Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1410 1411 1412 1413 1414 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
(22/12/2014, 13:10)chriss Escreveu: Mas não justifica a reposta do cara.

(22/12/2014, 14:15)jasque Escreveu: Ja dizia o pato donald
O freguês tem sempre a razão

Eu se fosse o cara que perguntou não comprava o henshin mangá nem a pau depois dessa resposta

Mas o que é um comprador a menos pra uma revista que vende mais que naruto ne :viraolho:

Nesse caso eu não acho que o freguês tem razão, mas ok haha
O @Augustop deu uma ideia boa, usando as personagens de NekoPara. 

Creio que "Chocolat & Vanilla [Open Thread] 2015 Edition" não ficaria nada mal. Pic related abaixo.

Spoiler:  

[Imagem: hck8vZC.jpg]
Hanekawa Endless Eight. Manjadores manjarão. Icon_lol

@martec, sobre o tópico lá.

Como falei lá, fiz apenas por zoera. Sei muito bem que não tem nada a ver banir o cara só porque sim ou por "pressão dos usuários".
Enfim, não vai se repetir.
eu fiz essa enquete só pra não ter que fazer outra depois

não ta dando muito certo xd

ping @Kawaiiara
(23/12/2014, 00:04)Metroid Escreveu: Hanekawa Endless Eight. Manjadores manjarão. Icon_lol

até que ficou legal isso ai.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Coolface
(22/12/2014, 00:43)chriss Escreveu: http://www.jbox.com.br/2014/12/21/editoc...um-brinde/
@Hajimee e @llNoNickll
"São vocês que sustentam essa porra"- Já que acho que do fórum vocês são os que mais compram.
Mas pelo tweets do povo o cara da JBC foi muito sem educação como as pessoas assistindo e com a galera que participou da mesa.
E parece que as editoras no BR tem muito que aprender. Os japas ficam de pé atrás em vender coisas para os brs.

O Cassius falou muita merda aí, mas também disse algumas verdades, como a Panini ter a péssima mania de cancelar mangás do nada. Se bem que até a JBC já fez isso...
Irônico como ele não mencionou o infeliz caso de Vagabond, além de tentar vender mangás requentados que mal terminaram na época.

O triste é que nenhuma editora br se exime de mancadas. A Panini com seus atrasos homéricos e cancelamentos do nada, e a JBC com suas maravilhosas gírias brbr e revisão impecável (Love Hina, estou olhando pra você).
(23/12/2014, 00:19)Metroid Escreveu: O Cassius falou muita merda aí, mas também disse algumas verdades, como a Panini ter a péssima mania de cancelar mangás do nada. Se bem que até a JBC já fez isso...
Problema cara é que é totalmente diferente eu falar merda, e um cara na posição dele.
A Panini melhorou muito, e essa atitude do Cassius só mostra o quão as editoras são imaturas no Brasil, culpam o consumidor ao invés de admitir as próprias falhas. E Quando sentam numa mesa para discutir sobre o mercado BR trocam farpas ao invés de fazer algo realmente produtivo.
E a ironia é que a JBC tem teto igualmente de vidro.
(23/12/2014, 00:23)chriss Escreveu: Problema cara é que é totalmente diferente eu falar merda, e um cara na posição dele.
A Panini melhorou muito, e essa atitude do Cassius só mostra o quão as editoras são imaturas no Brasil, culpam o consumidor ao invés de admitir as próprias falhas. E Quando sentam numa mesa para discutir sobre o mercado BR trocam farpas ao invés de fazer algo realmente produtivo.
E a ironia é que a JBC tem teto igualmente de vidro.

De fato.

Aliás, editei meu post.
(22/12/2014, 22:04)Saymon Escreveu: O @Augustop deu uma ideia boa, usando as personagens de NekoPara. 

Creio que "Chocolat & Vanilla [Open Thread] 2015 Edition" não ficaria nada mal. Pic related abaixo.

Spoiler:  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hck8vZC.jpg]

nada mal tbm...
O próprio @Augustop devia postar, né? Icon_lol Icon_rolleyes
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1410 1411 1412 1413 1414 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes