(07/02/2014, 21:16)chriss Escreveu: Boa piada Kanojo-chan
Tem um Amigo que é pseudo cult de Animes ele curte Bebop, Trigun FMA e Kenshin e não se diz normalfag
quase me bateu o dia que disse que era Kenshin e FMA é anime de normalfag
FMA até vai, mas Rurouni Kenshin tem tantas falhas...
O autor era amadorzão na época lol
Acho estranho quando valorizam como se fosse uma obra perfeita ou quase perfeita
(07/02/2014, 21:14)jasque Escreveu: Ué, muito user aqui assiste sao
Elite
(07/02/2014, 21:16)Kawaiiara Escreveu: Já expliquei como funciona a classe social otaku pra ela, chamo ela de Otakinha na cara dura, então ela tem conhecimento dos outros animes além desses
Tenho preguiça, já tentei explicar que Naruto é ruim e meu amigo disse "como assim, tá ótimo agora!!" desde então, nem tento mais
(07/02/2014, 21:16)chriss Escreveu: E se disser que como salada sem tempero?
Sorte sendo fujoshi podia pensar besteiras
Qual o problema em ser mais velho?
Eu parei de usar " "
Boa piada Kanojo-chan
Tem um Amigo que é pseudo cult de Animes ele curte Bebop, Trigun FMA e Kenshin e não se diz normalfag
Mas Kenshin e FMA são normalfag São dos poucos animes bons(FMA é muito bom, aliás) que normalfags gostam, mas não deixam de ser normalfags
(07/02/2014, 21:16)chriss Escreveu: E se disser que como salada sem tempero?
Sorte sendo fujoshi podia pensar besteiras
Qual o problema em ser mais velho?
Eu parei de usar " "
Boa piada Kanojo-chan
Kareshi, tinha ignorado o fato de você não gostar de Ketchup, mas salada sem tempero é foda.
Nós só pensamos besteira
O olhar suspeito que ela me manda é de "sei o que você ta fazendo aí, hmmm"
O que homem mais velho quer com as novinhas?
Mas FMA é normalfag
(07/02/2014, 21:14)Kawaiiara Escreveu: Minhas amigas aqui?
Nah, nem quero
Oks não vou insistir
(07/02/2014, 21:14)jasque Escreveu: Meu caso é apenas que eu passo mais tempo no fórum que com meus amigos irl, colegas de trabalho e até família então é natural que tenha coisas que eu só fale aqui, até por fadiga
Sei que é uma distorção de prioridades, na verdade é uma mera questão de vício mesmo
Ué, muito user aqui assiste sao
Velho eu passo tempo no fórum, jogando Dota com amigos meu do EM e indo na universidade tanto que na Sexta eu quase sempre desapareço porque é dia de liferule com a galera da universidade
(07/02/2014, 21:16)Hajimee Escreveu: Mas eu também, meu tempo é basicamente : fórum>>>>>>>família>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> amigos Quase nunca saio com amigos e etc
Nunca falarei sobre waifus
Porque?
Minha mãe só não vê anime porque ela tem que por óculos para ler as legendas e ela fica com preguiça, diz que incômoda
(07/02/2014, 21:18)Hajimee Escreveu: Tenho preguiça, já tentei explicar que Naruto é ruim e meu amigo disse "como assim, tá ótimo agora!!" desde então, nem tento mais
Ela sabe a diferença entre gosto e qualidade/senso crítico então suave.
(07/02/2014, 21:20)chriss Escreveu: Oks não vou insistir
Velho eu passo tempo no fórum, jogando Dota com amigos meu do EM e indo na universidade tanto que na Sexta eu quase sempre desapareço porque é dia de liferule com a galera da universidade
Porque?
Minha mãe só não vê anime porque ela tem que por óculos para ler as legendas e ela fica com preguiça, diz que incômoda
porque não, simples assim
(07/02/2014, 21:21)Kawaiiara Escreveu: Ela sabe a diferença entre gosto e qualidade/senso crítico então suave.
(07/02/2014, 21:18)jasque Escreveu: FMA até vai, mas Rurouni Kenshin tem tantas falhas...
O autor era amadorzão na época lol
Acho estranho quando valorizam como se fosse uma obra perfeita ou quase perfeita
Eu curto Kenshin, mas por nostalgia sei lá dos Battle Shounen ele e FMA são os que li e ainda curto.
(07/02/2014, 21:19)Kawaiiara Escreveu: Kareshi, tinha ignorado o fato de você não gostar de Ketchup, mas salada sem tempero é foda.
Nós só pensamos besteira
O olhar suspeito que ela me manda é de "sei o que você ta fazendo aí, hmmm"
O que homem mais velho quer com as novinhas?
Mas FMA é normalfag