Eu faço minhas amigas verem anime, levo elas pro mal caminho Icon_lol
Sorte sendo fujoshi podia pensar besteiras Icon_lol
Qual o problema em ser mais velho?
(07/02/2014, 21:11)CooLxdd Escreveu: ""Quem é esse cara que usa foto de menininha e não para de usar " Icon_lol " ?""
Eu parei de usar " Icon_lol "

(07/02/2014, 21:12)Kawaiiara Escreveu: "É o carinha que mora logo ali"
Boa piada Kanojo-chan
(07/02/2014, 21:12)Hajimee Escreveu: Os poucos amigos meus que veem alguma coisa de anime/mangá veem apenas naruto, sao, bleach e coisas do tipo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tem um Amigo que é pseudo cult de Animes ele curte Bebop, Trigun FMA e Kenshin e não se diz normalfag
quase me bateu o dia que disse que era Kenshin e FMA é anime de normalfag Icon_lolIcon_lol
 #6.110
(07/02/2014, 21:14)jasque Escreveu: Meu caso é apenas que eu passo mais tempo no fórum que com meus amigos irl, colegas de trabalho e até família então é natural que tenha coisas que eu só fale aqui, até por fadiga

Sei que é uma distorção de prioridades, na verdade é uma mera questão de vício mesmo

Mas eu também, meu tempo é basicamente : fórum>>>>>>>família>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> amigos HAHA! Quase nunca saio com amigos e etc

(07/02/2014, 21:12)chriss Escreveu: O ainda bem, suas amigas curtem animes? manda elas vir para o fórum também, desde que não falem asneira esta tudo de boa Icon_lol

Cara quando morava na republica o povo já me zoava e sabia que via Anime, já disse até para min mãe sobre essa coisa de Waifus.
Lembro que vendo Haganai um vez ai tinha um cena da Sena ela mesmo me zoa "agora entendo porque você fica vendo Animes".
Nunca falarei sobre waifus HAHA!
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 609 610 611 612 613 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes