Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1409 1410 1411 1412 1413 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
(22/12/2014, 12:59)Hajimee Escreveu: Na verdade taria mais pro cara perguntar Porque o Restaurante não tem um prato quando na verdade o restaurante tem e ele só não olhou no cardápio. 
Mas não justifica a reposta do cara.
(22/12/2014, 12:59)Hajimee Escreveu: Na verdade taria mais pro cara perguntar Porque o Restaurante não tem um prato quando na verdade o restaurante tem e ele só não olhou no cardápio. 

Ja dizia o pato donald
O freguês tem sempre a razão

Eu se fosse o cara que perguntou não comprava o henshin mangá nem a pau depois dessa resposta

Mas o que é um comprador a menos pra uma revista que vende mais que naruto ne :viraolho:
(22/12/2014, 11:46)chriss Escreveu: Eu não concordo, não justifica, nem todo mundo é obrigado saber tudo que uma editora publica, só para você entender, esse tipo de situação é similar a você ir em um restaurante e perguntar se tem um prato, ai garçom perguntar se você já comprou outro e dizer que não vai falar com você porque você não comprou o prato. O Cara está ali para representa um empresa, ele devia se comportar com tal, não com um adolescente postando algo no facebook.

A diferença é maior, mas nada que uma divulgação diminua. E preços, em termos de qualidade, compensa muito mas importar.
Realmente parece os fansubs Icon_lol

Mas a cultura BR é baseada no popozão, se é que me entendem... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Fica difícil divulgar algo diferente disso. Apesar de que o público de manga é meio diferente quanto a tudo (além de ser chato "pracarai").

BTW, será que chegamos aos 15k posts neste tópico até o final?
@jasque por acaso teu avatar atual é daquela mina do American Horror Story ?
(22/12/2014, 14:53)CooLxdd Escreveu: @jasque por acaso teu avatar atual é daquela mina do American Horror Story ?

Sim
Votem na enquete, quem frequenta o tópico
Votei na enquete, pensarei em um nome bacanissimo até mais tarde Icon_cool
Se 2015 tiver mais Monogatari, então melhor manter. Só pela tradição. Coolface Kyuubey
(22/12/2014, 17:28)manju Escreveu: Se 2015 tiver mais Monogatari, então melhor manter. Só pela tradição.  Coolface  Kyuubey

Vai ter na virada, vão passar os quatrocentos episódios e alguns novos
Por mim poderia mudar o nome pra sair da mesmice, mas não tenho uma sugestão em mente...Talvez algo ligado a Durara...
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1409 1410 1411 1412 1413 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes