Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #71
(09/10/2011, 23:16)RLemos28 Escreveu:
Spoiler:  
É verdade, em FSN Saber disse que Kirei a mandou destruir o Graal, e por isso não o perdoa. E em Fate Zero ela está sob o domínio de outro mestre.

Faz sentido, agora.

uh... na verdade.

Spoiler:  
quem destruiu o graal foi o emiya, que comandou a saber, e a lama caiu encima do gilga, que sobreviveu. agora, think about lancer e sua situação em f/sn.
Responder
 #72
(09/10/2011, 23:16)RLemos28 Escreveu:
Spoiler:  
É verdade, em FSN Saber disse que Kirei a mandou destruir o Graal, e por isso não o perdoa. E em Fate Zero ela está sob o domínio de outro mestre.

Faz sentido, agora.

Na verdade quem a manda fazer isso é o Kiritsugu. Tanto é que ela não o perdoa pelo que ele fez até o Shirou falar com ela.

LOL, isso nunca vai acontecer de novo.
Responder
 #73
Ah é, confundi os personagens, Kirei com Emiya. Malz.
Responder
 #74
Algo que me irrita pra caramba em Fate é a fidelidade com os heróis.

Por exemplo o atual Caster.
Ele é o Giles de Rais, quem só matou as crianças justamente por se descobrir um mago frustrado ao não conseguir invocar um demônio nem porra nenhuma. Ae, na série ele chama o Cthulhu só para matar uma criança? É demais pra mim.

Só mimizento demais para ignorar essas coisas, que eu conheço pelo menos.
Responder
 #75
Imaginem, você passeando de carro e, ao passar por de baixo de uma ponte, você se depara com isso.

Spoiler:  

Fate/Zero está sendo levado bem a sério.
Responder
 #76
(10/10/2011, 23:50)Kenji Suzuki Escreveu: Imaginem, você passeando de carro e, ao passar por de baixo de uma ponte, você se depara com isso.

Spoiler:  

Fate/Zero está sendo levado bem a sério.

LOL, isso é obra de "vandalos"?
Responder
 #77
Que nada, são os publicitários fazendo propaganda de Fate/Zero.

Depois eu mostro um vídeo que é a Saber narrando uma visita turística realizada na Machi Asobi. Com direito dela falando "Eu serei a guia de vocês, Arthuria Pendragon, também conhecida como Saber."

Tem até onibus personalizado.
[Imagem: bus1.jpg]

Seria um sonho ter um evento desse porte no Brasil.
Responder
 #78
EP03

muito bom...
alías é foda ter que esperar o ep04... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #79
E a guerra começou, Finalmente!

Spoiler:  
O carma da Saber é ter como primeiro oponente o Lancer, não é? Incrível...Icon_lol
Aposto que esse Lancer também tem a missão de patrulhar a cidade em busca dos outros servos.

Nunca pensei que o Kiritsugu fosse o tipo de homem que teria duas mulheres. Se bem que uma parece ser do tipo que faz tudo por ele e a outra que ele realmente ama.

Engraçado que eu consigo ver a Iri como mestre da Saber e não o Kiritsugu.

Após ler um pouco mais sobre o Assassin eu descobri que eu estava errado quanto a informação que passei.

Spoiler:  
Ele não sofria de múltiplas personalidades. Acontece que ele era conhecido por ser imortal, mas a verdade é que, após a sua morte, seu general passou a comandar os grupos de assassinos com o apelido que Hassan havia ganhado, o Velho da Montanha. Depois disso todos os seus descendentes usaram este apelido o que fazia os inimigos de Hassan pensarem que ele era imortal. Um único nome que foi usado por diversas pessoas, essa é a verdadeira identidade do Assassin.
Responder
 #80
(15/10/2011, 21:58)Kenji Suzuki Escreveu: E a guerra começou, Finalmente!

Spoiler:  
O carma da Saber é ter como primeiro oponente o Lancer, não é? Incrível...Icon_lol
Aposto que esse Lancer também tem a missão de patrulhar a cidade em busca dos outros servos.

Nunca pensei que o Kiritsugu fosse o tipo de homem que teria duas mulheres. Se bem que uma parece ser do tipo que faz tudo por ele e a outra que ele realmente ama.

Engraçado que eu consigo ver a Iri como mestre da Saber e não o Kiritsugu.

Após ler um pouco mais sobre o Assassin eu descobri que eu estava errado quanto a informação que passei.

Spoiler:  
Ele não sofria de múltiplas personalidades. Acontece que ele era conhecido por ser imortal, mas a verdade é que, após a sua morte, seu general passou a comandar os grupos de assassinos com o apelido que Hassan havia ganhado, o Velho da Montanha. Depois disso todos os seus descendentes usaram este apelido o que fazia os inimigos de Hassan pensarem que ele era imortal. Um único nome que foi usado por diversas pessoas, essa é a verdadeira identidade do Assassin.

Spoiler:  
A Iris fala que o Kiritsugu sofre ao se sentir feliz, então creio que ele acaba não dando todo o amor que pode para ela, acho que no fim ele acaba sufocando isso com a outra cujo nome não lembro (isto é, se falaram o nome dela).
Sobre o Assassin, isso faz dele o mais perigoso dos servos?
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes