Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #41
O pior que pode acontecer é no final ser bom mesmo.
Aí sim um certo recanto da internet ficará com o ego insuportável.
Responder
 #42
(02/10/2011, 23:58)Panino Manino Escreveu: O pior que pode acontecer é no final ser bom mesmo.
Aí sim um certo recanto da internet ficará com o ego insuportável.

quem? o pessoal da type-moon, nasu fans sempre foram de boa. o foda são os fakefags, pessoal da type-moon fica na sua o tempo todo.

e ciao

Saber = kirigutsu emiya

kirei é do Hassan/assassin.
Responder
 #43
Gostei pacas do primeiro episódio. Bem bonito tecnicamente. Apesar do excesso de blablabla, não cheguei a ficar entediado.
O fato de ter visto Fate/Stay Night e Unlimited Blade Works, me fez digerir bem as informações passadas.
Vi um comentário ali atrás de que cada episódio teria a mesma duração desse primeiro episódio. Isso procede?
Responder
 #44
(03/10/2011, 00:54)nando3d Escreveu: Gostei pacas do primeiro episódio. Bem bonito tecnicamente. Apesar do excesso de blablabla, não cheguei a ficar entediado.
O fato de ter visto Fate/Stay Night e Unlimited Blade Works, me fez digerir bem as informações passadas.
Vi um comentário ali atrás de que cada episódio teria a mesma duração desse primeiro episódio. Isso procede?

Por acaso você assistiu Kara no Kyoukai?

Seria bom se todos os episódios tivessem essa duração, mas sairia muito caro, principalmente quando a ação começasse.
Responder
 #45
(03/10/2011, 01:01)Panino Manino Escreveu:
(03/10/2011, 00:54)nando3d Escreveu: Gostei pacas do primeiro episódio. Bem bonito tecnicamente. Apesar do excesso de blablabla, não cheguei a ficar entediado.
O fato de ter visto Fate/Stay Night e Unlimited Blade Works, me fez digerir bem as informações passadas.
Vi um comentário ali atrás de que cada episódio teria a mesma duração desse primeiro episódio. Isso procede?

Por acaso você assistiu Kara no Kyoukai?

Seria bom se todos os episódios tivessem essa duração, mas sairia muito caro, principalmente quando a ação começasse.

Não, não vi Kara no Kyoukai. Eu fiquei com medo de depois de tudo aquilo, não mostrassem os Servos ainda nesse episódio.
Responder
 #46
Pra mim o ep. 1 foi como era pra ser, com 1 só episódio cobriram todo o prólogo (que não é curto) e o Ato 1 do livro. Chato seria se tivéssemos dois episódios pra ver o que vimos no ep1 (por ser maior). De resto a guerra deve começar logo.

Nota 10 pra Ufotable que não cortou a cena da Sakura sendo violada pelos vermes(que embora não explícita ficou bem clara pelas falas), posso esperar um anime sem censuras escrotas.
Responder
 #47
Uma coisa que não gostei em Fzero foi o visual dos personagens, mas não o design e talz. Em Kyoukai já era meio notável na versão BD que os personagens tinham resolução baixa, e em Fzero esta sensação se mantem. As bordas dos personagens e eles em si não são nítidos, é como se eles fossem "gravados" a uma resolução menor do que a dos cenários. Eles usam algum filtro ou algo parecido na composição das cenas que deixa o traço dos personagens com um nível baixo de sharpness.

Por exemplo, o traço de um anime HD normal, tipo Sacred 7, é assim: http://www.iimmgg.com/image/d144dff0b9d2...dbac858a7f. Notem que a personagem tem um traço com bordas definidas e ela em si fica nítida de se ver.
Responder
 #48
Para quem o LN, consideram Fate/Zero melhor que Fate/Stay Night em termo de história?

Eu vi o primeiro episódio. Eu gostei apesar de ter ficado com algumas duvidas. Porque a Iris está viva? Ela não deveria ser morta pelo marido? E também queria saber se o fato do estudante ter roubado a encomenda do professor levou ele a ser escolhido para a guerra e se o professor não poderá mais participar visto que a sua encomenda foi roubada.

A unica coisa de negativo que vi foi aquela cena estranha dos dois homens a andarem às voltas do Kirei. Eu não reparei no aspecto que rapier menciounou mas agora vendo bem, tem razão mas isto não me incomoda.
Responder
 #49
O que eu sei Machina, é que o Cálice é sobretudo um grande troll.

Sobre o visual, acho que o estúdio fez disso um estilo.
Todo o visual tem um ar difuso.
Responder
 #50
Essa cena do pessoal andando em volta do kirei mostra bem o que o rapier comentou.
Acho que as cenas de ação devem ficar + bem feitas, como em KNK. A ufotable não parece saber fazer as cenas - movimentadas, gastam tanto com o cenário que o resto do povo fica estático, como se fossem só parte do ambiente.

Cara, a LN de Fate não deve ser melhor que a VN pelo simples motivo de ser linear. Se uma novel é bem feita, é mais fácil ela prestar do que uma história linear. O interessante em VNs de suspense é ver que dificilmente tu saberá da verdade por trás das coisas com uma só rota, mas se contenta com a "verdade" que pode conhecer, mesmo que falsa. Em FSN (anime), por exemplo, o Shirou destrói o cálice, mas isso não resolve o problema, só termina a guerra "atual", o problema é eliminar todas as guerras do Graal. Da forma como foi feito na rota FATE (a que o anime aborda) ele só teria acabado com uma das guerras, mas haveria outra depois.

Felizmente, é pela mesma razão que posso afirmar que F.Zero será melhor que FSN (anime), pelo simples motivo de não ter como ser pior. FSN é baseado em obra não linear, logo tentam fazer uma mistureba das rotas, e como de praxe, não conseguem fazer direito.[Fica coisa sem explicar e etc...]

Lembro do rapier comentando no canal do fansub que o Shirou tinha superregeneração e isso era absurdo. Nenhum dos animes (FSN nem UBW, que é um movie ruim) lembraram de explicar que o Shirou tem a Avalon no corpo, que concede a ele os poderes de regeneração que teria o Arthur da lenda.

Como F.Zero foi feito pela nitro+ (que faz bons roteiros) e não tem o quê inventarem de inserir na história, deve prestar.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes