Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1408 1409 1410 1411 1412 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
(20/12/2014, 11:26)Bawler Escreveu: Tyyyyy
E um visualizador bom pra PDF, word e tals?

Aí já não conferi. O Polaris que vem de fábrica já serve bem pra isso, pelo menos pra mim.


[Imagem: smEiqny.jpg]
http://www.jbox.com.br/2014/12/21/editoc...um-brinde/
@Hajimee e @llNoNickll
"São vocês que sustentam essa porra"- Já que acho que do fórum vocês são os que mais compram.
Mas pelo tweets do povo o cara da JBC foi muito sem educação como as pessoas assistindo e com a galera que participou da mesa.
E parece que as editoras no BR tem muito que aprender. Os japas ficam de pé atrás em vender coisas para os brs.
(22/12/2014, 00:43)chriss Escreveu: http://www.jbox.com.br/2014/12/21/editoc...um-brinde/
@Hajimee e @llNoNickll
"São vocês que sustentam essa porra"- Já que acho que do fórum vocês são os que mais compram.
Mas pelo tweets do povo o cara da JBC foi muito sem educação como as pessoas assistindo e com a galera que participou da mesa.
E parece que as editoras no BR tem muito que aprender. Os japas ficam de pé atrás em vender coisas para os brs.

Cassius é bem irônico e sempre tenta mostrar uma superioridade da JBC que muitas vezes é inexistente. O que rolou de grande treta foi que ele deu uma patada monstra no cara da New Pop, que foi bem grossa, embora bem verdadeira. Aí ficaram putos. 
E sim, os japas ficam com medo, principalmente com coisas longas, já que vira e mexe as BRs cancelam . 
Apesar do cinismo carregado (e uma certa soberba, ao menos pelo que o texto indica), não dá para dizer que ele falou 100% de asneiras.... porque não foi. Um shoujo não vai vender tanto quanto um shounen por aqui e disso eu não discordo.

Só achei tenso ele transferindo a culpa (ao menos dessa forma) para o consumidor, como se a Editora não tivesse sua parcela de responsabilidade. Afinal todos sabemos que trazer uns 2 títulos shoujo entre os 139 shounens que vivem anunciando realmente é uma ótima forma de ajudar no crescimento desse tipo de demografia Icon_rolleyes



Se bem que sempre é complicado especular sobre os entraves relacionados a trazer ou não a obra X para o BR, então deixo claro que isso aqui é puro "achismo" da minha parte. Ao menos a Panini vai apostar em Aoharaido e devo comprar deles, fazendo companhia para Kimi ni Todoke.
(22/12/2014, 02:29)Hajimee Escreveu: Cassius é bem irônico e sempre tenta mostrar uma superioridade da JBC que muitas vezes é inexistente. O que rolou de grande treta foi que ele deu uma patada monstra no cara da New Pop, que foi bem grossa, embora bem verdadeira. Aí ficaram putos. 
E sim, os japas ficam com medo, principalmente com coisas longas, já que vira e mexe as BRs cancelam . 

(22/12/2014, 02:51)llNoNickll Escreveu: Apesar do cinismo carregado (e uma certa soberba, ao menos pelo que o texto indica), não dá para dizer que ele falou 100% de asneiras.... porque não foi. Um shoujo não vai vender tanto quanto um shounen por aqui e disso eu não discordo.

Só achei tenso ele transferindo a culpa (ao menos dessa forma) para o consumidor, como se a Editora não tivesse sua parcela de responsabilidade. Afinal todos sabemos que trazer uns 2 títulos shoujo entre os 139 shounens que vivem anunciando realmente é uma ótima forma de ajudar no crescimento desse tipo de demografia Icon_rolleyes



Se bem que sempre é complicado especular sobre os entraves relacionados a trazer ou não a obra X para o BR, então deixo claro que isso aqui é puro "achismo" da minha parte. Ao menos a Panini vai apostar em Aoharaido e devo comprar deles, fazendo companhia para Kimi ni Todoke.
Existe vários meios de dizer a verdade se for sarcástico vai ficar ofensivo, e a posição do cara não permite que ele faça isso. Ele não está no twitter nem no facebook.
Falta muita propaganda, eles querem vender as coisas sem propagandas, por mais que tenha quem compre se ficar só preso ao nicho as vendas vão ser sempre patéticas.
Quando eu digo que eles tem muito que aprender, é basicamente,que para esse tipo de coisa você coloca pessoas carismáticas para esse tipo de evento. Velho tu colocar um cara sarcástico que vai dar patada em todo mundo, não é muito bom. Teve um hora que o cara fez um pergunta sobre um coisa ai ele perguntou ao cara se o cara tinha comprado , o cara respondeu que não, ele disse que então não iria responder.
Tipo o Yoshi-p da SQEX, o cara consegue anunciar merda e o povo ainda ficar feliz.
(22/12/2014, 04:02)chriss Escreveu: Existe vários meios de dizer a verdade se for sarcástico vai ficar ofensivo, e a posição do cara não permite que ele faça isso. Ele não está no twitter nem no facebook.
Falta muita propaganda, eles querem vender as coisas sem propagandas, por mais que tenha quem compre se ficar só preso ao nicho as vendas vão ser sempre patéticas.
Quando eu digo que eles tem muito que aprender, é basicamente,que para esse tipo de coisa você coloca pessoas carismáticas para esse tipo de evento. Velho tu colocar um cara sarcástico que vai dar patada em todo mundo, não é muito bom. Teve um hora que o cara fez um pergunta sobre um coisa ai ele perguntou ao cara se o cara tinha comprado , o cara respondeu que não, ele disse que então não iria responder.
Tipo o Yoshi-p da SQEX, o cara consegue anunciar merda e o povo ainda ficar feliz.


A questão do cara que falou que não tinha comprado eu concordo com a atitude do Cassius. É que é o seguinte: A JBC fez um concurso de "mangás brasileiros" e esse ano lançou o Henshin Mangá, que teve os oneshots vencedores desse concurso. Aí o cara perguntou porque que não tinham mangás brasileiros. O Cassius perguntou "Vc comprou o Henshin Mangá(aka, uma coletânea com "mangás brasileiros"), e o cara disse que não.  Porra, é a típica coisa que o cara pergunta sem ter sequer pesquisado sobre!! Eu, ao menos, no lugar do Cassius, ficaria puto. 
Que treta, huehuehuehuehue.
Mero detalhe é que as vendas de manga shounen e do manga shoujo mesmo no Japão são bem desequilibradas (só comparar o #1 de shounen e shoujo lá, bem verdade que a diferença entre o #1 e o #2 é abismal, mas mesmo assim). Aliás, se reclamam de pouco shoujo imagina então um mercado p/ moe... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Se bem que não compraria de nenhum deles, a começar pelo trabalho de qualidade duvidosa e depois pela qualidade do material. E, pelo que li do artigo, parece que todos eles se comportaram pior que chefinho de fansub mimimi.
(22/12/2014, 06:47)Hajimee Escreveu: A questão do cara que falou que não tinha comprado eu concordo com a atitude do Cassius. É que é o seguinte: A JBC fez um concurso de "mangás brasileiros" e esse ano lançou o Henshin Mangá, que teve os oneshots vencedores desse concurso. Aí o cara perguntou porque que não tinham mangás brasileiros. O Cassius perguntou "Vc comprou o Henshin Mangá(aka, uma coletânea com "mangás brasileiros"), e o cara disse que não.  Porra, é a típica coisa que o cara pergunta sem ter sequer pesquisado sobre!! Eu, ao menos, no lugar do Cassius, ficaria puto. 
Eu não concordo, não justifica, nem todo mundo é obrigado saber tudo que uma editora publica, só para você entender, esse tipo de situação é similar a você ir em um restaurante e perguntar se tem um prato, ai garçom perguntar se você já comprou outro e dizer que não vai falar com você porque você não comprou o prato. O Cara está ali para representa um empresa, ele devia se comportar com tal, não com um adolescente postando algo no facebook.

(22/12/2014, 07:14)manju Escreveu: Que treta, huehuehuehuehue.
Mero detalhe é que as vendas de manga shounen e do manga shoujo mesmo no Japão são bem desequilibradas (só comparar o #1 de shounen e shoujo lá, bem verdade que a diferença entre o #1 e o #2 é abismal, mas mesmo assim). Aliás, se reclamam de pouco shoujo imagina então um mercado p/ moe...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Se bem que não compraria de nenhum deles, a começar pelo trabalho de qualidade duvidosa e depois pela qualidade do material. E, pelo que li do artigo, parece que todos eles se comportaram pior que chefinho de fansub mimimi.
A diferença é maior, mas nada que uma divulgação diminua. E preços, em termos de qualidade, compensa muito mas importar.
Realmente parece os fansubs Icon_lol
(22/12/2014, 11:46)chriss Escreveu: Eu não concordo, não justifica, nem todo mundo é obrigado saber tudo que uma editora publica, só para você entender, esse tipo de situação é similar a você ir em um restaurante e perguntar se tem um prato, ai garçom perguntar se você já comprou outro e dizer que não vai falar com você porque você não comprou o prato. O Cara está ali para representa um empresa, ele devia se comportar com tal, não com um adolescente postando algo no facebook.

A diferença é maior, mas nada que uma divulgação diminua. E preços, em termos de qualidade, compensa muito mas importar.
Realmente parece os fansubs  Icon_lol


Na verdade taria mais pro cara perguntar Porque o Restaurante não tem um prato quando na verdade o restaurante tem e ele só não olhou no cardápio. 
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1408 1409 1410 1411 1412 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes