Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #51
Confirmado...

fonte: http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-4412.html

O anime será dividido em duas temporadas...

Uma vai ser exibido na temporada de outubro com 13 eps
outro só na temporada de abril de 2012 com 12 eps.

Já ta virando viadagem isso de dividir em duas temporadas.
Responder
 #52
Não seria capaz de ser 13 episódios para Fate Zero e então 12 episódios para Stay Night com a rota Heaven's Feel?
Acrescentando Martec.
No ANN diz que os Bluray será uma versão aparentemente do diretor e sem cortes da exibida na TV, com cenas adicionais.
Responder
 #53
(06/10/2011, 09:03)martec Escreveu: O anime será dividido em duas temporadas...

Uma vai ser exibido na temporada de outubro com 13 eps
outro só na temporada de abril de 2012 com 12 eps.

Já ta virando viadagem isso de dividir em duas temporadas.

25 episódios com aquele nível seria difícil. A ufotable não é uma empresa grande.

Responder
 #54
(06/10/2011, 12:45)rapier Escreveu:
(06/10/2011, 09:03)martec Escreveu: O anime será dividido em duas temporadas...

Uma vai ser exibido na temporada de outubro com 13 eps
outro só na temporada de abril de 2012 com 12 eps.

Já ta virando viadagem isso de dividir em duas temporadas.

25 episódios com aquele nível seria difícil. A ufotable não é uma empresa grande.

mas poderia atrasar para temporada de Janeiro e ter exibido em sequência tbm...

se bem que pra mim vai ser indiferente de toda forma... eu não sou tão fanático com essa obra para exigir que passe na sequência Icon_lolIcon_lol
a não ser que termine a primeira temporada na auge... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #55
Não tenho muito a acrescentar, só que diferentemente de FSN os protagonistas são mais adultos, e suas motivações também (é algo que notei, como citaram lá atrás). Só fiquei triste com algo, sendo os personagens tão cativantes já estou esperando muito drama, o que não é ruim, mas também não me deixa feliz. Fazer o quê, né?
Responder
 #56
To baixando o Fate/Stay Night, alguém que viu o primeiro episódio do Zero pode me dizer se dá para ver ele sem ter visto o Stay ou é necessário ver o Stay primeiro (eu sei que esse é um prequel, mas queria saber se perde muita coisa).
Responder
 #57
Adorei aquele Rider! Icon_lol
[Imagem: Pilot-Locke-with-orange.jpg]

A Saber tem uma aparência de classe sem igual e o Gilgamesh é praticamente trapacear no jogo, dó espero que ele não seja tão chato quando na outra série.


Sobre o visual que vocês tinham comentado que é embaçado, o motivo isso é bem claro. O objetivo do Ufotable a tempos é a plasticidade. Retirar a impressão de bordas nos personagens é a maneira deles se aproximarem disso.
(08/10/2011, 20:20)m45t3r Escreveu: To baixando o Fate/Stay Night, alguém que viu o primeiro episódio do Zero pode me dizer se dá para ver ele sem ter visto o Stay ou é necessário ver o Stay primeiro (eu sei que esse é um prequel, mas queria saber se perde muita coisa).

Não precisa, mas algumas relações os personagens ficam aparentes tendo visto o primeiro, apesar de que vai fazer muito mais diferença assistir o Zero antes do Stay Night.
Responder
 #58
Episódio 2

Por um pequeno, BEM pequeno momento eu achei que o moleque era o Shirou.
Spoiler:  
Só percebi meu erro quando vi a cor do seu cabelo que era diferente, sem contar que logo em seguida foi brutalmente assassinado. Caster você é muito cruel, e gostei dissoIcon_twisted

Eu imagino se algum dia Fate/Zero vier para o Brasil, essa com certeza seria uma cena cortada.Icon_lol

Assassin e seu momento Missão Impossível.

O encerramento é muito lindo. Não há comparação com a Anata ga ita Mori.
Responder
 #59
Nem vi nem verei os OP e ED.
Achei esse episódio estranhamente curto.

No mais: "Se voce roubar algo e sair triunfantemente, voce não é um ladrão e sim um REI".
Responder
 #60
(08/10/2011, 22:49)Kenji Suzuki Escreveu: Episódio 2

Por um pequeno, BEM pequeno momento eu achei que o moleque era o Shirou.
Spoiler:  
Só percebi meu erro quando vi a cor do seu cabelo que era diferente, sem contar que logo em seguida foi brutalmente assassinado. Caster você é muito cruel, e gostei dissoIcon_twisted

Eu imagino se algum dia Fate/Zero vier para o Brasil, essa com certeza seria uma cena cortada.Icon_lol

Assassin e seu momento Missão Impossível.

O encerramento é muito lindo. Não há comparação com a Anata ga ita Mori.

Ep02...

muito bom o ep...
nem vi o tempo passando...

Spoiler:  
Assassin morreu já?
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes